22 de dez. de 2007

O falso arrebatamento

Além dos eventos que estão sendo aguardados pela ONU para o dia da revelação, ainda temos o perigo eminente de um falso arrebatamento.
A Besta do Abismo também pretende imitar o acontecimento que ocorreu durante a ressurreição do Senhor Jesus descrito no versículo abaixo:

E abriram-se os sepulcros, e muitos corpos de santos que dormiam foram ressuscitados; (Mateus 27 : 52)

Abaixo a profecia de Baha’u’’llah sobre o dia da revelação:

"Dize: Já se ergueu o brado e o povo saiu das sepulturas, levantando-se e olhando a seu redor. Alguns apressaram-se a atingir a corte do Deus de Misericórdia..." ( do livro: Seleção dos Escritos de Baha'u'llah).

Essa profecia Baha’i nos diz que algumas pessoas que foram fiéis e trabalharam em nome do processo de unificação das religiões sairão de seus túmulos, ou manifestarão algum sinal diante de toda a terra, além de supostamente subirem para o céu.

Esse assunto é tão grave que o Senhor Jesus também nos advertiu para ficarmos atentos para esses acontecimentos

Portanto, se vos disserem: Eis que ele está no deserto, não saiais. Eis que ele está no interior da casa; não acrediteis. (Mateus 24 : 26)

Esse versículo diz algo muito importante: “No interior da casa”. Com a chegada da TV digital e futuramente o aparelho de comunicação integrado (Computador, telefone e TV) esses eventos poderão ser vistos em qualquer lugar, também não se pode descartar a possibilidade de usarem efeitos tecnológicos para tapear uma boa parte da humanidade.

Dentre esses mortos, que supostamente aparecerão, um que merece destaque é o Papa João Paulo II. No próprio site do vaticano existe um link onde as pessoas do mundo inteiro podem ver a sua Tumba através da Internet e confortavelmente em casa.


http://www.vaticanstate.va/IT/Monumenti/webcam/index?cam=webcam2&testo=Tomba%20di%20Giovanni%20Paolo%20II

O Papa João Paulo II cooperou totalmente com o governo mundial, e além disso Baha’u’llah enviou uma epístola para o papa de sua época que não entendeu absolutamente nada do que ele estava falando. Isso ocorreu por que essa epístola não era para ele, e sim para quem for o Papa no dia da revelação.
Nesse “grande dia” seja quem for o papa será o líder mundial de todas as religiões, ou seja, o falso profeta. Isso é tão real que o Papa Bento XVI já declarou a supremacia das religiões cristas e agora conta com o apoio da igreja ortodoxa, com isso ele prepara o caminho para si mesmo, ou o seu Sucessor.

O versículo de Mateus 24:26 também fala de sinais no deserto. Bom! No Brasil não temos desertos, mas temos o sertão. A devoção ao Padre Cícero no Brasil é muito forte e os fiéis também freqüentemente fazem orações em seu túmulo como se pode ver na foto abaixo:


Mesmo que de forma indireta o Padre Cícero também cooperou com a Nova Ordem Mundial e poderá ser um dos escolhidos para ressurreição. Ora, com tantos santos católicos aparecendo o Parlamento das religiões, que já se encontra em fase de conclusão, definitivamente vai declarar a igreja católica como a verdadeira e única igreja de Jesus na terra.

Além desses sinais, alguns líderes do catolicismo tem o péssimo gosto de adoração aos mortos que é mais conhecido como necrocatolicismo romano. No meio de tantas coisas estranhas acontecendo, pode-se esperar que apareça algum sinal no meio dessas “relíquias” de mal gosto espalhadas pela mundo também.
Por isso não se espante se algum dia você ligar o seu computador, TV digital ou celular e ver algumas almas voando para as regiões celestiais do mal com uma “discreta” ajuda tecnológica.



Fontes:

http://www.camara.gov.br/inacioarruda/pronunciamentos/padrecicero.htm
http://www1.folha.uol.com.br/folha/bbc/ult272u313294.shtml