2 de jul. de 2008

"Reformando" a cabeça de satanás



Nessa carta do jogo illuminatti de Steve Jackson o jogador é convidado a fazer uma reforma no crânio de Satan.
Uma reforma no pentagrama de Baphomet (uma representação da cabeça de satanás) fará com que todos os símbolos da nova era sejam unificados, ou seja, os símbolos antigos serão abandonados:

http://www.vivos.com.br/60.htm

Para iniciar a reforma Steve criou essa outra carta chamada os Servidores de Cthulhu:

O que é o Cthulhu?
No fim dos anos vinte um autor obscuro chamado Howard Phillips Lovecraft começou a publicar em revistas populares uma série de histórias; estórias que a ficariam registradas como o Mito Cthulhu [NdoT: lê-se ku-thul-rru]. Estes contos se centravam em um grupo de entidades transdimensionais e extraterrestres que serviram como deidades ao homem primitivo.

A história acima está muito longe de ser apenas um mito. Quando reparamos bem nessa carta vemos o número nove. Isso significa que os Servidores de Cthullu receberão ajuda de entidades cósmicas ou alienígenas para estabelecerem a nova ordem mundial.


Na noticia abaixo um padre do vaticano não descarta a possibilidade da existência de E.T.s

Padre do Vaticano afirmou que não podemos colocar limites na liberdade de criação de Deus

Em entrevista ao jornal L’Osservatório Romano, o padre José Gabriel Funes, jesuíta argentino e astrônomo do Vaticano, afirmou que pode-se acreditar em Deus e em extraterrestres sem colocar a fé em discussão.

http://www.ufo.com.br/index.php?arquivo=notComp.php&id=3717

Mas essa afirmação acima não acontece por acaso! Os sites católicos estão recheados de canalizações atribuídas a Rainha dos Céus que “dão dicas” sobre o estabelecimento da nova ordem mundial. E isso provoca a ira de DEUS desde os tempos do profeta Jeremias:

Os filhos apanham a lenha, e os pais acendem o fogo, e as mulheres preparam a massa, para fazerem bolos à rainha dos céus, e oferecem libações a outros deuses, para me provocarem à ira. (Jeremias 7 : 18)

É claro que Baha’u’llah receberá de satanás o seu trono e poder (ler Apocalipse 13:4) após o dia da revelação, mas a rainha dos céus também possui grande influência na criação da “economia divina.”
Preparando-se para esse “grande dia” a Ordem da Nossa Senhora da conceição (um dos títulos da rainha dos céus) já pode ser vista nada menos que no site do Banco Central do Brasil. Afinal...o Brasil ainda é um país predominantemente católico e por esse motivo a rainha dos céus se transformou na padroeira do Brasil e da economia divina regida pelo número 9 através de uma estrela com nove pontas.


http://www.bcb.gov.br/?ORDMILCON

A reforma do crânio de satan para a estrela de nove pontas também acontecerá no conselho de segurança da ONU composto por 5 membros efetivos que representam o pentagrama. Dessa forma todos eventos proféticos sobre o governo da besta também estarão alinhados com a Casa Universal de Justiça, instituição essa que controla espiritualmente a ONU através das leis espirituais do Kitab-i-aqdas; que diz:

"29. ...Este é aquele conhecimento oculto que jamais há de mudar, pois inicia-se com o nove, o símbolo que representa o Nome oculto e manifesto, inviolável e inacessivelmente excelso."
Essa é literalmente uma reforma da cabeça aos pés na nova ordem mundial...


Referência sobre os Servidores de Cthulhu :

http://www.ceticismoaberto.com/fortianismo/cthulhu.htm