30 de dez. de 2007

A Rainha dos céus



A origem da trindade pagã

A trindade pagã formada por: um deus, uma deusa e seu filho podem ser vista nas mais diversas religiões como: Íris, Osíris e horus (no Egito), Brahma, Vishnu e Shiva (na índia). Muda-se apenas o local de adoração, mas a forma é a mesma.

A Rainha dos céus aparece no velho testamento no tempo do Profeta Jeremias (44:17) e no novo testamento no tempo do Apóstolo Paulo em Efésios com o nome de Diana – “a deusa” que caiu de júpiter:

Então o escrivão da cidade, tendo apaziguado a multidão, disse: Homens efésios, qual é o homem que não sabe que a cidade dos efésios é a guardadora do templo da grande deusa Diana, e da imagem que desceu de Júpiter? (Atos 19 : 35)

O Apóstolo Paulo passou pela mesma situação do profeta Jeremias quando exortou o povo sobre o erro que estava cometendo. A rainha dos céus apenas muda de nome constantemente até os dias de hoje, assim como no Egito, em cada lugar que ela aparece recebe um novo nome.

Essa crendice popular está tão enraizada no Brasil que a única diferença do tempo do Apostolo Paulo para o nosso é que a imagem saiu das margens de um rio.


A confusão criada pela Rainha dos céus no Apocalipse

O Apocalipse católico, sem dúvida alguma, é muito confuso devido o recebimento constante de mensagens extras Apocalípticas falsas atribuídas ao Senhor Jesus e a Virgem Maria. Essa inclusão de profecias marianas ao apocalipse criou uma distorção contraditória do que estamos realmente vivendo.

O que torna esse apocalipse tão confuso é o fato dessas profecias marianas estarem atribuindo dois títulos para o anticristo ao mesmo tempo, ou seja, para os católicos a Besta do Abismo e o Anticristo são a mesma pessoa. Isso contradiz totalmente a verdade que foi revelada pelo profeta Daniel, onde ele afirma que o Anticristo será auxiliado por um Deus estranho:

Com o auxílio de um deus estranho agirá contra as poderosas fortalezas; aos que o reconhecerem multiplicará a honra, e os fará reinar sobre muitos, e repartirá a terra por preço. (Daniel 11 : 39)

O segredo de satanás e selar o nome da Besta para o maior número de pessoas, sejam católicos, evangélicos, Judeus, mulçumanos, espíritas em geral ou o Islã não existe como lutar com alguém se você não sabe quem ele é. Afinal, se o seu verdadeiro nome for revelado ele jamais poderia dar continuidade na criação da Religião global. É como brincar de esconde-esconde, quando alguém é descoberto não pode permanecer mais escondido.



As contradições criadas pela rainha do céu no catecismo

Mas a contradição não para por ai, a rainha dos céus criou tanta confusão que entrou em contradição até com os ensinamentos do catecismo, quando ela atribui ao Antipapa (personagem extra Bíblico que faz dupla com o anticristo) como o “unificador das religiões”:

A.43.4 Significação da apostasia
§2089 A incredulidade é a negligência da verdade revelada ou a recusa voluntária de lhe dar o próprio assentimento. "Chama-se heresia a negação pertinaz, após a recepção do Batismo, de qualquer verdade que se deve crer com fé divina e católica, ou a dúvida pertinaz a respeito dessa verdade; apostasia, o repúdio total da fé cristã;
cisma, a recusa de sujeição ao Sumo Pontífice (PAPA) ou da comunhão com os membros da Igreja a ele sujeitos."

O catecismo não deixa duvidas de que ninguém pode questionar o pronunciamento do Papa, mas afinal quem é que vai unificar as religiões o Papa ou o Anti-papa? Na epístola enviada aos cristãos a ordem é clara -o papa deve fazer o pronunciamento da religião global.

Então por qual outro motivo o Papa declarou a supremacia das religiões cristãs? O que o vaticano está fazendo no parlamento das religiões na ONU se o nosso Deus verdadeiro não tem parte alguma com esse governo? Por que os cristãos ortodoxos já começam a apoiar o Papa? Por que o ritual esperado pela ONU está sendo totalmente reproduzido no santuário Bizantino?

O vaticano está cada vez diminuindo o tempo de beatificação dos seu santos devido a uma mensagem atribuída a Maria que diz o seguinte: “e para uma aprovação ser validada iria precisar de anos e estudos, coisa que não é necessária devido a urgência dos apelos de Nossa Senhora em seus apelos pelo Mundo devido a proximidade do que virá acontecer pela frente”. Essa aceleração no processo de beatificação fará com que o processo de criação da nova religião global também seja acelerado. Entre verdades e mentiras o consenso relativo também prevalecerá no parlamento das religiões.

E por fim, como já sabemos, Maria (mãe de Jesus) é nossa irmã em cristo e não uma intercessora do Senhor Jesus.




Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo . (I Timóteo 2 : 5)


Referências:


Sonhos e visões sem qualquer base Bíblica: