25 de mar. de 2008

O Senhor das Hostes


A gênesis do governo mundial

E disse-lhes: Eu via Satanás, como raio, cair do céu. (Lucas 10 : 18)

De alguma forma se dentro ou fora do corpo (só Deus sabe) Baha'u'llah foi arrebatado para as regiões celestiais e escreveu o livro "O chamado do Senhor das Hostes". Nesse livro existem 3 partes que são de extrema importância para entender como surgiu o governo espiritual que manipula toda a humanidade.

1) Quem realmente é o Senhor das Hostes
No versículo abaixo vemos um ser espiritual mais elevado do que Baha'u'llah revelando para ele a sua glória...

20 Ó Ouvidos deste Templo! Purificai-vos de todo clamor vão e escutai a voz de vosso Senhor. Ele, verdadeiramente, revela para vós, do trono da Glória

...esse ser transfere todo o seu poder, autoridade e trono para Baha'u'llah:

6).... Quiçá possam se levantar, diante dos habitantes da terra e do céu, para exaltar e magnificar este Jovem que Se estabeleceu, no âmago do Paraíso, sobre o trono de Seu nome, o Auxiliador Todo-Suficiente... (O jovem auxiliador nesse caso é Baha'u'llah).

Ora, o Senhor Jesus veio estabelecer um reino espiritual e não material então o verdadeiro Senhor das hostes é lúcifer: Observe que ele (lúcifer, o dragão, satanás) transfere o seu poder para Baha'u'llah exatamente como está escrito na Bíblia:

E adoraram o dragão que deu à besta o seu poder; e adoraram a besta, dizendo: Quem é semelhante à besta? Quem poderá batalhar contra ela? (Apocalipse 13 : 4)


2) O encontro com a Donzela dos céus

6 .... Voltando Meu rosto, vi uma Jovem - personificação do nome do Meu Senhor - suspensa no espaço diante de Mim. Tão jubilosa estava em sua própria alma, que seu semblante irradiava a graça Divina .... Pairando entre o céu e a terra, fez uma exortação que cativou o coração e a mente dos homens.

A Rainha ou Donzela dos céus continua seduzindo o coração e mente dos homens exatamente como nos tempos do profeta Jeremias :

Os filhos apanham a lenha, e os pais acendem o fogo, e as mulheres preparam a massa, para fazerem bolos à rainha dos céus, e oferecem libações a outros deuses, para me provocarem à ira. (Jeremias 7 : 18)

A função da Rainha dos Céus é seduzir o falso profeta (o papa) para ser o líder do parlamento das religiões.


Em outra parte do livro Bah'u'llah profetiza a saída da rainha dos céus de seus aposentos. Aqui ele já se transformou no Senhor das Hostes, pois satanás lhe transferiu parte de seu poder:


22 Ó Donzela dos significados interiores! Sai do aposento da expressão com a permissão de Deus, o Senhor dos céus e da terra.


3) O trono do Senhor das Hostes


Mais adiante no mesmo texto a rainha dos céus é exortada a revelar o sinal unificador da humanidade...

Revela, então, teu próprio ser, adornado com o ornamento do Reino celeste ...parra que, talvez, os habitantes deste mundo possam perceber a luz que brilhou do Reino de Deus, quando a Estrela Guia da eternidade surgiu acima do horizonte da glória.

Baha'u'llah interpretou literalmente esse versículo! A estrela-guia ou "deus-estrela" renfã se transformou no símbolo oficial da fé Bahá'i e do parlamento das religiões.

Em outra passagem o senhor das hostes (agora Baha'u'llah) revela o número 9 como o número do governo mundial:

51 Dize: Revelamos nossos versículos em nove maneiras diferentes....Uma única delas é suficiente como prova.


Nove maneiras significa que de um único número (9) é o suficiente para criar a Nova Ordem Mundial.


Depois dessas instruções Baha'u'llah teve a visão primitiva do governo mundial. Uma estrela de 9 pontas(sinal) , o seu nome e o número de letras do [1] seu nome. Abaixo uma figura do governo antes da sua distribuição:

Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome. (Apocalipse 13 : 17)

Essa é a origem espiritual da globalização! Após esse chamado Baha’u’llah escreveu centenas de livros estabelecendo todo o seu programa de governo e organizou o número 9 no governo mundial . E desde então homens e mulheres em toda a parte do mundo começaram a trabalhar pelo estabelecimento da Nova Ordem Mundial. Abaixo a passagem do livro que fala sobre essa declaração:

34 Dentro em breve Deus suscitará, do âmago do poder, as mãos da ascendência e grandeza e fará surgir um povo que se levantará para conquistar a vitória


O poder legislativo encontra-se na Casa Universal de Justiça e poder executivo é a ONU.



__

[1] Como satanás sempre quis ser DEUS e transferiu o seu poder e glória para Baha'u'llah essa palavra significa "a glória de DEUS" em português.



__

Referência:


O livro "O chamado do Senhor das Hostes"


Atenção! Antes de ler os escrtitos Baha’is e fundamental a meditação bíblica, a orientação de DEUS e o conhecimento do livro de Apocalipse.