25 de mar. de 2008

Site traz lista de guilhotinados na Revolução Francesa

Afinal Por que a BBC está informando isso? É bom lembrar que a BBC é um site exclusivo sobre notícias referentes a globalização.
Os aderentes da nova era e controladores da mídia globalista sabem que esse evento ocorrerá novamente, pois
o plano de 7 etapas de mudança do comportamento (Os sete vales) tem como objetivo final decapitar os cristãos.Ele contará com o apoio da população pagã e do governo que será totalmente hipnotizada pelo poder da besta do abismo. O site pode ser conferido no link abaixo:

http://les.guillotines.free.fr/

A guilhotina foi inventada pelo médico francês Joseph Ignace Guillotin para executar a pena capital. Ele esperava que o aparelho permitisse execuções menos dolorosas e “mais humanas.”

Noticia: Um site que apresenta uma das mais completas listas de pessoas guilhotinadas durante a Revolução Francesa, em 1789, está fazendo sucesso na França e já atraiu mais de 250 mil visitantes.
“Você tem um ancestral decapitado durante a Revolução?”, é a pergunta feita na página de abertura do site Les Guillotinés (“Os Guilhotinados”), que reúne nomes de cerca de 18 mil vítimas desse período da História da França, que durou dez anos.
Para cada pessoa, é possível identificar o motivo preciso da condenação, como por exemplo, “conspirador”, “insubmisso”, “declarou esperar a volta do Antigo Regime”, “traidor da pátria” e “líder de agrupamentos”.
O site, criado por Raymond Combes, um técnico em informática, também permite constatar que não foram apenas os nobres que morreram na guilhotina, contrariamente à idéia normalmente mais difundida sobre o período.
Uma das pessoas mais famosas que morreram guilhotinadas é a rainha Maria Antonieta, morta em 1793 na Praça da Concórdia, em Paris.
Mas camponeses e operários, acusados de serem contra-revolucionários, também foram decapitados, e seus nomes podem ser localizados no site Les Guillotinés, o que vem despertando a curiosidade de muitos franceses em relação aos seus antepassados.
De acordo com o historiador Jean-Louis Beaucarnot, especialista em genealogia, cerca de 5 milhões de franceses teriam um ascendente que morreu guilhotinado durante a Revolução Francesa....
__
O presidente “lula” perguntou o seguinte: “como os bahá'ís aplicavam na prática esse princípio,” Isso é pura hipocrisia! Ora, são os mesmos princípios do comunismo.Clique aqui para ler o artigo de Olavo de Carvalho.

http://www.bbc.co.uk/portuguese/reporterbbc/story/2008/03/080325_guilhotinalista_ac.shtml