22 de mar. de 2008

A implantação sangrenta do Esperanto o idioma aprovado pela UNESCO

O esperanto ainda precisa de algumas mudanças, mas a maneira que a língua universal será implantada será a mesma.
E o SENHOR disse: Eis que o povo é um, e todos têm uma mesma língua; e isto é o que começam a fazer; e agora, não haverá restrição para tudo o que eles intentarem fazer.

Eia, desçamos e confundamos ali a sua língua, para que não entenda um a língua do outro. Gênesis 11 (6-7)


Esperanto a reconstrução da torre de Babel! (atualizado em 23/03/08)
O planto de satanás para implantar a linguagem universal foi desfeito por Deus. Mas com a proximidade do fim dos tempos ele foi novamente ativado. No século 19 Baha’u’llah , através das leis do Kitáb-i-aqdas, no [1] Artigo 189 lançou o “clamor” pela linguagem global.
189. Ó vós parlamentares no mundo todo! Escolhei um único idioma a ser usado por todos na terra, e adotai igualmente uma escrita comum. Deus, verdadeiramente, vos esclarece o que vos beneficiará e vos capacitará a serdes independentes de outrem...
Não demorou muito para que o universo satânico se movimentasse em direção ao seu clamor. Em 1887 o médico poliglota polonês Zamenhof lança o idioma esperanto. Sua intenção não é substituir nenhum idioma, mas ser uma língua auxiliar, respeitando a diversidade lingüística e possui apenas 16 regras sem exceções. Após duas guerras premeditadas e com a criação da ONU.
A Unesco já reconheceu publicamente o Esperanto por duas vezes (resoluções de 1954 no Uruguai e 1985 na Bulgária) e recomenda aos seus estados membros o ensino generalizado do Idioma.O inglês se tornou uma língua franca na atualidade devido a grande influência econômica dos Estados Unidos. Mas o esperanto possui um rápido aprendizado. Ora, então se os EUA não está cooperando com a ONU em vários requisitos como: guerra no Iraque, colapso no sistema financeiro, aquecimento global e até o idioma está atrapalhando e outra pedra no caminho da Unesco são os cristãos. A solução é declarar guerra!
Até mesmo para implantar uma linguagem universal a ONU será capaz de matar e já declarou isso abertamente em seu pronunciamento:
40)” .... Se declaramos alguma guerra, isto também possivelmente acontece, porque com guerra chegamos a uma maior utilidade para preservar a nossa segurança nacional, do que com negociações ou alguma rendição ao oponente.”
Existem brechas propositais na legislação dos “direitos humanos” para instalar a nova ordem mundial com muito sangue, dessa forma a ONU pode implantar as duas opções abaixo sem nenhum peso na consciência:
1) Destruir a América ou a grande prostituta e isso é Bíblico:
E os dez chifres que viste na besta são os que odiarão a prostituta, e a colocarão desolada e nua, e comerão a sua carne, e a queimarão no fogo. (Apocalipse 17 : 16)
2) Matar os cristãos em nome do esperanto:
E finamente, após a morte dos cristãos e a destruição da América, o reino da besta terá autoridade sobre todas as línguas da humanidade:
E foi-lhe permitido fazer guerra aos santos, e vencê-los; e deu-se-lhe poder sobre toda a tribo, e língua, e nação. (Apocalipse 13 : 7)
Se alguém leva em cativeiro, em cativeiro irá; se alguém matar à espada, necessário é que à espada seja morto. Aqui está a paciência e a fé dos santos. (Apocalipse 13 : 10)
O próprio Baha’u’llah afirma que os seus sinais de unificação global surgirão no meio de um sofrimento intenso:
“Para a revelação de tão grande favor, parece ser indispensável um período de turbulência intensa e sofrimento geral.” (...)Grande favor?Sem comentários...
Como muitos crisãos estão sendo enganados!
Mas infelizmente muitas pessoas não acreditam que a igreja passará por tribulação e muitos poderão perder a salvação se não forem avisados. A teologia da prosperidade (muito utilizada pelo [2]"Bispo" Macedo e similares), por exemplo, foi criada por Baha’u’llah com o objetivo de prender as pessosa no materialismo e a razão ([3]calvinismo) dessa forma correm o risco de não serem arrebatadas. A teologia da prosperidade é uma armadilha (dentre outras) de satanás para cumprir a profecia descrita em AP 13:10 e implantar a linguagem global. E tudo isso não está longe de acontecer, mas somente uma leitura Bíblica divinamente inspirada poderá corrigir esse erro letal:
Toda a Escritura é divinamente inspirada, e proveitosa para ensinar, para redargüir, para corrigir, para instruir em justiça; (II Timóteo 3 : 16)
Para tentar salvar esse grupo o Senhor Jesus deixou a seguinte advertência:
Como dizes: Rico sou, e estou enriquecido, e de nada tenho falta; e não sabes que és um desgraçado, e miserável, e pobre, e cego, e nu; (Apocalipse 3 : 17)
XX

[1]- Somando os dois primeiros números do Artigo 189 temos: 1+8=9 dessa forma temos a assinatura ocultista 9- 9. Isso indica que essa lei será aprovada pelo parlamento das religiões (9) e posteriormente sancionada pela ONU (9). O Anticristo e a Besta de dois chifres (1-11) mostrarão a sua falsa humildade permitindo que os demais participem das decisões do governo mundial.

[2] - Na técnica da teologia da prosperidade usa-se apenas a leitura material do velho testamento sem usar o sentido espiritual dessa leitura descrito no novo testamento. Ou seja, usa-se apenas meia verdade.

[3] - A doutrina calvinista condena a leitura do livro de Apocalipse.

Referências: