20 de fev. de 2008

Os filmes da Nova Era


Os filmes abaixo são um exemplo de como o cinema internacional possui fortes vínculos com o governo da Besta. Não só pelo enredo das histórias, mas também pelo uso de números “sagrados” do Governo mundial (Clique aqui para saber como esses números foram distribuídos).

O filme Star Wars III a vingança dos Sith mostra como será o Anticristo e o falso profeta. Skywalker se transforma em Darth Vader após uma grande perda sentimental em sua vida. Após a morte da sua amada ele começa a passar aos poucos para o lado negro da força. Muitas pessoas mudam completamente a maneira de ver o mundo após a morte de um ente querido como nesse filme, seja para o lado bom ou o lado mal. Isso deixa a impressão que Anticristo perderá (ou já perdeu) alguém muito importante em sua vida como esposa ou mãe; somente assim ele poderá aumentar os seus poderes espirituais do mal. Já o falso profeta possui conhecimentos ocultistas.

O Filme Resident Evil III mostra a terra totalmente contaminada pelo T-Vírus. Na primeira cena do filme os líderes mundiais estão reunidos em 9 pessoas (hologramas) em uma sala; e ao mesmo tempo mais dois homens caminham pra participar dessa reunião, formando assim o número 11 (o mesmo número de membros do parlamento das religiões). O objetivo dos líderes mundiais é dominar (e não curar) a humanidade domesticando todos os infectados que já não possuem inteligência. Em uma determinada parte do filme os líderes mundiais dizem que os Estados Unidos está totalmente devastado e controle do mundo está na mão deles.

O filme piratas do caribe III no fim do Mundo começa com aquela música hilária da Disney... logo na primeira cena, que não tem nenhum sentido com o filme, os direitos humanos são suspensos para que as pessoas possam ser condenadas e mortas (em nome do bem comum) por terem fornecido qualquer ajuda aos piratas ou serem piratas (ou seria cristãos?) .

Já no filme o conselho de piratas, formado por 9 pessoas se reúne para invocar a Rainha Suprema. Esse é exatamente o mesmo objetivo da ONU para unificar o cristianismo. A Besta de dois chifres fará um ritual de magia para que a rainha dos céus se manifeste no monte Carmelo e após a sua aparição o conselho do parlamento das religiões, liderado pelo Papa, fará com que toda a terra adore esse demônio.

Outra cena muito importante é a cena do renascimento. A tripulação do navio não sabe como voltar para o mundo dos vivos. O capitão Jack Sparrow, após ler o enunciado do mapa, começa a movimentar o barco junto com a tripulação até que o barco vire. Quando o barco inverte totalmente de posição todos renascem novamente.Esse é o mesmo principio da tábua da esmeralda. Esse tipo de renascimento indica que o ritual de magia será tão poderoso que vai simular o batismo no Espírito Santo nas pessoas.

Esses três filmes revelam segredos do governo mundial justamente no terceiro episódio. O número três é a forma de agrupamento usada no governo mundial a qual decidirá que tipo de punição será aplicada humanidade por não acatarem os seus decretos.

Todos os filmes “cristãos” (com exceção dos épicos) possuem um lado positivo e outro negativo, por exemplo:

Deixados para trás:

a) Lado Negativo:

O arrebatamento acontece antes que a Besta do Abismo e o Anticristo apareçam.

Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição, (II Tessalonicenses 2 : 3)

O objetivo de satanás, como foi explicado na analise do filme piratas do caribe, é tentar seduzir uma boa parte de cristãos através do espírito do engano (o falso espírito santo), mas o Senhor Jesus criou um antídoto para salvar alguns cristãos rebeldes divido em duas etapas:

1) As pessoas saberão calcular o nome, número da besta como descrito em Ap (13:17) um pouco antes do dia da revelação.

2) Depois gravarão em uma tábuas ou até mesmo farão uma ilustração por computador (clique aqui e ver o baner principal do outro blog). Deus nos orienta a fazer isso no versículo abaixo:

Então o SENHOR me respondeu, e disse: Escreve a visão e torna bem legível sobre tábuas, para que a possa ler quem passa correndo. (Habacuque 2 : 2)

Aqui começa a correria; conforme as pessoas forem confessando o nome da besta o encantamento será quebrado. Lembre-se que a Besta do Abismo é o Senhor Jesus ao contrário. Se alguém confessar o nome da besta como se fosse a glória de Deus esse de fato o servirá, mas se alguém dizer que essa glória é do diabo e confessar o nome de Jesus como a única verdade esse será salvo.

A saber: Se com a tua boca confessares ao Senhor Jesus, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo. (Romanos 10 : 9)



b) Lado positivo: Realmente a ONU está conspirando para controlar o mundo.