5 de mar. de 2008

O novo celular com TV da Samsung



O presidente “lula”, dando continuidade ao plano da nova ordem internacional, é o primeiro a receber o novo modelo. Em breve o plano de 7 etapas de mudança do comportamento (os sete vales) poderá ser aplicado em todos os lugares possíveis e imagináveis.

A Samsung e a Vivo não divulgaram seu preço, mas esperam faturar graças a capacidade do modelo de sintonizar canais digitais da TV aberta e navegar em redes 3G.
O telefone usa tecnologia 1seg para sintonizar futebol, novela e noticiário na telinha OLED de 3 polegadas e vai explorar a rede GSM da Vivo para baixar dados em 3G.
O celular tem câmera com resolução de 2 megapixels, MP3 player, memória expansível via cartão SD e conexão Bluetooth. A despeito das boas características técnicas, o celular peca no design quadradão com cara de anos 90.
Embora a estréia do V820L ocorra em parceira com a Vivo, a Samsung afirma que o venderá desbloqueado também, para funcionar com qualquer operadora ainda no primeiro semestre deste ano.
Registre-se: sintonizar TV não custa nada para o usuário. Para a operadora, você só paga o que gastar em serviços de voz e dados.



http://info.abril.com.br/blog/gadgets/20080304_listar.shtml