19 de mai. de 2008

A inversão do número 6 pela maçonaria, cabala e catolicismo



As principais religiões da globalizaçção usam o mesmo símbolo quando o número 6 é invertido e possuem os mesmos objetivos.
Para que o número 6 seja invertido o primeiro passo é a infiltração do bahaismo em uma determinada religião. Muitos praticantes de maçonaria, cabala ou catolicismo desconhecem a fé bahá’i, mas a lei do bahaismo é espiritual. Ela atua na mente do ser humano de forma invisível direcionando-a para o caminho da unicidade.

As principais religiões responsáveis pela nova ordem mundial são: a) A Fé Bahá’i (com a estrela 9 pontas vermelha acima), b) A Maçonaria, c) A cabala e d) O catolicismo. Todas essas religiões interpretam a Bíblia de forma errada e criaram um novo evangelho. O objetivo final é juntar todas as nações e povos na grande assembléia mundial como descreveu Habacuque:

Tanto mais que, por ser dado ao vinho é desleal; homem soberbo que não permanecerá; que alarga como o inferno a sua alma; e é como a morte que não se farta, e ajunta a si todas as nações, e congrega a si todos os povos. (Habacuque 2 : 5)

Agora que essas religiões aceitaram (mesmo que de forma involuntária) o bahaismo bastar implantar a doutrina baha’i que é regida pelo número 9. Nessas religiões o bahaismo encontra-se representado com o número 9 da seguinte maneira:

1) Na maçonaria - o livro “O mestre eleito dos nove” contém muitos ensinamentos Baha’is. Abaixo segue uma breve analise sobre esse livro:

A HISTÓRIA DO GRAU
“As FINALIDADES DA INICIAÇÃO NOS MISTÉRIOS MENORES eram demasiadamente elevadas e por isso foi preciso dividir sua escala em várias partes ou graus, para que assim pudesse a mente humana ascender paulatinamente...”

Abaixo uma ilustração representando a passagem do terceiro para o quarto grau do futuro Anticristo que subirá de forma grativa ao poder através das suas habilidades como líder:

Como o Anticristo (o grande executivo mundial) é um servo de Baha’u’llah ele é um maçon que chegará ao grau 9. O nono grau é conferido por iniciação maçônica e o candidato deve ter mais de 25 anos de idade, ser possuidor do quarto grau há mais de um ano e contar, no mínimo, três anos de maçom. Esse é o líder moral (seria melhor dizer imoral) que a ONU está aguardando.

A maçonaria dividiu de forma proporcional o grau nove para que tivesse a forma (3+3+3). Essa forma é uma de composição do número de bahá (9); ela também representa s 9 pessoas que governarão ao lado do Anticristo.

Abdu’l bahá, filho do “profeta” e fundador da Fé Bahá’i Baha’u’llah, quando visitou as construções do templo Bahá’i (Mashriqu'l-Adhkár) em 1912 na América ficou muito contente, pois a proporção do numero 9 foi severamente respeitada como diz abaixo:

Palestra na Dedicação do Terreno do Mashriqu'l-Adhkár
Wilmette, Illinois
Registrada por Joseph H. Hannen

O Mashriqu'l-Adhkár de 'Ishqábád está quase terminado. Ele é centralizado, nove avenidas conduzem a ele, nove jardins, nove fontes; todo o plano e a construção estão de acordo com o princípio e proporção do número nove.


No parágrafo 136 do livro de maçonaria grau 9 diz que o objetivo da maçonaria é unificar as religiões:

136 – Há uma só religião com muitas instituições religiosas, assim como há uma única humanidade com muitas raças e costumes. O grande arcano das religiões, como temos visto, está no poder do Fogo Crístico e da Luz Inefável.

Abdu’l’ Bahá também diz que o objetivo final das religiões é a unicidade:

5 DE MAIO DE 1912
Palestra na Igreja de Todas as Almas
Lincoln Center, Chicago, Illinois
Registrada por Marzieh Moss
“...As religiões divinas foram fundadas com o propósito de unificar a humanidade e estabelecer a paz universal...”

Isso poderia ser feito com o livro “O mestre eleito dos nove” inteiro, mas Abdu’l’Bahá quis dizer com esses discursos que os objetivos da maçonaria e da fé bahá’i são os mesmos, mas o principal objetivo de seus discursos na Casa de Teosofia era anunciar o nome do prometido que unificará as religiões (Baha’u’llah ou o “fogo cristico”) esse é o deus estranho que auxiliará o Grande executivo mundial da ONU (o Anticristo) durante a sua jornada de globalização:

Com o auxílio de um deus estranho agirá contra as poderosas fortalezas; aos que o reconhecerem multiplicará a honra, e os fará reinar sobre muitos, e repartirá a terra por preço. (Daniel 11 : 39)

É para ele que o Anticristo prestará culto, pois GADU, o grande arquiteto do universo, é Baha’u’llah. Até mesmo a simbologia do mestre eleito dos nove é uma figura geométrica com 9 pontas. Isso mostra uma total sincronia de símbolos entre a fé baha’i e a maçonaria no grau 9.




2) No Catolicismo

O livro “o mestre eleito dos 9” também faz a junção do catolicismo com a maçonaria no parágrafo 66:

66 –“ A ÍSIS EGÍPCIA, Maria de Belém, cada uma delas é a Nossa Senhora Imaculada, A Estrela do Mar, a Rainha do Céu, Mãe de Deus. São ambas representadas pela Luz. ..”

Baha’u’llah também faz essa referência quando diz que a Donzela dos céus muda freqüentemente de nome:

“XLII. Com isso, a Donzela do Céu, resplandecente, sem véu, apressou-se a sair de Sua mansão mística e perguntou seus nomes, e todos foram ditos, menos um”

Ate o momento as principais aparições Marianas foram 8:
1) Aparições em Akita
2) Aparições do Carmo
3) Aparições de Fátima
4) Aparições de Guadalupe
5) Aparições N.Sª Graças
6) Aparições em La Salette
7) Aparições em Lourdes
8) Aparições em Zeitun
9) ????

O nome que está faltando é a nona aparição Mariana profetizada por Baha’u’llah.

No Banco Central existe uma referência à Ordem militar da Nossa Senhora da Conceição. Esse símbolo também é formado por uma estrela de 9 pontas. Ele não está no site do banco central por acaso, pois o objetivo dessa ordem é estabelecer a economia divina regida sobre o número 9 após a nona aparição Mariana .

http://www.bcb.gov.br/?ORDMILCON


Abdu’l’bahá também confirmou que a política divina é que governará a humanidade:

30 DE ABRIL DE 1912
Palestra na Reunião Pública de Conclusão da
Convenção da União do Templo Bahá'í *
Drill Hall, Templo Maçônico, Chicago, Illinois
Registrada por Joseph H. Hannen
“A política divina governará o mundo, pois a política divina é a unicidade da humanidade.”

3) O segredo guardado pela cabala e a maçonaria.

Ainda analisando o livro “O mestre eleito dos nove” o maçon do grau 9 é exortado a guardar segredo, pois segundo eles “quem sabe não fala”:

122 – Toda pessoa que fala muito de religião e desenvolvimento interno é mentirosa, porque quem alcançou esse desenvolvimento sabe, e quem sabe não fala;

Abdu’l’bahá pediu para que os teosofistas (maçons e cabalistas) continuassem a guardar esse segredo, pois se isso não fosse feito o plano da nova ordem mundial não funcionaria. É por esse motivo que a tabela cabalística não possui nenhuma referência sobre o número 9, afinal ele está reservado para o prometido.

Esse segredo é tão real que até nos dias atuais a maçonaria começa a ocupar destaque nas bancas de jornais, nos filmes e na mídia para proteger o nome de Baha’u’llah até o grande dia da revelação.


A inversão do 6 e a Bíblia:
Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis. (Apocalipse 13 : 18)

A Bíblia é um livro espiritual, por isso para calcular o número da besta é necessário ter entendimento espiritual. Quanto satanás está nas trevas o sentido espiritual do número é 6, mas quando ele se transporta para luz o sentido material é 9.


Obs.: a estrela de nove pontas é uma adoração ao deus estrela renfã (ler Atos 7:43 e Amós 5:26)


Referência:

Seleção dos escritos de Baha’u’llah


JORGE ADOUM(MAGO JEFA) DO MESTREELEITO DOS NOVE

A paz universal (Abdu’l’bahá na América)