29 de jul. de 2008

A manipulação e o segredo dos illuminatis

Existe algo que está acima dos illuminatis dentro dos illuminatis e que não se chama illuminatis!


O jogo illuminati foi sendo aperfeiçoado durante os anos recebendo modificações nas cartas e no tabuleiro que estão cada vez mais próximas da verdade. Um dos últimos tabuleiros desse jogo possui uma figura geométrica com 9 pontas sobreposta a um desenho do planeta terra. Essa figura representa o último sinal da revelação de Baha’u’llah após a sua ascensão para as regiões celestiais do mal (Efésios 6 : 12) e também a Casa Universal de Justiça.



A habilidade do criador desse jogo está justamente em esconder o nome do messias espiritual da globalização. Os iluminattis servem para criar uma teoria conspiratória sem qualquer base bíblica, dessa forma as pessoas que acreditam, escrevem e vendem livros sobre os seus planos por mais que sejam criativos, eles vão oferecer as soluções esperadas por Baha’u’llah.

Com a evolução do jogo foi criada a carta ao lado que mostra um homem tentado explicar uma conspiração sem qualquer base Bíblica para um grupo de pessoas.

A parte inferior dessa carta diz: “Este grupo impotente e muito criador é um prêmio para os Illuminatis desde que seus delírios contenham alguma idéia proveitosa.”
É importante mencionar que o poder desse grupo é zero, pois eles não estão interferindo em nada no processo da Nova Ordem Mundial de Baha’u’llah.

A teoria conspiratória pode ser divida em ter grupos que são:


1) A teoria conspiratória capitalista
Daniel Estulin , Armindo Augusto Abreu e Antony C. Sutton,

O livro “A verdadeira História do Clube Bilderberg” define muito bem o que é a teoria conspiratória capitalista. O autor do livro descreve uma série de instituições como: o clube de Roma, CFR e comissão trilateral como responsáveis pela criação de uma ditadura capitalista totalitária. Ele ainda narra os seus delírios amorosos fugindo totalmente do objetivo desse livro. No final, Daniel Estulin propõe que a sociedade lute pela criação de uma assembléia mundial cooperativista.

Pág. 259 – Convocação à ação “Há de existir um movimento na sociedade e na política, baseado na cooperação entre partidos progressistas, organizações da sociedade civil e intelectuais.”

O super estado mundial de Baha’u’llah é a união de todos os povos em nome do bem comum da humanidade em uma grande assembléia. Os acordos políticos e comerciais possuem esse objetivo na verdadeira globalização.

Estulim fez exatamente o que Baha’u’llah deseja.

2) A teoria conspiratória comunista.

Olavo de Carvalho

Já o filósofo Olavo de Carvalho acredita que será implantado um governo mundial comunista e totalitário. Para combater esse mal os intelectuais e filósofos, como ele, devem ser unir em uma grande assembléia mundial para conter a epidemia comunista.

Baha’u’llah propõe duas soluções para essa teoria conspiratória:

A primeira é a mesma descrita na teoria capitalista (uma assembléia mundial). Os lideres mundiais já estão sendo adestrados espiritualmente através da cooperação entre o comunismo e capitalismo em nome do bem comum.

A segunda foi anunciada por Abdu’l’ Bahá (filho de Baha’u’llah) Abaixo:

23 DE JULHO DE 1912 Palestra de Abdu’l’Bahá no Hotel Victoria Boston, Massachusetts “Sob as leis que deverão governar o mundo, os socialistas podem legitimamente exigir direitos humanos, mas sem recorrer à força e à violência. Os governos haverão de fazer valer estas leis, estabelecendo uma legislação e uma economia justas, a fim de que toda a humanidade possa desfrutar uma medida plena de bem-estar e privilégio

Baha’u’llah propõe limites para o comunismo dentro da assembléia mundial. É exatamente isso que Olavo de Carvalho deseja

3) A teoria conspiratória reptiliana

Na visão de David Icke, as teorias conspiratórias capitalistas e comunistas são controladas por dinossauros evoluídos (os reptilianos de outra dimensão) que transformarão o mundo em um estado totalitário.David Icke defende a tese de que o Senhor Jesus Cristo nunca existiu. Talvez por esse motivo tenha recebido uma fábula tão absurda.

Ele propõe uma solução espiritual para o problema através da busca interior sobre a verdade. Baha’u’llah faz a mesma proposta no seu livro “ Os sete vales” . O vale do conhecimento faz com que o terceiro olho do viajante se abra, assim ele poderá receber o falso batismo do Espírito Santo e conversar com o seu amado:

VALE DO CONHECIMENTO “Seus olhos interiores abrir-se-ão e ele conversará secretamente com seu Bem-Amado.”

Em sua palestra “A Verdade o Libertará”, David Icke propõe uma unificação espiritual para proteger a mãe terra:

“Os participantes serão encorajados a se tornarem parte de um grupo mundial de indivíduos dedicados a curarem a si mesmos e a Mãe Terra.”

As metas do milênio e a Agenda 21 foram criadas pela comunidade Baha’i com essa finalidade.

A teoria conspiratória dos illuminatis está criando um comichão nos ouvidos da humanidade como o Apóstolo Paulo nos avisou de ante-mão:


Porque virá tempo em que não suportarão a sã doutrina; mas, tendo comichão nos ouvidos, amontoarão para si doutores conforme as suas próprias concupiscências; (II Timóteo 4 : 3)