7 de fev. de 2008

A distribuição do número 999 no Governo Mundial



Na estrutura do governo federativo foi feita uma representação global do governo. Agora veremos como será distribuído (segundo as profecias bahá’is) o número 999 dentro do governo na Nova Ordem Mundial.

No centro temos uma figura geométrica com 9 pontas (uma representação da imagem final de Baha'u'llah). Dentro dessa figura temos três vezes o número um, que representam respectivamente:o Anticristo (número 1 isolado a esquerda) e a besta de dois chifres (os dois números mais próximos a direita). Essas três pessoas encontram-se dentro da figura geométrica por que são as que mais sofrerão influência espiritual da besta do abismo em suas decisões.

Do lado direito temos uma carta do jogo illuminati representando o falso Profeta (o líder do parlamento das religiões) e abaixo o parlamento propriamente dito, sendo que o papa apenas fará parte do grupo composto por 9 religiões. Observe que o parlamento está dividido em três grupos de três. Essa formação tripla encontra-se em várias escrituras baha’is (quem tiver paciência de ler é só procurar no google).

Agora do lado esquerdo temos uma outra carta representando o Anticristo e abaixo o conselho da ONU dividido em três grupos de três. O anticristo é ao mesmo tempo o executivo mundial e participante do grupo representando a Inglaterra, dessa forma está criada a Besta de 10 chifres.

Desta forma temos a tríade 999 da seguinte forma:

A besta de 10 chifres (conselho da ONU) = 9 + o Anticristo
E os dez chifres que viste são dez reis, que ainda não receberam o reino, mas receberão poder como reis por uma hora, juntamente com a besta. (Apocalipse 17 : 12)

A besta de dois chifres (parlamento das religiões) = 9
E vi subir da terra outra besta, e tinha dois chifres semelhantes aos de um cordeiro; e falava como o dragão. (Apocalipse 13 : 11)

A besta do Abismo (sinal,nome e número) = 9
A besta que viste foi e já não é, e há de subir do abismo, e irá à perdição; e os que habitam na terra (cujos nomes não estão escritos no livro da vida, desde a fundação do mundo) se admirarão, vendo a besta que era e já não é, mas que virá. (Apocalipse 17 : 8)


Mas por que se preocupar com isso?

Primeiramente Abdu’l’Baha (filho de Baha’u’llah) realizou mais de 300 palestras em três países explicando como seria formada toda a estrutura nova ordem mundial. No livro “A paz universal” contém praticamente todas as suas palestras que foram realizadas nos EUA.
As suas principais viagens foram feitas na Europa, Inglaterra e EUA; onde o governo mundial foi distribuído da seguinte forma:

Europa - Um modelo de unicidade financeira que será aplicado em escala mundial.

Inglaterra – A legislação global (material e espiritual) será criada no estilo inglês.

Estados Unidos – O exemplo da força do seu exército será usado como modelo. Em uma de suas palestras nos Estados Unidos ele chega a definir com exatidão o local onde a ONU seria criada e isso antes da criação da liga das nações. A união da moeda americana com Israel criará a Nova Ordem Mundial financeira, isso já podemos ver até na suprema corte de Israel que possui o olho de lúcifer completo em seu topo.
Onde Abdu’l’bahá (em 1912) anunciou a nova ordem mundial ele foi muito bem recebido, ao contrário do Nosso Senhor Jesus Cristo que até nos dias de hoje muitos negam a sua existência ou ainda pior negam a ler o livro de Apocalipse achando que o governo da besta não vai fazer de tudo para que os cristãos não sejam arrebatados. E tanto faz católicos como evangélicos.
Obs.: Essa formação de governo sobre o número 9 e a mesma da Casa Universal de Justiça. A sociedade global será um reflexo do governo mundial, ou seja a imagem e semelhança da estrutura do governo da besta.
Nos links abaixo temos alguns exemplos de como a Nova Ordem Mundial usa a cabala na prática:

Assinatura ocultista na volta do príncipe Hilarry à Grã-Bretanha

Assinatura ocultista no conselho do parlamento das religiões