23 de mar. de 2008

As necessidades desnecessárias da globalização

As teletelas começam a se espalhar pelo país.

O Big Brother invade o transporte público Agora tem BusTV no Rio de Janeiro, Curitiba, Salvador, Recife entre outras

Tecnologia sobre rodas
A Ford apresentou, na quarta-feira (19/03), durante o New York International Auto Show, o Transit Connect Taxi, que têm computador de bordo, acesso à internet e tela touchscreen.

Celular implantado na pele feito tatuagem
Quem poderia imaginar que agora é possível ter a tela do celular sob a pele como uma tatuagem, porém o diferencial é que ele desaparece e muda conforme a pessoa desejar.

Supermercado do futuro já funciona na Alemanha
Loja do grupo alemão Metro está totalmente integrada com tecnologia RFID, PDAs, carrinhos e balanças inteligentes e máquinas que fazem o check out dos clientes

Feiras de Cuiabá oferecem cartão Visa à população
Cerca de 100 feiras de Cuiabá já estão aptas a receber pagamento de qualquer valor em compra, a partir de R$ 0,50, com cartão Visa, seja débito automático ou crédito.

Auto-escola virtual: programa ensina adolescentes a dirigir

Um simulador de direção gratuito foi desenvolvido e está sendo distribuído pela internet para ensinar aos adolescentes como antecipar riscos e evitar acidentes de trânsito.

O computador do futuro (vídeo)
Simplesmente, a maneira mais espetacular de interagir com os computadores, sem que seja preciso uma interface e sem qualquer aprendizado (ou inteligência) prévio.