18 de mar. de 2008

O Mashriqu'l-Adhkár

Os templos de adoração Baha’i são chamados de Mashriqu'l-Adhká. Esses templos, ou casas de adoração, são abertas ao público e são exclusivamente dedicados à oração e meditação, sendo proibido qualquer tipo de culto ou sermão. . É permitida somente a leitura de escrituras consideradas por eles como sagradas. Esses templos substituirão todas as outras religiões e também se transformarão em futuras sedes espirituais. O Mashriqu'l-Adhká também fará a iniciação da sociedade global na nova economia “divina” (marca da besta).

Como a fé baha’i trabalha ao lado da maçonaria e da cabala, sendo essas consideradas as religiões perfeitas do governo mundial (1-11), o uso de números é de extrema importância. Nesse caso o número onde todos se encontram e concordam entre si é o “9.”
Na foto abaixo, extraída do google earth, pode ser observar os 9 portões do templo (em verde) , que representam as nove religiões unificadas; sendo que o número “9” representa o número da Besta e o parlamento das religiões ( 3+3+3). Na área interior dos portões(em verde) temos o sinal da besta (em branco e preto).

Já nessa outra foto abaixo temos o interior do templo Baha’i. Quando as pessoas olham para teto pode-se ver o nome de Baha’u’llah; ou seja o nome da Besta. No lado direito da foto temos o altar onde as pessoas deverão fazer as “orações”. Ele é sempre construído na direção do santuário de Baha’u’llah. Muitas das orações baha’is são extremamente repetitivas sem qualquer tipo de admoestação sobre comportamentos errados.


Esses templos começam a se espalhar rapidamente pelo planeta. A última mega aquisição da fé Baha’i foi a construção do Templo-sede no Chile (foto ilustrativa abaixo).

A sua construção está estimada em US$.27.000.000,00 de dólares. Ninguém investe uma quantia tão alta em um projeto se não tiver a certeza que esse plano será concretizado. E realmente os acontecimentos proféticos do Apocalipse caminham de acordo com os ensinamentos de Baha’u’llah. No link abaixo contém uma ótima animação em flash sobre o templo Baha’i no Chile. Vale apena conferir!


No monte Carmelo existe um [1] obelisco, um dos mais conhecidos símbolos da maçonaria, demarcando a religião da construção de outro templo. Muito estranho esse símbolo maçônico? É muito provável que o [2] grande executivo mundial (vulgo anticristo) construa o seu templo egocêntrico nesse local.


E por fim...O Mashriqu'l-Adhká é um local de festa! Este decreto encontra-se no artigo 112 do kitáb-i-aqdas:

112. Dize: Deveras, o Festival Supremo é o Rei dos Festivais. Recordai, ó povo, o favor que Deus vos concedeu. Estáveis imersos no sono e eis! Ele vos despertou com as brisas ressuscitadoras de Sua Revelação e vos apontou o Seu Caminho reto e evidente.

A festa da qual a lei do kitab-i-aqdas se refere será quando o artigo 37 for cumprido, ou seja, quando as testemunhas mártires forem covardemente mortas pela Besta do Abismo.



Referência:

[1] clique aqui para saber mais sobre a adoração ao obelisco.
[2] Assim como a Besta do Abismo já possui o seu local de adoração o anticristo poderá muito bem criar o seu também.