30 de jul. de 2008

Para onde Billy Graham está levando o projeto minha esperança?

Todo aquele que ultrapassa a doutrina de Cristo e nela não permanece não tem Deus; o que permanece na doutrina, esse tem tanto o Pai como o Filho. (II João 1 : 9)

Billy Graham está implantando o projeto "Minha Esperança" em toda a América latina e agora chegou a vez dos evangélicos brasileiros serem a próxima vitima desse processo.

O projeto consiste em atrair pessoas não convertidas para as igrejas através de filmes. Os membros que pertencem a uma igreja filiada com o projeto recebem um filme e convidam algumas pessoas da comunidade para assistir. Depois desse processo, os novos convertidos são levados para as igrejas; onde serão recebidos pelos pastores que foram treinados pelos métodos e livros escritos por Billy
. No site oficial do projeto não existe nenhuma informação sobre o treinamento para os pastores, por isso é bom examinar quem realmente é esse homem.
O histórico de Billy não é dos melhores. Ele já participou de reuniões particulares com o Papa (foto) que está totalmente envolvido com a nova era como o falso profeta. O seu envolvimento com a maçonaria foi amplamente divulgado por David Bay no site the cutting edge, representado aqui no Brasil pelo site A Espada e o Espírito (clique aqui para ler o artigo).
Para conhecer melhor os ensinamentos de Billy e seus verdadeiros objetivos basta fazer uma analise dos seus livros. No livro “Mundo em chamas”, ele acredita que acontecerá um arrebatamento (nesse caso o falso arrebatamento) e depois disso será estabelecida uma ordem social, política e econômica por "cristo" na terra.

Em nenhum momento nesse livro é mencionado o reino da besta. Ora, quem está criando essa forma de governo espiritual é Baha’u’lah através da futura
Besta de dois chifres e não o verdadeiro Cristo. E além disso Baha"u'llah conta o apoio de toda a elite política mundial e Brasileira. Abaixo segue alguns trechos do livro de Billy:

“A segunda vinda de Cristo será tão revolucionária que modificará todos os aspectos da vida neste planeta. Cristo reinará na retidão, a doença será vencida, a morte modificada, a guerra abolida, a natureza transformada. O homem viverá como foi inicialmente planejado que devia viver.”

Observe que ele diz:" neste planeta". Mais adiante ele fala que os sistemas políticos de governo fracassaram. Isso sugere então a implantação de uma política divina:

“Essas civilizações sucessivas do passado foram arranjos diferentes de instituições humanas, mas jamais tivemos uma ordem social duradoura, satisfatória e pacífica. “

Em outra parte ele convoca os cidadãos cristãos para cooperarem com a nova ordem, pois segundo ele possuímos duas cidadanias:

"O cristão é cidadão de dois mundos e, diante dessa cidadania dupla é-lhe dito nas Escrituras não só que ore pelos que ocupam a autoridade política mas também que participe e sirva ao seu governo."

Participar do governo? Basta dar uma olhada no congresso nacional para ver a influência total dos os ensinamentos de Baha’u’llah .

Abaixo uma outra frase realmente assustadora. Ele escreve categoricamente que o cristo reafirmará a vontade de DEUS na terra e não no céu.

“Em quinto lugar, Cristo reafirmará na terra a vontade de Deus.”

O Senhor Jesus é claro nessa questão, pois o seu reino é espiritual:

Respondeu Jesus: O meu reino não é deste mundo; se o meu reino fosse deste mundo, pelejariam os meus servos, para que eu não fosse entregue aos judeus; mas agora o meu reino não é daqui. (João 18 : 36)

O verdadeiro cristão não possui dupla cidadania, pois não somos do mundo:

Não são do mundo, como eu do mundo não sou. (João 17 : 16)

Conclusão:

A curto prazo esse projeto está criando uma igreja direcionada a propósitos (
o diaprax). E a longo prazo ele está tentando mobilizar a sociedade para ser leal ao governo mundial de Baha’u’llah.
Essa estratégia já está sendo praticada pelos federais americanos e de certa forma começa a se espalhar.
Billy Graham está obedecendo de forma involuntária os mandamentos de Baha’u’llah onde ele (Baha’u’llah) é o Senhor do mundo como descrito na epístola de ISHRÁQÁT (Esplendores):

“...o Senhor do Mundo e o verdadeiro Educador das nações e raças da terra. Incumbe a todos Lhe obedecerem em qualquer coisa que Deus tenha ordenado...”
No site abaixo (em inglês) pode se perceber claramente os seus verdadeiros objetivos políticos desse projeto que foram aqui descritos: