2 de jan. de 2008

A decapitação dos cristãos

A maçonaria se uniu ao bahaismo em 30 de setembro de 1911 quando Abdu’l’Bahá discursou no Centro Teosófico e anunciou que Baha’u’llah era o prometido de todas as épocas e que seria ele o responsável pela unificação de todas as religiões.

A influência do bahaismo sobre a maçonaria pode ser vista no avental utilizado no nono grau (o nove é o número mais sagrado para os bahais). O aluno do grau 9 da maçonaria é conhecido como “mestre eleito dos nove”.

Segundo a fábula maçônica Salomão deu esse título após o êxito da expedição realizada por nove homens que consistia em decapitar, por motivo de vingança, os assassinos do seu Grande Mestre Arquiteto. Baseada nessa fábula a maçonaria criou uma série de ensinamentos que consiste em preparar o Anticristo para a recepção do cristo cósmico (Besta do Abismo) que lhe dará auxilio durante o seu governo; como foi descrito pelo profeta Daniel:

Com o auxílio de um deus estranho agirá contra as poderosas fortalezas; aos que o reconhecerem multiplicará a honra, e os fará reinar sobre muitos, e repartirá a terra por preço. (Daniel 11 : 39)

Abaixo uma foto do avental:



Essa ilustração mostra o que vai acontecer com os cristãos que não forem arrebatados exatamente como descrito no livro de Apocalipse:

E foi-lhe concedido que desse espírito à imagem da besta, para que também a imagem da besta falasse, e fizesse que fossem mortos todos os que não adorassem a imagem da besta. (Apocalipse 13 : 15)

A morte por decapitação e confirmada no versículo abaixo:

E vi tronos; e assentaram-se sobre eles, e foi-lhes dado o poder de julgar; e vi as almas daqueles que foram degolados pelo testemunho de Jesus, e pela palavra de Deus, e que não adoraram a besta, nem a sua imagem, e não receberam o sinal em suas testas nem em suas mãos; e viveram, e reinaram com Cristo durante mil anos. (Apocalipse 20 : 4)

A ordem dos acontecimentos é a seguinte: A besta do Abismo da a ordem e o anticristo que criará as leis necessárias para que essa matança seja consolidada. No livro utilizado pelo maçom grau 9 contém uma descrição dizendo que esse tipo de morte não poderá ser por vingança e sim pela lei.

Veja esse trecho extraído do livro dos maçons grau 9:

“os mistérios da verdadeira Iniciação não permitem ao Iniciado que se vingue, matando o delinquente com suas próprias mãos, porque este direito pertence à Lei”.

Somente os mestres ocultistas sabem a verdade sobre esses acontecimentos e mesmo muito antes do anticristo entrar em cena, a própria ONU confirma que ele legislará em nome do bem comum alterando os direitos humanos da sociedade global se for necessário:

O que o mundo precisa hoje é exatamente o oposto dessa concepção - um novo modelo de liderança que se baseia em valores e princípios morais e devota sinceramente suas capacidades ao serviço do bem comum”.


O nono grau

“O NONO GRAU (MESTRE ELEITO DOS NOVE, OU PERFEITO MAÇOM ELEITO) simboliza perfeitamente o estado da humanidade, porque o número nove é o número do homem”.

Essa frase extraída do livro de maçonaria grau 9 praticamente confirma o número da Besta descrito no livro de Apocalipse:

Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis. (Apocalipse 13 : 18)

Conclusão:

Satanás dividiu o seu reino em várias religiões para poder agrupa-las no final dos tempos. Por exemplo: para inverter o número seis ele usou o princípio da tábua da esmeralda que diz: “o que está em cima é o mesmo que está em baixo”. Quando o número 6 foi invertido para 9 o nome perdido dos maçons GADU (o grande arquiteto do universo) passou a se chamar de Baha’u’llah.

O número 9 no avental maçônico indica que essa decapitação de fato acontecerá e quem vai dar a ordem é a Besta do Abismo.

Obs.: Esse ato covarde que será praticado pelo anticristo também é esta descrito na lenda do mestre eleito dos nove.


Fonte:

Livro maçônico JORGE ADOUM - O MESTRE ELEITO DOS NOVE.

Se você ainda não se convenceu acesse o link abaixo para saber mais ainda sobre a decapitação.

http://www.cpr.org.br/fato70.htm