27 de out. de 2007

O plano de sete etapas de mudança do comportamento

O objetivo desse plano é despertar no cidadão um sentimento de cooperação fraterna com o governo. O seu principal aliado é a mídia que executa o suposto papel chamado de “educação moral” do futuro cidadão globalizado, uma das principais funções do cidadão global é denunciar os rebeldes para o governo mundial.


Etapa 1 (o vale da busca)– Substituição da verdade absoluta pela relativa.

Os fóruns globais definem o plano de ação que será aplicado pela mídia (novelas,telejornais,internet,rádio). A imprensa apenas apresenta os dois lados da noticia de forma imparcial para confundir o telespectador.

Etapa 2 (o vale do amor) – As pessoas perdem o discernimento entre o certo e o errado.
Nessa etapa a pessoa perde totalmente o sentido da verdade e sofre uma mudança de comportamento influenciada pela mídia.

Etapa 3 ( o vale do conhecimento) – As novas metas começam a ser aplicadas em escala mundial.

Especialistas renomados nas mais diversas áreas começam a falar sobre o novo plano de ação convencendo algumas personalidades influentes a se organizarem em ONGS “humanitárias” (vamos chamar esse grupo de “grupo 1”) para executar o novo plano.
Aqui podemos usar o movimento gay, campanha pró-aborto e de legalização das drogas como exemplo. Esse grupo foi criado e manipulado durante as etapas 1 e 2 pela mídia globalista.

Um outro grupo de pessoas (grupo 2) começa a se organizar para fazer oposição ao grupo 1. Os conflitos vão se arrastando por um bom tempo até que ambos os lados clamarão por uma solução (hoje estamos nessa etapa). Aqui podemos usar os líderes evangélicos como exemplo.

Etapa 4 (o vale da unidade) - As Mudanças começam a gerar conflitos em todas as áreas para que sejam resolvidos na assembélia mundial.

Questões complexas dificilmente serão resolvidas pelo governo local. Para resolver tal questão será criada uma assembléia mundial formada por representantes da sociedade (inclusive evangélicos), dessa forma todos devem participar do governo mundial.

Etapa 5 ( o vale da admiração) – Após o dia da revelação as pessoas aceitarão a unicidade como forma de governo e os conflitos começam a ser resolvidos.


Com os neurônios fritados durante as etapas 1 e 2 nenhum dos grupos conseguem chegar a uma verdade. Nesse momento surge a revelação do governo mundial (material e espiritual) que despertará o sentimento de unicidade e admiração entre os povos. As pessoas abandonam rapidamente os seus conceitos individuais por coletivos aceitando as novas ordens do governo mundial.


Etapa 6 (o vale da contemplação) – Surgem provas cientificas sobre a revelação e a nova religião finalmente é declarada.

As pessoas começam a suspeitar da revelação (eu diria tapeação) e a fé começa a diminuir um pouco. Infelizmente muitos evangélicos também serão seduzidos durante a etapa 5 e só acordarão para a realidade na etapa 6, mas ai será tarde demais, pois nesse momento os cientistas credenciados pela antiga ONU entram em ação, fazendo com que o espírito da besta possua uma imagem para que o sentimento de “fé” seja reanimado através da mídia (que usará artistas, cantores e outras personalidades). Nesse momento a religião global é anunciada mundialmente e vista em todos os lugares possíveis e imagináveis. Despertando novamente o sentimento de unicidade e cooperação.

Etapa 7 ( o vale da pobreza) - A unicidade persegue e mata os opositores, logo em seguida surge a Nova Ordem Mundial formada por uma economia materialista e ao mesmo tempo espiritualista.

Mesmo com as provas cientificas um grupo de pessoas continuam céticas sobre o assunto e não aceitam a unicidade. Essas pessoas começam a fazer oposição ao governo mundial e sua imagem. Os cientistas credenciados fazem com que a imagem da besta também fale.Todas as tragédias ambientais e globais são atribuídas pelo governo da besta a esse grupo de pessoas por não estarem “cooperando”. As pessoas com os neurônios fritados durante as etapas 1 e 2 sofrem uma nova lavagem pela mídia e começam a cooperar com o governo perseguindo e entregando os rebeldes para a morte.

Após a morte de todos “rebeldes” a falsa paz é estabelecida e verdadeiramente se estabelece o conceito de unicidade. A nova economia surge possuindo valores espirituais e materiais. E por fim...a nova era começa a trabalhar na construção do paraíso na terra prometido desde o principio por satanás quando se transportou para a luz.


Obs. É muito provável que a “limpeza astral” (arrebatamento dos cristãos) ocorra entre as etapas 5 e 6.

Esse plano é chamado de “Os sete vales”(criado por satanás quando se transportou para a luz) não é uma ficção, ele foi elaborado durante o século 19 por Baha’u’llah, colocado em pratica pela ONU e tem desviado milhões de pessoas da verdade (inclusive muitos líderes cristãos).

Uma pessoa sem ou pouco entendimento espiritual sobre o Apocalipse não tem como escapar dessa técnica que é aplicada de forma gradativa, quando menos se espera a pessoa já está laçada pelo diabo e já não sabe o que é a verdade. Somente com a leitura e meditação diária da Bíblia e a abstinência de programas de TV é possível se livrar desse plano maligno para a humanidade.




Referência:
última atualização: 03/05/08