30 de mai de 2008

A UNASUL precisa de liderança global



“PALESTRAS PROFERIDAS POR 'ABDU'L-BAHÁ EM CHICAGO, WILMETTE E EVANSTON 30 DE ABRIL DE 1912
Palestra na Reunião Pública de Conclusão da
Convenção da União do Templo Bahá'í * Drill Hall com o templo Maçônico, Chicago, Illinois
"A política divina governará o mundo, pois a política divina é a unicidade da humanidade. deus (a ênfase em minúsculo é minha) é justo e bondoso com todos... Não importa quão completas possam parecer a política e a previdência humanas, elas são imperfeitas.”

O plano de unificação das Américas segue a risca os ensinamentos Baha’is. A Unasul nem surgiu e já precisa de uma liderança, mas isso só acontecerá quando os líderes da Unasul forem rastejando para o Anticristo e seus nove mestres eleitos clamando por um líder. Na palestra acima Abdu’l’bahá deixa claro que o poder econômico da nova ordem será totalmente espiritual.
Não foi a toa que ele realizou essa palestra justamente quando o bahaismo se uniu com a maçonaria e a cabala nessa convenção histórica. O trabalho da Bah’u’llah é só unificar essas duas seitas através dos seus respectivos símbolos usando feitiçaria e pronto! A economia “divina” em breve será criada pelos dois líderes dessas seitas que são a Besta de dois chifres Ap 13 (11-17).


Integração sofrida

João Cláudio Garcia
Brasília recebe nesta sexta-feira os chefes de Estado da América do Sul para uma reunião extraordinária. O objetivo é instituir definitivamente a União de Nações Sul-Americanas (Unasul), bloco regional que se soma aos já existentes Mercosul e Comunidade Andina de Nações (CAN). As três instituições têm alcances e objetivos distintos, mas não conseguem esconder uma realidade: a integração entre países vizinhos será longa, sofrida e, mesmo assim, incerta.

A Unasul surge como ferramenta de aproximação entre as nações andinas (Venezuela, Colômbia, Equador, Peru, Bolívia e Chile) e aquelas do Cone Sul (Argentina, Uruguai, Paraguai e Brasil). A proposta é interessante e se encaixa na política brasileira de não isolar país cujo governo segue os ideais socialistas, como Venezuela, Equador e Bolívia. Ao contrário, o Itamaraty pretende trazer Hugo Chávez, Rafael Correa e Evo Morales para debate mais amplo sobre os rumos da América do Sul.

Se a tarefa de transformar o Mercosul em união aduaneira e reduzir as assimetrias entre seus integrantes é considerada árdua, pode-se esperar ainda mais dificuldade na consolidação da Unasul. As práticas de cooperação entre os Estados estão longe de simbolizar a consciência de que o caminho do desenvolvimento será mais curto se houver ajuda mútua. São, na verdade, resultado de um movimento nacionalista crescente, que leva a Bolívia e o Paraguai a exigirem reparações históricas a seus vizinhos. Equador e Argentina também priorizam a redução das disparidades sociais e tendem a se tornar mais intransigentes nas negociações internacionais, visando suprir as demandas internas.

A diversidade política sul-americana é outro obstáculo à convergência. Isso ficou claro na semana passada, quando Colômbia e Peru defenderam agilidade na negociação de um acordo da CAN com a União Européia, medida rechaçada por Equador e Bolívia. O boliviano Evo Morales, aliás, voltou a denunciar ontem seus opositores e disse que só não "perdeu a paciência" com os conspiradores supostamente financiados pelos Estados Unidos porque Lula recomendou prudência. O presidente brasileiro, já costumado à função de apaziguador, espera ter na Unasul um aliado no constante exercício de estabilização da América do Sul.



Fonte: Correio Braziliense

29 de mai de 2008

Os EUA vão tremer em o Exterminador do futuro 4


Uma imagem destruida de Los Angeles destruida (foto) faz parte do primeiro post do blog Terminator Salvation, criado pelo diretor McG para divulgar as novidades de " O Exterminador do Futuro 4." A estréia do filme está programada para maio de 2009.

Para quem sabe a verdade sobre a globalização e não teme a DEUS nada melhor do que ganar dinheiro com uma futura desgraça comprovada cientificamente:
E vós também, pondo nisto mesmo toda a diligência, acrescentai à vossa fé a virtude, e à virtude a ciência, (II Pedro 1 : 5)

Em 1906, um terremoto arrasou São Francisco. Agora, dizem, o Big One periga voltar, ainda mais devastador – e poderá mandar Los Angeles pelos ares

Por Luciana Sgarbi

Sempre se falou do risco de o Estado americano da Califórnia enfrentar um gigantesco terremoto, o “Big One”, que dividiria a região ao meio. A ameaça deve-se à sua localização sobre uma falha geológica, de 1,3 mil quilômetros de extensão, batizada San Andreas. Nos últimos dias, o temor do Big One cresceu. O Instituto de Oceonagrafia Scripps, nos EUA, constatou que essa falha geológica, um fenômeno natural que se movimenta de forma imprevisível a 15 quilômetros abaixo da superfície, “vive um momento de tensão inigualável se comparado a qualquer outra ocasião”. Em sua extremidade sul, sob Los Angeles, não houve nenhum movimento drástico nos últimos tempos. Isso é bom? Não. Eis o paradoxo do terremoto: é justamente esse sossego, essa contida panela de pressão, que dá aos especialistas a certeza de que a Califórnia vai ruir. “A quietude aumenta a probabilidade de ocorrer um evento sismológico, essa energia represada é mais que suficiente para causar o Big One”, diz o cientistaYuri Fialko, autor do mais detalhado estudo sobre o San Andreas. Em 1906, foi esse mesmo fenômeno geológico o responsável por reduzir a pó a cidade de São Francisco.




Em 1994, Los Angeles sofreu 20 tremores consecutivos que abalaram a estrutura de edifícios em Hollywood e incendiaram casas no Vale San Fernando. Agora, segundo os geólogos, que nada mais fazem na vida a não ser estudar o San Andreas e tentar cravar uma data para o Big One, com a finalidade de que o governo americano e a defesa civil se previnam e protejam a Califórnia, do subsolo virá uma explosão que arremessará para os ares, a uma altura de mais de dez metros do chão, prédios, casas, árvores, pontes e viadutos. E pessoas.

No interior do nosso planeta, no ponto que os oceanógrafos chamam de “umbigo da Terra” e no qual se localiza a fronteira entre a crosta terrestre e os mantos de magma, há placas tectônicas que se encaixam como peças de um quebra-cabeça. Em algumas áreas do globo, essas placas deslizam umas sobre as outras e essa dança gera um atrito tão forte que empurra a crosta terrestre para cima – isso é um terremoto. Esse é o caso do San Andreas que está entre duas dessas placas tectônicas: a do Pacífico e a Norte-Americana.

O San Andreas foi analisado de cima a baixo com imagens de alta qualidade obtidas através de satélites que mediram os abalos sísmicos entre 1985 e 2005. Quando o pesquisador Fialko cruzou as imagens do defeito geológico com dados de seus últimos movimentos, percebeu o quanto um lado da placa da América do Norte vem deslizando além da placa do Pacífico. Ou seja: elas estão entre seis e oito metros, aquém da posição em que deveriam estar. Essa dimensão de deslizamento é equivalente a um devastador terremoto de magnitude 8 na escala Richter (a escala vai até 9 pontos). Só para efeito de comparação, em 1906 a falha de San Andreas gerou tremores menos intensos de 7,8 pontos e eles foram capazes de desmoronar São Francisco como se desmantela um castelo de cartas. A “Paris das Américas” estava no auge do desenvolvimento econômico e urbano quando tudo o que estava sobre o seu solo foi lançado a uma distância de seis metros. Dos 800 mil habitantes, cerca de três mil morreram e milhares ficaram feridos. Rachaduras engoliram postes e edifícios.
No lugar da bela e pujante São Francisco, ficou uma tétrica cidade fantasma. Os abalos sísmicos na falha de San Andreas acontecem em ciclos e, pelos cálculos dos cientistas, o Big One está atrasado, o que aumenta a tensão dos que residem na região de Palm Springs, San Bernardino e Riverside. Finalmente, o medo também sobe de escala porque foi descoberto um ramo do sistema meridional de San Andreas, chamado Falha San Jacinto, que está se deslocando duas vezes mais rapidamente do que se acreditava. “É o próprio sistema nervoso central dessa região”, diz Yuri Fialko. “E esse sistema nervoso está sob pressão e muito abalado."

25 mil bombas atômicas promovem uma destruição semelhante ao Big One


28 de mai de 2008

As futuras mudanças no esperanto



Abdu’l’bahá realizou uma palestra na AVENUE DE CAMOËNS, 4 em 1911 Paris para alguns financiadores da campanha de globalização com o tema Esperanto. Ele explicou as vantagens e os”benefícios de” uma língua universal:

“Como seria benéfico e repousante a todos poderem conversar com uma pessoa de outra raça e país, sem necessitarem de intérprete! O esperanto foi elaborado com essa finalidade; é uma bela invenção e uma esplêndida obra-prima, mas necessita ser aperfeiçoado. Como está, o esperanto é muito difícil para certos povos.


O aperfeiçoamento da linguagem mundial da qual Abdu’l se refere surgiu junto com a criação da internet. O internetês usado no MSN, Chats e outros programas de comunicações é extremamente abreviado rápido e prático. Por exemplo:

Um texto escrito internetês:
Pq vc naum xego na hr q eu t flei?

Traduzindo, seria:
Por que você não chegou na hora em que eu te falei?

Além da simplificação da linguagem os usuários de MSN também usam figuras animadas. Isso ajudaria muito os povos que usam a escrita simbólica.

Já no esperanto não existe praticamente nenhum ganho em velocidade, além de outros empecilhos:

Estas tute nature, ke mi, kiam infano, disvolvis grandan respekton pri tiu ilrimedo, kiun mi vidadis ĉiam en la manoj aŭ sur la ŝultroj de mia patro.

Traduzindo seria:
Nada mais natural que eu, ainda criança, tenha desenvolvido um respeito enorme por essa ferramenta, que via sempre nas mãos ou nos ombros de meu pai.

O internetês deixou de ser um vício e se transformou em uma linguagem com regras. A biblioteca global wikipédia (um aliado do governo mundial na educação) possui um vasto material com toda a regra gramatical do internetês. E mesmo sendo contestado por professores ele é aceito como forma de comunicação e isso já basta para a ONU.

O que Abdu’l’ tinha em mente era criar uma diversidade de linguas polêmicas para serem levadas e discutidas em um Congresso internacional, onde as regras da nova língua seriam criadas através do consenso. Nessa mesma palestra ele explica como seria criado esse congresso:

“Um Congresso Internacional seria formado, consistindo de delegados de cada uma das nações do mundo, tanto do Oriente quanto do Ocidente. Esse Congresso deveria compor uma linguagem que pudesse ser aprendida por todos, e o mundo inteiro colheria grandes benefícios.”



Abdu’l’bahá e seu pai Baha’u’llah não foram homens comuns. Eles tinham mentalizado a imagem completa da nova ordem mundial da mesma forma que os profetas de DEUS (especialmente o Apóstolo João) tinham a visão completa do reino da Besta, ou seja, em quanto o Senhor Jesus entregou a verdade para o Apóstolo João dizendo que o governo mundial será terrível, satanás entregou a mentira para Baha’u’llah dizendo que o governo mundial trará a paz na terra. Por isso quando Abdu’l’bahá realizava uma palestra ele sabia que aquilo de fato aconteceria no futuro.

E de fato aconteceu! O parlamento se tornou real! Os globalistas apenas aguardam o momento certo para iniciar a reforma. No portal do Serpo (clique aqui para ler), uma instituição do governo ligada ao Ministério da fazenda, contém um artigo que descreve alguns objetivos da ONU. Claro que eles não vão dizer que isso será conseguido através do uso de feitiçaria.
Mas o principal objetivo dessa reforma é atrair os cristãos para o parlamento e dar início a implantação sangrenta do esperanto matando os cristãos que foram deixados para traz e todos aqueles que discordarem da nova ordem mundial. A criação da lingua mundial e outras legislações tem como o objetivo principal esse matança chamada de limpeza astral; dessa forma Baha’u’llah e o Anticristo terão autoridade sobre toda as línguas da terra:

E foi-lhe permitido fazer guerra aos santos, e vencê-los; e deu-se-lhe poder sobre toda a tribo, e língua, e nação. (Apocalipse 13 : 7)

Referência:
PALESTRAS DE 'ABDU'L-BAHÁ PARIS - 1911 COMPILADAS POR LADY BLOMFIELD Título original: Paris Talks, Addresses given by 'Abdu'l-Bahá in Paris in 1911 - Edição britânica

27 de mai de 2008

Esperanto é candidato ao premio Nobel de outubro


Qual religião pagã poderá resistir ao clamor de Baha’u’llah? Até mesmo o Papa Bento XVI deu a bênção pascal desse ano em Esperanto. O pontífice pronunciou as palavras Feliĉan paskon en Kristo resurektinta, que em português significam Feliz Páscoa em Cristo Ressuscitado, isso comoveu muito o coração das massas esperantistas (foto).

...
A origem do Prémio Nobel da Paz

O magnata da indústria norueguesa Alfred Nobel (1833-1896), inventor da dinamite, é o homem por detrás do Prémio Nobel da Paz. Na altura da sua morte, o império de Nobel era composto por uma rede de quase cem fábricas e ele era um dos homens mais ricos do mundo. Solteiro e sem filhos, Nobel elaborou um testamento que estipulava que as suas fábricas deveriam ser vendidas e as receitas investidas num fundo. O interesse do fundo era que todos os anos fosse distribuído «por aqueles que, durante o ano anterior, tenham dotado a humanidade de maiores benefícios». Os Prémios Nobel da literatura, física, química e medicina deveriam ser atribuídos por instituições suecas, mas a honra de entregar o quinto prémio, o Prémio Nobel da Paz, seria concedido num comité independente a nomear pelo parlamento norueguês, o Storting.

O objetivo de criar a língua universal não passa de uma afronta contra a verdadeira palavra de DEUS, pois satanás simplesmente esta dando continuidade ao seu plano que foi desfeito por DEUS durante a torre de babel:

Eia, desçamos e confundamos ali a sua língua, para que não entenda um a língua do outro. (Gênesis 11 : 7)

Como satanás é um ser espiritual ele criou uma lei espiritual para que pudesse influenciar a mente dos seus agentes humanos. Essa lei encontra-se escrita no Artigo K-189 do Kitáb-i-aqdas (a carta magna da nova ordem mundial):

189. Ó vós parlamentares no mundo todo! Escolhei um único idioma a ser usado por todos na terra, e adotai igualmente uma escrita comum. Deus, verdadeiramente, vos esclarece o que vos beneficiará e vos capacitará a serdes independentes de outrem....

Mas algumas das leis universais de Baha’u’llah necessitam de investimentos e reconhecimento internacional. O prêmio Nobel foi criado com esse objetivo, e mesmo que ele ainda não ganhe o prêmio, em breve a implantação sangrenta do esperanto terá inicio, pois os recursos da “economia divina” (a marca da besta) podem ser perfeitamente remanejados para esse fim.


O comissário-chefe José Manuel Barroso, o presidente algeriano Abdelaziz Bouteflika, o ex-chanceler alemão Helmut Kohl e o ESPERANTO são candidatos ao prêmio nobel da paz de 2008. O nome do vencedor será apresentado em Outubro.

O Esperanto foi introduzido por 2 políticos suíços que vêem na língua da paz da esperança lançada em 1887 um meio internacional de comunicação. Gisele Ory, uma dos deputados patrocinadores, disse: “Eu mesmo não a falo, mas um número de pessoas me chamou atenção para o seu papel em desenvolver a amizade entre culturas” e ela completou que pretente aprendê-la algum dia.

Essa é uma notícia auspiciosa para os esperantistas, pois, caso o Esperanto venha a se tornar o prêmio Nobel da Paz de 2008, haverá uma grande publicidade em torno da língua internacional. Essa é a hora que os esperantistas devem saber defendê-la, no mínimo, sabendo falá-la com perfeição. Falar bem o Esperanto é a melhor forma de divulgá-lo. Você já está preparado?

http://esperanto.org.br/p/content/view/252/1/ http://www.noruega.org.br/policy/peace/prize/prize.htm

26 de mai de 2008

A pena do Altíssimo



A cata chamada a pluma do anjo, extraída do jogo de RPG illuminati de Steve Jackson, mostra que ele realmente conhece os verdadeiros planos da nova ordem mundial. A única coisa que ele faltou dizer no seu jogo foi o nome da besta, mas esse foi o seu truque para poder vender o seu jogo e ganhar muito dinheiro com isso. Ao jogar essa carta você não precisa fazer esforço algum para unificar um grupo. As plumas de Lúcifer farão isso por você.

A “Pena do altíssimo” encontra-se presente em muitas passagens das escrituras Bahá'is. O significado dessa palavra é que basta um mínimo esforço para que as leis universais se movam em direção aos seus escritos. Governantes, diversos líderes religiosos (isso inclui evangélicos) e a boa parte da população já começam a falar a linguagem do “amor global.” Traduzindo isso para o verdadeiro cristianismo ficaria assim: Eu (a besta) sou tão forte que nem precisei sair do abismo para que vocês me obedecessem e adorassem.

Palavras como: A paz global, a diversidade, Nova Ordem, a união entre os povos, o consenso, o bem comum de todos e a unicidade são as principais pautas nos mais diversos fóruns políticos, sociais e econômicos da atualidade.

Os líderes mundiais se transformaram em meros papagaios que foram adestrados de forma gradativa e repetem exatamente as frases que satanás quer ouvir no inferno. Abaixo alguns exemplos:

“A defesa da liberdade chama a cultivar a virtude, autodisciplina, o sacrifício pelo bem comum..” (Bento XVI em seu discurso na ONU em 2008).

“Para mim, foi uma grande surpresa. Senti-me honrado sobremaneira porque ali é o parlamento do mundo, onde os que administram e decidem o futuro da nação se reúnem.” (frase do pastor José Wellington Bezerra da Costa ao ser homenageado na sala vip da ONU)

David Choquehuanca, afirmou que a Bolívia espera que a Unasul não se limite às questões comerciais e trate da "união dos povos.”


Lula afirmou que o "caminho da paz" exige uma nova ordem internacional, que garanta oportunidades reais de progresso econômico e social para todos os países...(folha de São Paulo)

Bastou uma pluma do governo mundial, que criou a unicidade do movimento gay, para que a palavra “diversidade” se transformasse em um hino de guerra contra os evangélicos.

Sobre a Pena do Altíssimo (ou as plumas de lúcifer) Baha’u’llah afirma no seu kitab-i-aqdas que o universo se move sobre suas leis:

175. Ó Pena do Altíssimo! Move-te sobre a Epístola conforme ordena o Teu Senhor...

A pena do Altíssimo está organizada da seguinte forma:

O Kitáb-i-aqdas é carta magna da nova ordem mundial e encontra-se em poder da ONU.

Os sete vales funciona como o monstro de sete bocas da globalização mordendo e seduzindo a humanidade para viver eternamente no caminho do erro.

A vitória do seu plano de governo e toda a futura administração da nova ordem mundial encontra-se escrita em 16 epístolas que são:

1. Lawh-i-Karmil (Epístola do Carmelo)
2. Lawh-i-Aqdas (A Mais Sagrada Epístola)
3. Bishárát (Boas Novas)
4. Tarázát (Adornos)
5. Tajallíyát (Fulgores)
6. Kalimát-i-Firdawsíyyih (Palavras do Paraíso)
7. Lawh-i-Dunyá (Epístola do Mundo)
8. Ishráqát (Esplendores)
9. Lawh-i-Hikmat (Epístola de Sabedoria)
10. Asl-i-Kullu´l-Khayr (Palavras de Sabedoria)
11. Lawh-i-Maqsúd (Epístola de Maqsúd)
12. Súriy-i-Vafá (Epístola a Vafá)
13. Lawh-i-Siyyid-i-Mihdíy-I-Dahají (Epístola a Siyyid-I-Mihdíy-I-Dahají)
14. Lawh-i-Burhán (Epístola da Prova)
15. Kitáb-i-´Ahd (Livro do Convênio)
16. Lawh-i-Ard-i-Bá (Epístola da Terra de Bá)

Na epístola de TARÁZÁT (Adornos) sexto taráz Baha’u’llah dá conselhos para os futuros jornalistas sobre como escrever as suas matérias no dia da revelação

“As páginas de jornais rapidamente aparecendo são, em verdade, o espelho do mundo. Refletem os feitos e as ocupações dos diversos povos e raças - refletem e também os tornam conhecidos. São um espelho dotado de audição, visão e expressão oral. É este um fenômeno extraordinário, potente. Cumpre a seus redatores, porém, se purificarem da influência dos maus desejos e paixões e se adornarem com as vestes da justiça e eqüidade. Devem investigar as situações, tanto quanto lhes seja possível, certificando-se dos fatos, e então registrá-los por escrito. “

Em por fim... se os dias não fossem abreviados ninguém escaparia:

E, se aqueles dias não fossem abreviados, nenhuma carne se salvaria; mas por causa dos escolhidos serão abreviados aqueles dias. (Mateus 24 : 22)

25 de mai de 2008

O Sistema de governo britânico


Na epístola de LAWH-I-DUNYÁ (Epístola do Mundo) Baha’u’llah diz ter gostado muito do sistema britânico de governo:

“O sistema de governo adotado pelo povo britânico em Londres parece ser bom, pois é adornado com a luz tanto da realeza como da consulta com o povo.”

Quando a ONU terminar de criar o sistema parlamentarista do Anticristo e isso através de intrigas (e falta pouco para isso) ele automaticamente já estará submisso a Besta de Dois Chifres, pois através do ritual de feitiçaria que esses dois realizarão em breve para retirar Bah’u’llah do abismo o Anticristo e os seus nove mestres eleitos também receberão poderes sobrenaturais.

E os dez chifres que viste são dez reis, que ainda não receberam o reino, mas receberão poder como reis por uma hora, juntamente com a besta. (Apocalipse 17 : 12)

E importante dizer que Satanás mesmo estando preso vai transferir todo o seu poder para Baha’u’llah:

E adoraram o dragão que deu à besta o seu poder; e adoraram a besta, dizendo: Quem é semelhante à besta? Quem poderá batalhar contra ela? (Apocalipse 13 : 4)


Organização política
O Reino Unido é uma monarquia constitucional hereditária que tem por Chefe de Estado o soberano (atualmente, a Rainha Isabel II). As duas câmaras do parlamento são a Câmara dos Comuns e a Câmara dos Lordes. Os 651 deputados da Câmara dos Comuns são eleitos por sufrágio universal por um período de cinco anos, em circunscrições uninominais. A Câmara dos Lordes é composta por Pares do Reino por direito hereditário e por Pares (homens e mulheres) nomeados a título vitalício pela soberana em recompensa de serviços notáveis prestados à nação. Ambas as assembleias detêm poderes de iniciativa legislativa, embora esta seja habitualmente exercida pela Câmara dos Comuns. Após três leituras na Câmara dos Comuns, os projectos de lei são transmitidos à Câmara dos Lordes que pode devolvê-los à primeira com alterações ou sugestões. A Câmara dos Lordes não pode opor-se a uma proposta legislativa que tenha sido apresentada duas vezes na Câmara dos Comuns, mas pode suspendê-la. O poder executivo é exercido pelo Conselho de Ministros (Cabinet) presidido pelo Primeiro-Ministro, sendo ambos responsáveis perante a Câmara dos Comuns.
Do ponto de vista administrativo, o Reino Unido é um Estado unitário em que o Parlamento constitui o órgão supremo.

A CONSTITUIÇÃO


O Reino Unido não tem uma constituição escrita.

Os direitos dos cidadãos são definidos pela combinação de normas oriundas de:
• direito consuetudinário (common law), baseado em precedentes jurídicos
• leis
• convenções

Os documentos constitucionais abaixo são os mais importantes:
• Magna Carta (1215) – limitou o poder da Coroa
• Bill of Rights (1689) – deu mais poderes ao Parlamento
• Reform Act (1832) – reformou o modelo de representação política
• Human Rights Act (2000) – definiu os direitos fundamentais dos cidadãos

Os elementos-chave do Human Rights Act são:
• um código de valores em sintonia com a cultura e a administração britânica
• 14 artigos que englobam princípios como o direito à vida, à liberdade de expressão e à educação.

A MONARQUIA

Sua Majestade a Rainha Elizabeth II é a chefe do executivo, faz parte do legislativo, é chefe do judiciário, comandante-chefe das forças armadas e autoridade suprema da Igreja Anglicana. Atualmente, o papel político do monarca é essencialmente cerimonial e a Rainha age sob a orientação de seus ministros.

A IGREJA


A Igreja Anglicana, que foi separada da Igreja Católica Romana na época da Reforma no início do século XVI, é a igreja que representa a religião oficial da Inglaterra. O Monarca é a “Autoridade Suprema” da Igreja e nomeia seus dois arcebispos e 42 outros bispos diocesanos.

LEGISLATIVO


O parlamento é formado pela Rainha, Câmara dos Lordes e Câmara dos Comuns; nesta, membros eleitos encarregados de representar seus respectivos distritos eleitorais debatem e votam a legislação nacional.

EXECUTIVO

O Governo: primeiro-ministro, ministros e secretários de estado; ministérios e órgãos estatais subordinados aos ministérios; administrações regionais descentralizadas na Irlanda do Norte, Escócia e País de Gales; autoridades locais e empresas públicas.

JUDICIÁRIO


O poder judiciário é composto por cortes, juízes e advogados que estabelecem normas de direito consuetudinário e interpretam as leis aprovadas pelo legislativo.

O ordenamento jurídico baseia-se em:
• normas de direito consuetudinário e eqüidade – estabelecido por meio da reiteração de sentenças
• leis parlamentares
• legislação da União Européia

O Ministro do Interior/Justiça, (Home Office), é responsável direto pelo sistema jurídico criminal na Inglaterra e no País de Gales. Na Escócia e na Irlanda do Norte, essa função cabe ao Ministro da Justiça e ao Secretário de Estado para a Irlanda do Norte, respectivamente.

GOVERNOS LOCAIS


São responsáveis por serviços públicos locais, mantidos com recursos provenientes da coleta de impostos locais e de repasses do governo central.

Há 387 representações de governo locais na Inglaterra. Londres tem 32 conselhos distritais.

As 22 autoridades locais no País de Gales gastam a metade dos 8 bilhões de libras esterlinas previstas no orçamento de serviços públicos.

AGRICULTURA

No setor agrícola, a indústria de laticínios é mais comum na região oeste da Inglaterra; rebanhos ovinos e bovinos são comuns nas áreas montanhosas e de charnecas do norte e do sudoeste. O cultivo de terras aráveis, criação de porcos e aves e horticultura estão concentrados nas regiões leste e sul.
XXX
Como parte de seus planos de conceder mais poderes às regiões, o Governo estabeleceu Agências de Desenvolvimento Regional (ADRs) em nove regiões da Inglaterra em abril de 1999. Os objetivos das ADRs são, entre outras coisas, promover desenvolvimento econômico regional coordenado e regeneração, além de reduzir os desequilíbrios econômicos que existem dentro e entre as regiões inglesas de forma a melhorar seus poderes de competitividade.

http://www.britishembassy.gov.uk/servlet/Front?pagename=OpenMarket/Xcelerate/ShowPage&c=Page&cid=1059738603733

23 de mai de 2008

América do Sul cria órgão para integrar continente

Estes têm um mesmo intento, e entregarão o seu poder e autoridade à besta. (Apocalipse 17 : 13)


Presidentes de 12 países da América do Sul criaram oficialmente nesta sexta-feira (23) um órgão que tem como principal objetivo integrar o continente. A União Sul-Americana de Nações (Unasul) foi instituída durante reunião dos governantes em Brasília, na qual foi assinado, por unanimidade, o tratado de criação.

A presidência do órgão será alternada entre os presidentes dos países membros. Cada mandato será de um ano. A primeira presidente escolhida foi a chilena Michelle Bachelet.

Apesar da oficialização da Unasul, o Conselho de Defesa Sul-Americano ainda não foi criado. Os países acharam mais conveniente criar um grupo de trabalho para concluir em 90 dias a proposta de criação do Conselho, como desejava o Brasil.

O que é a Unasul?
A Unasul (União das Nações Sul-americanas) reúne os doze países da América do Sul e visa aprofundar a integração da região. Por suas riquezes naturais, a América do Sul é importante internacionalmente como um dos principais centros produtores de energia e de alimentos do planeta. Chile e Peru são ainda dois dos principais endereços da indústria mineradora no mundo.

Como a Unasul nasceu?
A iniciativa da criação de um órgão nos moldes da Unasul foi apresentada, oficialmente, numa reunião regional, em 2004, em Cusco, no Peru.

O projeto recebeu o nome de Casa (Comunidade Sul-Americana de Nações), mas o nome foi modificado para Unasul durante a Primeira Reunião Energética da América do Sul, realizada no ano passado na Venezuela. O nome Unasul - Unasur para os países de língua espanhola - surgiu depois de críticas do presidente venezuelano Hugo Chávez ao que ele chamou de lentidão da integração.

Quais serão os principais objetivos deste novo organismo?
Os principais objetivos serão a coordenação política, econômica e social da região. Com a Unasul, espera-se avançar na integração física, energética, de telecomunicações e ainda nas áreas de ciência e de educação, além da adoção de mecanismos financeiros conjuntos.

O que se define em Brasília?
A partir desta reunião, a Unasul passa a ter personalidade política própria e, na prática, passará a ser um organismo internacional.Ou seja, não se limitará mais a um fórum de debates, mas incluirá a possibilidade de serem adotadas medidas conjuntas. Os presidentes assinam esta formalização nesta sexta-feira, mas para que Unasul comece a funcionar como organismo internacional o texto ainda precisa ser ratificado pelos congressos de nove dos doze países.


O que mais é discutido em Brasília?
Os líderes regionais estão discutindo também a criação do Conselho de Defesa da América do Sul. A idéia foi apresentada oficialmente pelo Brasil, mas é rejeitada pela Colômbia. A iniciativa ganhou força no início deste ano, depois da crise envolvendo Venezuela, Colômbia e Equador, provocada por uma ação militar colombiana contra as Farc em território equatoriano.

Além do Conselho, que outras bases internas da Unasul poderão surgir?
Existe o plano de criação do Parlamento único da Unasul, mas não há nenuma expectativa de que a idéia seja colocada em prática em um futuro próximo. A Unasul terá ainda uma secretaria permanente que deverá ser em Quito, no Equador.


Qual o tamanho da Unasul?
Os países que farão parte do grupo têm cerca de 360 milhões de habitantes e, de acordo com dados da Cepal (Comissão Econômica para América Latina e Caribe), tinham um Produto Interno Bruto (PIB) de US$ 2,5 trilhões em 2006. Ainda de acordo a Cepal, só o PIB do Brasil era de US$ 1,06 trilhão em 2006. Em 2007, o PIB do Brasil foi de US$ 1,3 trilhão. Mas este é um grupo desigual, que conta com 180 milhões de habitantes do Brasil e três milhões do Uruguai, por exemplo.

Quais são os desafios da Unasul?
Num primeiro momento, os governos parecem ter expectativas diversas sobre os resultados reais da Unasul.O ministro das Relações Exteriores do Chile, Alejandro Foxley, disse que seu país tem três principais interesses nessa integração: energia, infra-estrutura e uma política comum de inclusão social.
Por sua vez, o chanceler boliviano, David Choquehuanca, afirmou que a Bolívia espera que a Unasul não se limite às questões comerciais e trate da "união dos povos". Mas talvez o principal desafio da Unasul será colocar em prática suas medidas, como a integração energética, já que hoje o desafio entre quatro países - Brasil, Argentina, Bolívia e Chile - ainda não foi resolvido. Questões bilaterais - ou trilaterais - também estão na lista de desafios da região. Disputas territoriais entre Chile e Peru, da época da Guerra do Pacífico, no século 19, estão hoje no Tribunal Internacional de Haia. A Bolívia reinvidica do Chile uma saída para o mar, perdida na mesma guerra do Pacífico. Venezuela, Equador e Colômbia travam, desde março, uma disputa envolvendo as Farc (grupo guerrilheiro mais antigo do mundo, com mais de 40 anos) que ainda não teve conclusão.

Quais são os próximos passos?
No sistema de presidência temporária e rotativa, a próxima presidência caberia à Colômbia, que abriu mão do direito, que passará ao Chile. Nos termos do Tratado, a Unasul terá como órgãos deliberativos um Conselho de Chefes de Estado e de Governo, um Conselho de Ministros de Relações Exteriores e um Conselho de Delegados.Haverá reuniões anuais de chefes de Estado e de Governo e reuniões semestrais do Conselho de Ministros de Relações Exteriores.


http://g1.globo.com/Noticias/Mundo/0,,MUL534373-5602,00-AMERICA+DO+SUL+CRIA+ORGAO+PARA+INTEGRAR+CONTINENTE.html

22 de mai de 2008

Ufólogos buscam por E.Ts. usando a transcomunicação.


E desviarão os ouvidos da verdade, voltando às fábulas. (II Timóteo 4 : 4)
Depois de várias tentativas frustadas de contatos com os E.Ts. durante o ano de 2007 que não aconteceu, os ufologistas agora depositam a suas últimas esperanças na transcomunicação. Essa união é mais um exemplo de como a globalização acontece em uma velocidade estonteante. Os mais diversos segmentos sociais começam a se organizar para participarem da grande assembléia mundial de Baha’u’llah seja por interesse mútuo ou para a resolução de seus conflitos.

Os ufólogos, alguns cientistas, católicos (clique aqui para ver como o vaticano gosta de E.Ts.) , espíritas, Bahá’is, maçons e outros aderentes da nova possuem o mesmo objetivo em comum que é provar a existência do “deus” da ONU como descrito em Apocalipse 13:15. Essa união em nome do “bem comum” de todos está trazendo avanços incríveis.

As imagens de nossos “irmão cósmicos” agora estão em três dimensões. Na foto acima a transcomunicadora fica ao lado da entidade chamada "Narisha":

Essa foto se aproxima muito do rosto de Baphomet (uma das representações de satanás):

Ao visualizar a cabeça de satanás a transcomunicação já mostra quem está querendo unificar a humanidade através da ONU, mas infelizmente eles vão adorar (pela foto de "Narisha" já estão adorando) o dragão no lugar de DEUS.

E adoraram o dragão que deu à besta o seu poder; e adoraram a besta, dizendo: Quem é semelhante à besta? Quem poderá batalhar contra ela? (Apocalipse 13 : 4)

Dessa forma a transcomuicação em breve poderá visualizar não só a cabeça de satanás, mas o seu trono inteiro. E Isso inclui o que a ONU mais deseja para dar inicio a nova ordem mundial: O demônio-estrela renfã (a estrela de nove pontas) e a Rainha dos céus.


Referência:

http://www.ufo.com.br/index.php?arquivo=notComp.php&id=3712

Apostasia e a manipulação

· O discurso do Papa na ONU
· Transformado a sociedade global em assassinos
· A mordaça da ONU na Bíblia
· As palestras de Abdu'l'Bahá nos Estados Unidos
· A influência do bahaismo nas igrejas evangélicas
· A influência do bahaismo no catolicismo romano
· A paz no oriente médio
· A ordem templária dos Carmelitas
· O Espírito do engano
· Uma análise da Música de Caetano Veloso "Um índio"
· Steve Jackson e o jogo illuminati
· Os filmes da nova era
· Os atentados de 11 de setembro
· A destruição da Babilônia Americana
· O segredo dos Illuminatis
· O plano de seduação da ONU para implantar a marca da besta

Oriente médio

E vi subir da terra outra besta, e tinha dois chifres semelhantes aos de um cordeiro; e falava como o dragão. (Apocalipse 13 : 11)

02/06/08 - Ahmadinejad: Israel vai "desaparecer do mapa"

03/03/08 – O eterno conflito no oriente médio terá um fim?http://apocalipsetotal.blogspot.com/2008/03/o-eterno-conflito-do-oriente-mdio-ter.html

Tecnologia

E tu, Daniel, encerra estas palavras e sela este livro, até ao fim do tempo; muitos correrão de uma parte para outra, e o conhecimento se multiplicará. (Daniel 12 : 4)

24/10/08 - Banda larga sem fio WiMax será testada em SP

17/09/08 - iPhone 3G chega ao Brasil

13/09/08 - Acelerador de partícula resultados só devem vir para valer em 2009

09/09/08 - Maior acelerador de partículas do mundo tem participação do Brasil

30/08/08 - Barreirinhas usará rede elétrica como base para TV Digital interativa

04/08/08 - Começa a busca pela partícula de "deus"

20/07/08 - Nick Ogden lança novo sistema de pagamento por voz

18/07/08 - Conversor de TV digital é vendido por R$ 199

11/07/08 - Registro único de identidade começa a ser implantado em 2009

19/06/08 - A videoconferência Holográfica

09/06/08 - Ministro promete telecentros em todos municípios do País até o fim do mês

07/06/08 - Governo aposta na venda de celulares com TV digital

15/05/08 – TouchWall é PC na parede, revela Gates
http://apocalipsetotal.blogspot.com/2008/05/touchwall-pc-na-parede-revela-gates.html

14/04/08 - Partícula de “Deus” poderá ser confirmada em 2009

23/04/08 – Pulseira eletrônica permanente para somente para presos?
http://apocalipsetotal.blogspot.com/2008/04/pulseiras-eletrnica-permanentes-para-os.html

02/04/08 – Rede wimax um mundo sem fronteiras
http://apocalipsetotal.blogspot.com/2008/04/rede-wimax-um-mundo-sem-fronteiras.html

05/03/08 – Celular com TV chega até junho de 2008
http://apocalipsetotal.blogspot.com/2008/03/o-novo-celular-com-tv-da-samsung.html

25/02/08 – Chip RFID Hitachi chegará ao mercado em 2010
http://apocalipsetotal.blogspot.com/2008/02/funo-da-casa-universal-de-justia-e-dos.html


10/01/08 - Google e matshuita se unem para lançar tv com internet

http://apocalipsetotal.blogspot.com/2008/01/google-e-matsushita-se-unem-para-lanar.html

Religião e ocultismo

Mas nada há encoberto que não haja de ser descoberto; nem oculto, que não haja de ser sabido. (Lucas 12 : 2)

13/10/08 - 14 de outubro o dia em que não faremos contato

05/10/08 - O quarto Animal (o ocultismo islâmico sobre as profecias de Daniel)

08/08/08 - Cuidado com as Testemunhas de Yehoshua

03/07/08 - A comunicação com E.T.s através do televisor doméstico

30/07/08 - Para onde Billy Graham está levando o projeto minha esperança?

13/06/08 - Como retirar Baha’u’llah do abismo?

11/06/08 - A verdade sobre o quinto Dogma Mariano

22/05/08 - Ufólogos buscam por ETs usando a transcomunicação
http://apocalipsetotal.blogspot.com/2008/05/uflogos-buscam-por-ets-usando.html

21/05/08 - A parábola sobre a decapitação dos cristãos na maçonaria
http://apocalipsetotal.blogspot.com/2008/05/parbola-sobre-decapitao-dos-cristos-na.html

19/05/08 - A inversão do número 6 pela maçonaria, catolicismo e cabala
http://apocalipsetotal.blogspot.com/2008/05/inverso-do-nmero-6-pela-maonaria-cabala.html

27/04/08 – O poder do Kitáb e dos Sete vales
http://apocalipsetotal.blogspot.com/2008/04/o-poder-do-kitb-e-dos-sete-vales.html

25/04/08 – O budismo tibetano
http://apocalipsetotal.blogspot.com/2008/04/o-budismo-tibetano.html

24/04/08 – O poder atrás do trono
http://apocalipsetotal.blogspot.com/2008/04/o-poder-atrs-do-trono.html

20/04/08 - A Bússola de Ouro

09/04/08 - A marca na fronte da testa
http://apocalipsetotal.blogspot.com/2008/04/marca-na-fronte-da-testa.html

05/04/08 - O livrinho da Besta
http://apocalipsetotal.blogspot.com/2008/04/o-livrinho-da-besta.html

03/04/08- O poder oculto nas orações do Kitáb
http://apocalipsetotal.blogspot.com/2008/04/o-poder-oculto-nas-oraes-do-kitb.html

30/03/08 – O plano de sedução da ONU para implantar a marca da besta
http://apocalipsetotal.blogspot.com/2008/03/o-plano-de-seduo-da-onu-para-implantar.html

27/03/08 – O Segredo dos Illuminatis
http://apocalipsetotal.blogspot.com/2008/03/o-segredo-dos-illuminatis.html

25/03/08 – O Senhor das Hostes – A gênesis da globalização
http://apocalipsetotal.blogspot.com/2008/03/o-senhor-das-hostes.html

23/03/08 – O Apocalipse de João Calvino
http://apocalipsetotal.blogspot.com/2008/03/o-apocalipse-de-joo-calvino.html


18/03/08 – O Mashriqu'l-Adhká – O templo sagrado e a marca da besta
http://apocalipsetotal.blogspot.com/2008/03/o-mashriqul-adhkr.html

16/03/08 – O espírito do engano II – A infiltração na igreja presbiteriana e em outras
http://apocalipsetotal.blogspot.com/2008/03/o-esprito-do-engano-ii-apostasia-na.html

14/03/08 – O espírito do engano – como as igrejas receberam o governo do Anticristo
http://apocalipsetotal.blogspot.com/2008/03/o-esprito-do-engano.html

28/02/08 – A assinatura ocultista no parlamento das religiões
http://apocalipsetotal.blogspot.com/2008/02/assinatura-ocultista-no-parlamento-das.html

27/02/08 – A ordem templária das Carmelitas
http://apocalipsetotal.blogspot.com/2008/02/ordem-templria-das-carmelitas.html

21/02/08 – As leis do Kitáb-i-Aqdas
http://apocalipsetotal.blogspot.com/2008/02/as-leis-do-kitab-i-aqdas-parte-ii.html

20/02/08 – Os filmes da Nova era
http://apocalipsetotal.blogspot.com/2008/02/os-filmes-da-nova-era.html

17/02/08 – Os atentados de 11 de setembro parte II – os números do governo da besta
http://apocalipsetotal.blogspot.com/2008/02/os-atentados-de-11-de-setembro-parte-i.html

17/02/08 – Os atentados de 11 de setembro parte I – Provas evidentes do Japão
http://apocalipsetotal.blogspot.com/2008/02/os-atentados-de-11-de-setembro-parte-ii.html

16/02/08 – A marca da besta parte 5 – a unificação dos sinais
http://apocalipsetotal.blogspot.com/2008/02/marca-da-besta-parte-5.html

10/02/08 A besta de 2 chifres e o Anticristo
http://apocalipsetotal.blogspot.com/2008/02/besta-de-dois-chifres-e-o-anticristo.html

09/02/08 – As palestras de Abdu’l’Bahá na Américahttp://apocalipsetotal.blogspot.com/2008/02/as-palestras-de-abdulbah-na-amrica.html

07/02/08 - A distribuição do número 999 no governo mundial
http://apocalipsetotal.blogspot.com/2008/02/distribuio-do-nmero-999-no-governo.html
13/01/08 - A estrutura do parlamento das Religiões

http://apocalipsetotal.blogspot.com/2008/01/estrutura-completa-do-parlamento-das.html



09/01/08 - Maçonaria a religião do antricristo. Como a Besta do Abismo está criando o seu sistema de governo espíritual através da besta de dois chifres.

http://apocalipsetotal.blogspot.com/2008/01/maonaria-religio-do-anticristo.html

Para entender o Apocalipse

Portanto o meu povo será levado cativo, por falta de entendimento; e os seus nobres terão fome, e a sua multidão se secará de sede. (Isaías 5 : 13)


· Por que é importante ler o Apocalipse?
· Para entender o Apocalipse
. O Apocalipse adventista do sétimo dia
· O Apocalipse Católico
· O Apocalipse Cristão
· O Apocalipse Judaico
· O Apocalipse islâmico
· O Apocalipse de João Calvino
· O Apocalipse Baha'i
· O Apocalipse de Bahá'u'lláh
· O Apocalipse Maia
· O "Apocalipse gay"
· O Apocalipse Maitreya
· O Apocalipse Nova era
· O Apocalipse Mondex - Visa 666
· O Apocalipse 666 e 999 o raciocínio da Nova Ordem Mundial
· Conclusão sobre as revelações
· As testemunhas mártires
· O tempo do fim
· As regiões celestiais do Mal

ONU e Política global

E EU pus-me sobre a areia do mar, e vi subir do mar uma besta que tinha sete cabeças e dez chifres, e sobre os seus chifres dez diademas, e sobre as suas cabeças um nome de blasfêmia. (Apocalipse 13 : 1)

" A política divina governará o mundo, pois a política divina é a unicidade da humanidade". Palestra na Reunião Pública de Conclusão da Convenção da União do Templo Bahá'í * Drill Hall, Templo Maçônico, Chicago, Illinois 30/04/1912

17/10/08 - A Lei Marcial e os Campo de Detenção nos USA*

15/10/08 - G8 quer reunião para reformar setor financeiro

14/10/08 - AS CINCO ETAPAS DA CONSULTA

01/10/08 - As metas do milênio estão acima da democratização do Conselho de Segurança

27/09/08 - 2009 - A reforma do Conselho de Segurança da ONU

22/09/08 - Congresso internacional avalia cumprimento das Metas do Milênio

05/09/08 - Atingir ODM requer US$ 50 bilhões a mais

04/09/08- A verdade sobre as metas do milênio – parte II

04/09/08 - Metas do milênio 4,5, 6 e 7

04/09/08 - As Mulheres da nova era

03/09/08 - Como alcançar a universalização do ensino fundamental ?

02/09/08 - A pior forma de erradicar a fome e pobreza

25/8/06 - Um resumo de notícias unificadoras

22/08/08 - A verdade sobre as metas do milênio II

04/08/08 - O sucesso do bode expiatório na rodada de Doha

24/07/08 - Esquerda e direita de mãos dadas em nome do cooperativismo global

16/07/08 - Santuários Bahá’is são declarados patrimônios da humanidade

09/07/08 - G8 encerra cúpula ampliada sem fixar metas para clima

08/07/08 - Os alicerces da Política divina

05/07/08 - Juiz admite aplicação de lei islâmica na Inglaterra

30/06/08 - O maravilhoso mundo das ONGS

27/06/08 - O conselho de Segurança da ONU

24/06/08 - A influência Bahá’i na política Brasileira

24/06/08 - A verdade sobre a criação da constituição Brasileira

16/06/08 - PARA QUÊ E PORQUÊ DIVIDIR A BOLÍVIA?

12/06/08 - A formação do Super Estado mundial.

05/06/08 - A mentira dos illuminatis nas eleições Americanas

30/05/08 - A UNASUL precisa de liderança global

28/05/08 - As futuras mudanças no esperanto

27/05/08 - Esperanto é candidato ao premio Nobel de outubro

25/05/08 - O Sistema de governo britânico

23/05/08 - América do Sul cria órgão para integrar continente

18/05/08- Rússia e China apóiam Brasil no conselho de segurança
http://apocalipsetotal.blogspot.com/2008/05/rssia-e-china-apiam-brasil-no-conselho.html

30/04/08 – O desarmamento de civis pela ONU
http://apocalipsetotal.blogspot.com/2008/04/o-desarmamento-dos-civis-pela-onu.html

29/04/08 – A governança global
http://apocalipsetotal.blogspot.com/2008/04/governana-global.html

27/04/08 – A crise dos alimentos e a estratégia da ONU
http://apocalipsetotal.blogspot.com/2008/04/crise-dos-alimentos-e-estratgia-da-onu.html

19/04/08 – O discurso do Papa na ONU
http://apocalipsetotal.blogspot.com/2008/04/o-discurso-do-papa-na-onu.html

13/04/08 - Como alguns evangélicos podem elogiar a ONU
http://apocalipsetotal.blogspot.com/2008/04/como-alguns-evanglicos-podem-elogiar-o.html


30/03/08 – O plano de sedução da ONU para implantar a marca da besta
http://apocalipsetotal.blogspot.com/2008/03/o-plano-de-seduo-da-onu-para-implantar.html

22/03/08 – A implantação sangrenta do idioma esperanto pela UNESCO
http://apocalipsetotal.blogspot.com/2008/03/implantao-sangrenta-do-esperanto-o.html

19/03/08 – Quem realmente governa o mundo
http://apocalipsetotal.blogspot.com/2008/03/quem-realmente-governa-o-mundo.html

01/02/08 - As metas do milênio
http://apocalipsetotal.blogspot.com/2008/02/as-metas-do-milnio.html

13/01/08- Governo mundial: realidade ou mito?http://apocalipsetotal.blogspot.com/2008/01/governo-mundial-realidade-ou-mito.html

13/01/08 - A estrutura do parlamento das Religiões
http://apocalipsetotal.blogspot.com/2008/01/estrutura-completa-do-parlamento-das.html

O Sistema financeiro da Besta

Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome. (Apocalipse 13 : 17)

20/07/08 - Nick Ogden lança novo sistema de pagamento por voz

07/05/08 - Gigantes fazem acordo para rede WiMax

http://apocalipsetotal.blogspot.com/2008/05/gigantes-fazem-acordo-para-rede-wimax.html


25/02/08 - Chip RFID hitachi de 0,05mm chegará ao mercado em 2010

http://apocalipsetotal.blogspot.com/2008/02/chip-de-rfid-que-mede-005mm-chegar-ao.html



10/02/08 - Bolsa familia um exemplo de economia solidária

http://apocalipsetotal.blogspot.com/2008/02/bolsa-famlia-um-exemplo-de-economia.html



21/01/08 - ABN Implanta sistema biométrico por vozhttp://apocalipsetotal.blogspot.com/2008/01/abn-implanta-sistema-biomtrico-por-voz.html



17/01/08 – O presidente brasileiro fecha acordos secretos em cuba relacionados a nova moeda global.

http://apocalipsetotal.blogspot.com/2008/01/presidente-brasileiro-fecha-8-acordos.html



11/01/08 – Conferência biométrica por voz em Nova York tentará seduzir mais banqueiros para a Nova Ordem Mundial em maio de 2008.

http://apocalipsetotal.blogspot.com/2008/01/conferncia-biomtrica-por-voz-em-new.html



01/01/08 - O adeus à privacidade

http://apocalipsetotal.blogspot.com/2008/01/o-adeus-privacidade.html



02/11/07 – Postos testam pagamento por pulsos eletrônicos

http://apocalipsetotal.blogspot.com/2007/11/postos-testam-pagamento-via-impresso.html



18/10/07 - ABN implanta identificação biométrica por voz em 2008http://apocalipsetotal.blogspot.com/2007/10/abn-implementa-verificao-biomtrica-por.html

Metas do milênio

E os dez chifres que viste são dez reis, que ainda não receberam o reino, mas receberão poder como reis por uma hora, juntamente com a besta. (Apocalipse 17 : 12)


14/05/08 – A verdade sobre as metas do milênio
http://apocalipsetotal.blogspot.com/2008/05/verdade-sobre-as-metas-do-milnio.html

13/05/08 - Metas do milênio serão alcançadas em 267 anos
http://apocalipsetotal.blogspot.com/2008/05/metas-do-milnio-sero-alcanadas-com-267.html

05/05/08 - O fraco da África nas metas do milênio

Economia

E os dez chifres que viste na besta são os que odiarão a prostituta, e a colocarão desolada e nua, e comerão a sua carne, e a queimarão no fogo. (Apocalipse 17 : 16)

10/10/08 - 999 - O lastro de ouro da economia "divina"

06/10/08 - O que se pode obter com US$700 mil milhões

29/09/08 - Congresso dos EUA fecha acordo sobre pacote econômico

02/09/08 - A pior forma de erradicar a fome e pobreza

16/06/08 - Boletos bancários serão movimentados por pulsos eletrônicos

11/06/08- Os Alicerces da economia “divina “

10/04/08 - As recessões no mundo globalizado
http://apocalipsetotal.blogspot.com/2008/04/as-recesses-no-mundo-globalizado.html

10/02/08 – Bolsa família um exemplo de economia solidária
http://apocalipsetotal.blogspot.com/2008/02/bolsa-famlia-um-exemplo-de-economia.html

05/02/08- Pac monitorando a pobreza na era digital
http://apocalipsetotal.blogspot.com/2008/02/pac-pobreza-na-era-digital.html

23/01/08- O impacto gobal da economia americana
http://apocalipsetotal.blogspot.com/2008/01/fase-de-pleno-impacto-global-da-grande.html

23/01/08 - A infuência baha'i no fórum de Davos

http://apocalipsetotal.blogspot.com/2008/01/o-frum-econmico-mundial-de-davos.html



18/01/08 - Conferência sobre a moeda global

http://apocalipsetotal.blogspot.com/2008/01/conferncia-sobre-moeda-global.html



17/01/08 - Presidente Brasileiro fecha acordo secreto em cuba

http://apocalipsetotal.blogspot.com/2008/01/presidente-brasileiro-fecha-8-acordos.html

Diversidade

Porque haverá homens amantes de si mesmos, avarentos, presunçosos, soberbos, blasfemos, desobedientes a pais e mães, ingratos, profanos, (II Timóteo 3 : 2)

09/10/08 - I CONFERÊNCIA NACIONAL FIB NO BRASIL EM SÃO PAULO (índice de felicidade interna bruta)

04/10/08 - Eleições 2008

02/10/08 - Wikipedia o início da informação globalizada

02/10/08 - Relatório recomenda 4 porções de carne por semana contra a mudança climática

01/10/08 - A cidadania mundial já está até nos banheiros

29/09/08 - Reforma ortográfica entrará em vigor a partir de 2009

19/09/08 - Lula diz que é a favor do casamento gay

13/09/08 - Conselho encaminha projeto de cooperativismo nas escolas públicas

10/09/08 - Associação Universal de Esperanto e a ONU

10/09/08 - O FRACASSO DO SISTEMA NACIONAL DE ENSINO

18/08/08 - Agência de inteligência britânica vai recrutar gays

07/08/08 - Nos bastidores das olimpíadas 2008

06/08/08 - A diversidade gay nas escolas públicas de São Paulo

26/07/08 - Criança esperança a semente da unicidade global

24/07/08 - Escritor Paulo Coelho vai ganhar rua com seu nome na Espanha

21/06/08 - É disso que o Brasil precisa...

06/06/08 - Lula vai a evento de gays e veste boné da causa

18/05/08 - Federais treinam clérigos para dominar dissidentes
http://apocalipsetotal.blogspot.com/2008/05/federais-treinam-clrigos-para-dominar.html

17/05/08 – Americanos fazem festa após liberação de casamento gay
http://apocalipsetotal.blogspot.com/2008/05/americanos-fazem-festa-na-rua-aps.html

03/05/08 - O que está acontecendo com o PL 122 a lei homofobia?
http://apocalipsetotal.blogspot.com/2008/05/o-que-est-acontecendo-com-o-pl-12206.html

30/04/08 – O Big brother da violência
http://apocalipsetotal.blogspot.com/2008/04/o-big-brother-da-violncia.html

20/04/08 – A bússola de Ouro
http://apocalipsetotal.blogspot.com/2008/04/bssola-de-ouro.html

16/04/08 – Transformando a população em futuros assassinos através da mídia
http://apocalipsetotal.blogspot.com/2008/04/transformado-sociedade-global-em.html

04/04/08- A importância das drogas na globalização com o apoio do presidente brasileiro
http://apocalipsetotal.blogspot.com/2008/04/importncia-das-drogas-na-globalizao.html

05/03/05 – O perigo da era homossexual
http://apocalipsetotal.blogspot.com/2008/03/o-perigo-da-era-homossexual.html

01/02/08 - Os fóruns globais
http://apocalipsetotal.blogspot.com/2008/02/os-fruns-globais.html
18/01/08 - O que é diversidade?http://apocalipsetotal.blogspot.com/2008/01/o-que-diversidade.html

17/01/08 - O triunfo do coletivismo

http://apocalipsetotal.blogspot.com/2008/01/o-triunfo-do-coletivismo.html

17/01/08 - Presidente Brasileiro fecha acordo secreto em cuba

http://apocalipsetotal.blogspot.com/2008/01/presidente-brasileiro-fecha-8-acordos.html

06/01/08 – Homem aranha promove agenda escolar da ONU

http://apocalipsetotal.blogspot.com/2008/01/onu-usa-homem-aranha-para-promover-sua.html

Catolicismo

Os filhos apanham a lenha, e os pais acendem o fogo, e as mulheres preparam a massa, para fazerem bolos à rainha dos céus, e oferecem libações a outros deuses, para me provocarem à ira. (Jeremias 7 : 18)

Entre ti não se achará quem faça passar pelo fogo a seu filho ou a sua filha, nem adivinhador, nem prognosticador, nem agoureiro, nem feiticeiro; (Deuteronômio 18 : 10)


08/10/08 - A união da Cabala com o Catolicismo Romano

13/09/08 -Atriz pode ser processada por mandar papa 'pro inferno'

23/08/08 - A marca da besta não é o verichip e sim o “orbe divino”

20/08/08 - Finanças do Vaticano fecham no vermelho

10/08/08 - Igreja Católica sofrerá "grande crise interna"

25/07/08 - O poder político e a influência de Bento XVI

18/07/08 - O discurso de Bento XVI na Austrália

19/05/08 - A inversão do número 6 pela maçonaria, catolicismo e cabala
http://apocalipsetotal.blogspot.com/2008/05/inverso-do-nmero-6-pela-maonaria-cabala.html

11/05/08 – Igreja expõe corpo de santo por 6 mêses
http://apocalipsetotal.blogspot.com/2008/05/igreja-expe-corpo-de-santo-italiano-por.html

19/04/08 – O discurso do Papa na ONU
http://apocalipsetotal.blogspot.com/2008/04/o-discurso-do-papa-na-onu.html

17/04/08 – Discurso de Bento XVI nos EUA
http://apocalipsetotal.blogspot.com/2008/04/uma-anlise-do-discurso-de-bento-xvi-nos.html

31/03/08 – O processo de beatificação de João Paulo II é acelerado
http://apocalipsetotal.blogspot.com/2008/03/o-processo-de-beatificao-de-joo-paulo.html

16/01/08 - Bento 16: ciência x religião

http://apocalipsetotal.blogspot.com/2008/01/bento-16-cincia-x-religio.html

03/01/08- Vaticano prepara grande reunião com mulçumanos entre março e junho 2008

http://apocalipsetotal.blogspot.com/2008/01/vaticano-prepara-grande-reunio-com.html

Aquecimento global

02/09/08 - Relatório recomenda 4 porções de carne por semana contra a mudança climática

29/05/08 - Os EUA vão tremer em o Exterminador do futuro 4

09/05/08 – Três maneiras de aceitar a paz global
http://apocalipsetotal.blogspot.com/2008/05/trs-maneiras-de-aceitar-paz-global.html

12/03/08 – Notícias sobre os créditos de carbono – A moeda ecologicamente incorreta.
http://apocalipsetotal.blogspot.com/2008/03/moeda-ecologicamente-incorreta.html

05/01/08- Derretimento de gelo na Groenlândia tem causas naturais. http://apocalipsetotal.blogspot.com/2008/01/derretimento-de-gelo-na-groenlndia-tem.html

25/12/07 – A conferência climática de Bali
http://apocalipsetotal.blogspot.com/2007/12/conferncia-climtica-de-bali.html

Agricultura e alimentação

E olhei, e eis um cavalo amarelo, e o que estava assentado sobre ele tinha por nome Morte; e o inferno o seguia; e foi-lhes dado poder para matar a quarta parte da terra, com espada, e com fome, e com peste, e com as feras da terra. (Apocalipse 6 : 8)
12/05/08 – Panelaço contra a política agrícola na Argentina
http://apocalipsetotal.blogspot.com/2008/05/panelao-contra-poltica-agrcola-da.html

08/05/08 – Os alicerces da agricultura divina
http://apocalipsetotal.blogspot.com/2008/05/os-alicerces-da-agricultura-divina.html

27/04/08 – A crise dos alimentos e a estratégia da ONU

África

Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares. (Mateus 24 : 7)

14/08/08 - Nova onda de xenofobia na África do Sul

04/07/08 - A ajuda "solidária" de Bono Vox para a África?

13/06/07 - ONU: Situação do Zimbábue é grave e se deteriora

09/06/08 - FAO ANUNCIA MAIS US$1,2 BI EM AJUDA INÚTIL PARA ÁFRICA

06/05/08 – A importância da África na Nova Ordem Mundial
http://apocalipsetotal.blogspot.com/2008/05/importncia-da-frica-na-nova-ordem.html

05/05/08 - O fraco da África nas metas do milênio
http://apocalipsetotal.blogspot.com/2008/05/o-fracasso-africano-nas-metas-do-milnio.html

15/04/08 Etíopes aguardam o sinal da besta para iniciar reforma política
http://apocalipsetotal.blogspot.com/2008/04/etopes-aguardam-sinal-da-besta-para.html

08/04/08 - África e a derrocada de estado em nome da nova ordem mundial

http://apocalipsetotal.blogspot.com/2008/04/derrocada-de-estado-em-nome-da-nova.html

A imagem e a voz da besta


E foi-lhe concedido que desse espírito à imagem da besta, para que também a imagem da besta falasse, e fizesse que fossem mortos todos os que não adorassem a imagem da besta. (Apocalipse 13 : 15)

O Vale da Admiração- As pessoas ficaram mais admiradas ainda com a imagem, pois também falara:...

"Excelso, depositou nos homens esses sinais para que os filósofos não negassem os mistérios da vida do além, nem tivessem em pouco conta aquilo que lhes foi prometido." (Os sete vales de Baha'u'llah)





22/05/08 - Ufólogos buscam por E.Ts. usando a transcomunicação.



04/05/08 - A transcomunicação e a voz da besta
http://apocalipsetotal.blogspot.com/2008/05/transcomunicao-e-voz-da-besta.html

14/04/08 - A partícula de “deus” poderá ser confirmada em 2009
http://apocalipsetotal.blogspot.com/2008/04/partcula-de-deus-poder-ser-confirmada.html

15/10/07 – Física quântica x holograma e transcomunicação
http://apocalipsetotal.blogspot.com/2007/10/fsica-quntica-x-holograma-x.html

16/10/07 – A mais avançada tecnologia para a marca da Besta

http://apocalipsetotal.blogspot.com/2007/10/mais-avanada-tecnologia-para-marca-da.html

21 de mai de 2008

A parábola sobre a decapitação dos cristãos na maçonaria


A LENDA DO NONO GRAU “MESTRE ELEITO DOS NOVE

Para vingar a morte do Grande Arquiteto do Templo o rei Salomão, nesse caso é o Anticristo, escolheu nove homens que foram enviados para essa missão. O número três é responsável pela organização política do governo do Anticristo (matar, governar e denunciar), com isso a maçonaria diz abertamente que a forma de governo é: 1 (3+3+3) e que foi projetada pelo Grande Arquiteto do templo e não pelo Anticristo. Essa é a mesma forma de governo proposta por Baha’u’llah para a grande Assembléia Mundial e que a ONU está trabalhando para que seja estabelecida em breve. No total temos 10 elementos que foram apenas distribuídos de forma proporcional, mas que representam a Besta de 10 chifres descrita no livro de Apocalipse ( 17:12).

Após executarem os três opositores do governo do Anticristo esses nove homens foram condecorados e receberam o título “eleitos dos nove.” A lenda termina com duas opções de morte: Suicídio ou decapitação.

Essa lenda é na verdade uma parábola de como o governo do anticristo será mentiroso é cruel, pois a Bíblia nos diz que todos aqueles que não adorarem a besta serão mortos:

E foi-lhe concedido que desse espírito à imagem da besta, para que também a imagem da besta falasse, e fizesse que fossem mortos todos os que não adorassem a imagem da besta. (Apocalipse 13 : 15)


Mentiroso por que ele poderá muito bem usar a mídia globalista para dizer que as pessoas presas no seu governo se suicidaram. E quem dará a sentença secreta será o seu “deus” (Dn 11:39) e ele como um executivo apenas “executará” as ordens.

Ora, quem poderia ser esse deus? Em AP 17:8 diz que ele foi um homem e que está morto. Em AP 13:14 nos diz que será feita uma imagem para representar esse homem. Em Ap 13:16 diz que o sinal que representava esse homem será colocado na mão ou na testas das pessoas e que através desse sinal ele falará. Em Dn (11:20) diz que esse homem viveu na pérsia e tentou unificar as religiões, por tanto, foi um líder espiritual. A única pessoa que preencheu todos esses requisitos no mundo foi Baha’u’llah, somente ele criou um sistema de governo teocrático com o seu sinal, nome e o número de seu nome na face da terra.

Abaixo a lenda do Mestre dos Noves na íntegra:

Uma vez terminados os funerais de Hiram, quis Salomão vingar a morte de seu Grande Mestre Arquiteto. O desaparecimento dos três Companheiros do local dos trabalhos descobria a identidade dos assassinos.

Enquanto Salomão nisto meditava, chegou um desconhecido – GUARDIÃO DE REBANHOS, ou seja a Constelação da CABRA – que pede audiência e logo revela que conhece o lugar onde se ocultam os três malfeitores.

O Rei reúne os mestres mais velhos, que eram quinze, e deles, foram escolhidos nove para a perigosa expedição, havendo, para isto, colocado os nomes numa urna. O primeiro a sair foi o nome de Johaben, que, desta forma, ficou designado o chefe da expedição; em seguida, da mesma maneira, foram escolhidos os outros oito Mestres para acompanhá-lo. Depois Salomão recolheu-se a um lugar mais isolado, só com os nove Mestres eleitos, revelando-lhes o lugar desconhecido e acertando com eles sobre a maneira de se capturarem os criminosos para vingar o assassinato de Hiram.

Os nove Mestres, para não ser notados, saíram nessa mesma noite, guiados pelo pastor desconhecido que se havia oferecido para servir de guia. Ao aproximar-se o pôr-do-sol, todos chegaram ao lugar da caverna, chamada BEN-ACHAR (que segundo alguns significa “filho do estrangeiro”), onde os três tinham o costume de se recolher.

Dois dos assassinos, quando regressavam à caverna, notaram a presença dos Mestres e fugiram precipitadamente entre as rochas. Oito Mestres, menos Johaben, os perseguiram, e apesar dos obstáculos do terreno e de estarem cansados da viagem, ganharam vantagens sobre os perseguidos, até que, finalmente, os assassinos, vendo-se perdidos, sem salvação, por se acharem diante de um abismo, sem outro caminho aberto, preferiram lançar-se no espaço do que ser presos. Desta maneira seus perseguidores apenas conseguiram encontrar seus cadáveres.

Johaben, afastado dos demais, esperando o êxito de sua busca, notou que o cão do pastor (Cão Maior das Constelações) seguia a pista de alguém que entrara na gruta; Johaben, descendo os nove degraus talhados na rocha, descobre no fundo o mais culpado, isto é, aquele que havia dado o golpe mortal e que naquela hora se dispunha a descansar.

O assassino, vendo-se descoberto pelo Mestre – não pôde resistir seu olhar – tomou o punhal com o qual pensava defender-se e o cravou no próprio peito, traspassando o coração, antes que Johaben pudesse impedi-lo.

Outra lenda diz que Johaben matou o culpado e cortou-lhe a cabeça, mas, os mistérios da verdadeira Iniciação não permitem ao Iniciado que se vingue, matando o delinquente com suas próprias mãos, porque este direito pertence à Lei.

Descansaram, então, os nove Mestres até o alvorecer do dia seguinte, e logo apressaram-se em cortar a cabeça dos três criminosos; em seguida empreenderam viagem à Jerusalém onde chegaram ao anoitecer (talvez do dia subseqüente) porque a distância do porto de Jafa até a capital e de 60 quilômetros em linha reta.

Satisfeito Salomão com o resultado da expedição, e em recompensa pelo zelo dos nove expedicionários permitiu que seguissem gozando o título de ELEITO DOS NOVE, título que tão bem haviam merecido. Depois se lhes acrescentaram outros Mestres que se distinguiam por seus serviços, e assim chegaram a ser QUINZE ELEITOS, entre os quais aquele pastor desconhecido que guiou os nove Mestres na busca aos assassinos.

As três cabeças e os instrumentos de construção, cuja finalidade havia tão criminosamente PERVERTIDO, foram expostos por três dias ante a vista exclusivamente dos obreiros. Depois foram queimados e suas cinzas jogadas ao vento. Desta maneira, tanto o crime como o castigo permaneceram em segredo do qual só os Iniciados podem se inteirar E QUE TÃO-SÓ OS MESTRES PODEM COMPREENDER.


Para se distinguir, adotaram os Eleitos uma faixa negra que levavam do ombro esquerdo às costas do direito, e em cuja extremidade pendia um punhal com o qual ABIBALAC, o assassino se matou, como fez Judas séculos depois ao vender seu Mestre. Para se reconhecerem entre si, usaram palavras e sinais relacionados com a ação levada a cabo pelos primeiros nove, e, assim, os elevados a este grau foram os vigilantes dos obreiros e mestres da Obra para que não se repetisse aquele doloroso acontecimento do Grande Arquiteto do templo.
Referência:
O livro de JORGE ADOUM(MAGO JEFA) DO MESTRE ELEITO DOS NOVE