17 de mar. de 2008

Cuba libera venda de computadores e DVDs


“Um sistema de inter-comunicação mundial deverá ser adotado, que abranja todo o planeta e, livre de qualquer embaraço ou restrição nacional.” Frase da comunidade Baha’i inspirada nos ensinamentos de Baha’u’llah (que se encontram na Casa Universal de Justiça) colocado em prática pelo ECOSOC ( Conselho econômico e social da ONU).

Essa noticia não tem nada haver com a melhora de bens de consumo aos cubanos. Raul Castro simplesmente está obedecendo a Ordem do governo mundial acima. Graças a mídia globalista as pessoas são informadas de forma errada e o plano segue numa velocidade estonteante para sua conclusão e totalmente despercebido.

O governo da Besta (o comunismo cooperativo) é espiritual por isso ele influência também na mente e decisões dos governantes da terra mesmo que não acreditem em nada.

O profeta Daniel descreve que nas religiões celestiais existe uma batalha sobre o controle dos governantes da terra. O anjo de Deus enviado ao profeta Daniel foi barrado por 21 dias lutando contra um demônio chamado de Príncipe da Pérsia:

Mas o príncipe do reino da Pérsia me resistiu vinte e um dias, e eis que Miguel, um dos primeiros príncipes, veio para ajudar-me, e eu fiquei ali com os reis da Pérsia. (Daniel 10 : 13)

Os Baha’is não precisam se preocupar com ideologias fúteis de direita ou de esquerda. Com a prática da magia cabalística eles simplesmente obedecem e pronto! Abaixo o resultado disso:

Notícia: O governo de Cuba autorizou a venda irrestrita de computadores, aparelhos de DVDs e outros produtos eletrônicos, no primeiro sinal de que o presidente Raúl Castro está agindo para melhorar o acesso de bens de consumo aos cubanos. Baseado na melhora do acesso à eletricidade, o governo aprovou a venda de alguns equipamentos que antes era proibida", informou um memorando interno do governo, ao qual a Reuters teve acesso nesta quinta-feira. Estavam listados computadores, aparelhos de vídeo e DVD, e TVs de 19 e 24 polegadas, panela de pressão elétrica, panela de arroz, alarmes de carro, microondas e bicicletas elétricas que antes os cubanos não eram autorizados a comprar.
Raúl Castro, 76 anos, assumiu o poder interinamente de Cuba em julho de 2006, quando seu irmão mais velho, Fidel Castro, lhe passou o poder para cuidar da saúde após uma cirurgia intestinal.
Raúl Castro se tornou formalmente o novo líder de Cuba em quase meio século em 24 de fevereiro e prometeu atenuar algumas restrições no dia-a-dia dos cubanos.
No ano passado, sob o governo provisório de Raúl Castro, regras de alfândega foram atenuadas permitindo aos cubanos trazer à ilha alguns equipamentos eletrônicos e de automóveis.


__