24 de abr de 2008

O poder atrás do trono

Esse pequeno resumo sobre a fé Bahá’i serve como referência bibliográfica para todas as pessoas que quiserem “comer” o livro da Besta. Dentro de cada livro você sentira lamentações, suspiros, ais e um gosto amargo:

E disse-me: Filho do homem, dá de comer ao teu ventre, e enche as tuas entranhas deste rolo que eu te dou. Então o comi, e era na minha boca doce como o mel. (Ezequiel 3 : 3)

E fui ao anjo, dizendo-lhe: Dá-me o livrinho. E ele disse-me: Toma-o, e come-o, e ele fará amargo o teu ventre, mas na tua boca será doce como mel. (Apocalipse 10 : 9)

.
Seleção dos Escritos de Bahá

Essa seleção dos escritos de bahá é formada pelos três principais membros da fé Bahá’i que são :

Baha’u’llah (A glória de DEUS) – Profeta e fundador da fé bahá’i e o verdadeiro criador da ONU.

Abdu’l’Bahá (O servo da glória) – Filho de Baha’u’llah responsável pela divulgação do plano de governo no mundo e também por ter conseguido patrocinadores para a criação do governo de seu pai.

Shoghi Effendi (O guardião da fé) – Filho de Abdu’l’bahá – Responsável pela tradução das escrituras bahais.

Hoje a fé administra o ECOSOC (Conselho Econômico e Social da ONU) através da Casa Universal de Justiça (governo provisório espiritual) e governa a terra juntamente com o conselho de segurança da ONU (governo provisório material).

As escrituras Baha’is são exatamente o Apocalipse ao contrário! Por exemplo: Abdu’l’bahá vê ao aproximar-se da região costeira dos EUA a futura ONU, já o Apóstolo João vê uma besta saindo do mesmo local (o mar).

O Objetivo desse resumo é mostrar como as escrituras Baha’is estão cumprindo todas as profecias descritas no livro de Apocalipse. Uma boa parte de cristãos (católicos e evangélicos) já começaram a adorar e servir ao governo da Besta do Abismo muito antes que ele apareça, por esse motivo uma parte da Igreja vai ficar aqui para ser degolada pelo governo.


Como surgirá a nova ordem mundial

Para a revelação de tão grande favor, parece ser indispensável um período de turbulência intensa e sofrimento geral. Por mais resplendente que fosse a Era que testemunhou o início da Missão da qual Bahá’u’lláh foi incumbido, torna-se cada vez mais evidente que o intervalo que deve haver, antes de serem produzidos por essa Era seus mais escolhidos frutos, há de ser sombreado por tal negrura moral e social, como, tão somente, possa preparar uma humanidade impenitente para o galardão... (Chamado às nações S. Effendi)

O Nome da Besta


Poucas pessoas deixarão de reconhecer que o Espírito insuflado no mundo por Bahá’u’lláh – esse Espírito que está se manifestando em graus variados de intensidade, mediante os esforços conscientemente feitos por Seus declarados aderentes e, indiretamente, através de certas organizações humanitárias – jamais poderá penetrar no gênero humano e exercer uma influência duradoura, a não ser que – e até que – encarne em uma Ordem portadora de Seu nome, identificada integralmente com Seus princípios e funcionando de conformidade com Suas leis. (Chamado às nações S. Effendi )


O Livro da Besta

O Kitab-i-aqdas: “Livro Sacratíssimo”, cujas cláusulas devem permanecer invioladas por não menos de mil anos e cujo sistema abarcará o planeta inteiro, bem pode ser considerado como a mais brilhante emanação da mente de Bahá’u’lláh
, como o Livro-Mater de Sua Dispensação e a Carta Magna de Sua Nova Ordem Mundial.

O Número da Besta

K-29. Dize: Este é aquele conhecimento oculto que jamais há de mudar, pois inicia-se com o nove, o símbolo que representa o Nome oculto e manifesto, inviolável e inacessivelmente excelso.

A inversão do número 9

K-157. Vede: o “mistério da Grande Inversão no Símbolo do Soberano” tornou-se agora manifesto. Feliz quem Deus ajudou a reconhecer o “Seis” erguido em virtude deste “Alif Aprumado”; ele, em verdade, é um dos que têm verdadeira fé.


Satanás oferece a paz e luz para humanidade através do número 9, mas na verdade será um reinado de guerras e trevas 6:

K-181. O equilíbrio do mundo foi abalado através da influência vibrante desta nova e suprema Ordem Mundial. A vida regulada do gênero humano foi revolucionada por este Sistema único, maravilhoso — cujo semelhante jamais foi testemunhado por olhos mortais.

O Sinal da Besta

O Sinal encontra-se escrito na epístola de BISHÁRÁT (Boas-Novas)

A décima-quinta Boa-Nova
Embora uma forma republicana de governo seja de proveito para todos os povos do mundo, a majestade da realeza é, no entanto, um dos sinais de Deus. Não desejamos que disso os países do mundo fiquem privados. Se os homens e sagacidade combinarem as duas formas em uma só, grande será sua recompensa na presença de Deus.


Os sinais de “deus” são: o triangulo maçônico (marca do Anticristo) e a estrela de Davi (Símbolo de Israel), ou seja, uma estrela de nove pontas.

A população está sendo seduzida através do livro “os Sete Vales”

E mais: as etapas que marcam a jornada do peregrino desde a morada de pó até a [1] pátria celestial são consideradas sete. Alguns as têm denominado Sete Vales e, outros, Sete Cidades. E dizem que enquanto o peregrino não se livrar do ego e não percorrer essas etapas, jamais alcançará o oceano da proximidade e união, nem sorverá do vinho incomparável

O Vale da Busca – Nesse vale a humanidade é condicionada a abandonar os ensinamentos Bíblicos principalmente através da mídia globalista.



“E jamais o buscador atingirá seu objetivo a menos que sacrifique todas as coisas. Ou seja, tudo o que tiver visto e ouvido e entendido deverá ser posto de lado...”

O Vale do Amor – A pessoa procura uma resposta para suas dúvidas e não consegue achar.


“O viajante torna-se agora inconsciente de si próprio e de tudo além de si. Não vê a ignorância nem o conhecimento, nem a dúvida nem a certeza; não distingue entre a manhã da orientação e a noite do erro.”

Ainda continuando no vale do amor a decapitação é vista como um sacrifício "agradável":




"...Bem-aventurado o pescoço preso por seu laço; feliz a cabeça que cai ao pó no caminho de Seu amor..."

O Vale do Conhecimento – Nesse vale a pessoa aceita as leis do Kitáb como solução dos problemas da humanidade de forma incondicional.

Ele, nessa condição, está satisfeito com o decreto de Deus, e vê a guerra como paz, e acha na morte os segredos da vida eterna.”

O Vale da unidade – O espírito de unicidade seduz a humanidade após a retirada da Besta do Abismo:


“Ele contempla todas as coisas com a vista da unicidade, e vê os brilhantes raios do sol divino.”

O Vale do Contentamento – Nesse vale surge a imagem de Baha’u’llah para ser adorada por todos os habitantes da terra (a nova criação):

Percebe na ilusão o segredo da realidade, e lê nos atributos o enigma da Essência. Pois ele já queimou os véus com seus suspiros, e penetrou os invólucros com um só olhar; com visão penetrante contempla a nova criação;”

O Vale da Admiração- As pessoa ficaram mais admiradas ainda com a imagem, pois agora ela também fala:


Ora se acha atônito ante a formosura do Todo-Glorioso; ora sua própria vida o deprime.

Baha’u’llah ordena aos cientistas da terra a criarem equipamentos para que possam ouvir a sua voz:

Deves considerar a diferença entre esses dois mundos e os mistérios por eles encerrados, a fim de que possas atingir as confirmações divinas e as descobertas celestiais, e entrar nas regiões da santidade. Deus, o Excelso, depositou nos homens esses sinais para que os filósofos não negassem os mistérios da vida do além, nem tivessem em pouco conta aquilo que lhes foi prometido.

Quando os cientistas conseguirem essa façanha, Baha’u’lah ordenará que mate todas as pessoas que não evoluíram espiritualmente. As pessoas já foram condicionadas a matarem na etapa três, o vale do amor, através das noticias sensacionalista da mídia plantada no subconsciente de cada um.

Quando o universo em ti se encerra?
Devemos, pois, nos esforçar por destruir a condição animal, até que o significado da condição humana se torne claro.

O Vale da inexistência absoluta

Após a “limpeza astral da terra” os sinais serão recolhidos e posteriormente as pessoas receberão a marca da besta para viverem na sombra do governo mundial.

Antes, pois, que o rouxinol do paraíso místico se recolha para o jardim de Deus, e os raios da manhã celestial voltem ao Sol da Verdade, faze um esforço para que, nesse monte de pó que é o mundo mortal, possas aspirar, quiçá, uma fragrância do jardim eterno, e viver para sempre à sombra dos habitantes dessa cidade..

Serão construídos templos de iniciação no mundo inteiro para que as pessoas recebam a marca da besta:

K-31. Ó povos do mundo! Edificai, em todas as terras, casas de adoração em nome dAquele que é o Senhor de todas as religiões.


O local da Revelação e da cerimônia de posse do Anticristo

O monte Carmelo em Haifa (Israel)


“Apressa-te, ó Carmelo, pois eis, a luz do semblante de Deus, - Quem rege o Reino dos Nomes e moldou os céus – sobre ti se ergueu.”

Regozija-te, pois Deus, neste Dia, sobre ti estabeleceu Seu trono, te fez o ponto do alvorecer de Seus sinais e a aurora das evidências de Sua Revelação. (Epistola de LAWH-I-KARMIL).



A perseguição e a marca aos cristãos encontra-se na lei do kitáb abaixo:

K-45. Exílio e aprisionamento são decretados para o ladrão e, no terceiro delito, colocai-lhe uma marca na fronte, para que assim identificado não seja aceito nas cidades de Deus e em Seus países. Acautelai-vos para que a compaixão vos não faça negligentes no cumprimento das leis da religião de Deus.


A UNIÃO EUROPÉIA

Abdu’l’Bahá também viajou para a Europa com o objetivo de instalar o governo mundial nessa região, mas eles foram reprovados por serem materialistas.

15 DE ABRIL DE 1912
Palestra na Residência de Mountfort Mills
Avenida West End, 327, Nova Iorque
Exteriormente, Paris é muito bonita As evidências da civilização material são muito grandes naquela cidade, mas a civilização espiritual está bem atrasada. Vi o povo daquela cidade submerso e se afogando no mar de materialismo (do livro a paz universal)

A ORIGEM DA ONU

Em quanto o Aposto João viu emergir do mar uma Besta. Abdu’l’baha viu emergir a ONU:

11 DE ABRIL DE 1912
Palestra na Residência do sr. e sra. Edward B. Kinney
Avenida West End, 780, Nova Iorque

Sua entrada portuária, suas pontes, prédios e largas avenidas são magníficos e belos. É realmente uma cidade maravilhosa. Como Nova Iorque teve todo esse progresso na civilização material, espero que também progrida espiritualmente no Reino e no Convênio de Deus, de modo que os amigos daqui possam se tornar causa de iluminação da América, que esta cidade se torne a cidade do amor e daqui as fragrâncias de Deus sejam difundidas para todas as partes do mundo.

Eu vim para isso. Rezo para que vós sejais as manifestações do amor de Bahá'u'lláh, ( do livro a paz universal- Abdu'l na América)

O Anticristo

K-91. Que nada te entristeça, ó Terra do Tá*, pois Deus te escolheu como a fonte de júbilo para toda a humanidade. Ele, se for Sua Vontade, te haverá de abençoar o trono com alguém que governará com justiça, que reunirá o rebanho de Deus que os lobos dispersaram. Tal governante, com júbilo e contentamento, se volverá ao povo de Bahá e lhe concederá os seus favores.


Baha’u’llah profetizou que a Inglaterra será representada pelo grande executivo mundial em sua Nova Ordem.

“...e considerar-se a si próprios como os representantes de todos os que habitam na terra. É o que lhes aconselha, nesta Epístola, Aquele que rege, o Onisciente...” ( Epístola enviada para a Rainha Vitória da Inglaterra).

A formação do governo Material

O artigo K-30 Do kitáb estabelece que todas as consultas devem ser feitas preferencialmente em número de Bahá, ou seja o número 9. O próprio anticristo é representado pelo número 9 devido o seu grau na maçonaria, por esse motivo ele está separado dos demais:

K-30. O Senhor vosso Deus ordenou que em cada cidade se estabeleça uma Casa de Justiça onde se reúnam conselheiros em número de Bahá

Dessa forma temos 9 (3+3+3) líderes mundiais mais o anticristo, formando assim a besta de 10 chifres. A forma de governo é cooperativa e por consultas.

A população será hipnotizada através de magia para cooperar com a nova ordem mundial:

A quinta Boa-Nova
Em todo país em que qualquer uma destas pessoas residam, elas devem mostrar lealdade ao governo desse país e ser honestas e verazes. É isso que foi revelado, a mando d'Aquele que ordena, o Ancião dos Dias.( texto extraído a epístola de BISHÁRÁT ou as Boas-Novas)


O governo espiritual

O governo Espiritual será formado pelo Falso profeta, a Besta de Dois chifres, O parlamento das religiões e a Besta do Abismo Baha’u’llah.

O falso profeta
O Falso profeta ou o Ancião de Dias (o Papa) fará um discurso ao mundo dizendo que a religião global foi criada:

Anuncia tu aos sacerdotes: Eis! Veio Quem é o Governante! Que saias detrás do véu em nome do teu Senhor, Aquele que faz prostrar todos os homens. Proclama, então, à toda humanidade as boas novas desta grande, desta gloriosa. (Texto extraído da epístola LAWH-I-AQDAS ( A Mais Sagrada Epístola)). O texto também encontra-se escrito na epistola de Baha’u’llah enviada aos cristãos.

A besta de dois chifres

A besta de dois chifres é chamada de “dois pilares” por Baha’u’llah, pois o falso profeta deve levar seu parecer sobre qualquer questão para ser aprovado por eles. Os dois chifres da besta são praticantes de Cabala e Maçonaria regidos pelo número 9.

Ó povo de Deus! O que educa o mundo é a justiça, pois este é sustentado por dois pilares, a recompensa e a punição. Esses dois pilares são fontes de vida para o mundo.”( texto extraído a epístola de BISHÁRÁT ou as Boas-Novas)

O parlamento das Religiões

O Parlamento já está em avançado processo de conclusão. No site oficial já se pode ver o sinal da Besta:
http://www.parliamentofreligions.org/index.cfm

O parlamento também será formado em número de bahá (3+3+3) que é igual a 9.


A besta do Abismo

Será o próprio Baha’u’llah. Por esse motivo na primeira lei do Kitáb ele exige que a humanidade o reconheça como e o adore como um “deus” após a sua ressurreição.

K-1- O primeiro dever prescrito ...é o reconhecimento dAquele que é o Alvorecer de Sua Revelação e a Fonte de Suas leis, Aquele que representa a Deidade tanto no Reino de Sua Causa como no mundo da criação...

As conseqüências para o futuro Cidadão global:

A Nova Ordem mundial será a maior ditadura jamais vista antes na face da terra. Ela poderia muito bem ser chamada de Nova Ordem Digital. Controle total de tudo e de todos. Economia por pulsos eletrônicos e minúsculos micro chips. Controle sobre a alimentação, governos, educação, saúde e um exército mundial para garantir que ninguém ouse a desobedecer o Anticristo, a Besta do Abismo, a Besta de dois chifres (besta da terra) e o Falso profeta.

16 DE ABRIL DE 1912
Palestra no Hotel Ansonia para os Amigos Bahá'ís de Nova Jersey
Esquina das Ruas Broadway com Setenta e Três, Nova Iorque
Registrada por Ahmad Sohrab

Os Estados Unidos da América serão apenas um nome. Alemanha, França, Inglaterra, Turquia, Arábia - todas essas nações serão interligadas em união. Quando se perguntar às pessoas do futuro: "Qual a sua nacionalidade?", a resposta será: "Pertenço à nação da humanidade. Vivo à sombra de Bahá'u'lláh. Sou servo de Bahá'u'lláh.
(do livro a paz universal)

Para comprar ou vender a sociedade global precisará do sinal de Baha’u’llah, o seu número ou dizer o seu nome.

Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome. (Apocalipse 13 : 17)

Essa desobediência terá um preço muito caro:

E o diabo, que os enganava, foi lançado no lago de fogo e enxofre, onde está a besta e o falso profeta; e de dia e de noite serão atormentados para todo o sempre. (Apocalipse 20 : 10)

E seguiu-os o terceiro anjo, dizendo com grande voz: Se alguém adorar a besta, e a sua imagem, e receber o sinal na sua testa, ou na sua mão,

Também este beberá do vinho da ira de Deus, que se deitou, não misturado, no cálice da sua ira; e será atormentado com fogo e enxofre diante dos santos anjos e diante do Cordeiro.(Apocalipse 14 9: 10)
[1] A melhor definição para essa palavra seria o inferno.
Os livros encontram-se em:
Atenção! Se você não estiver firme na fé no Senhor Jesus por favor não leia. A leitura de Livros mágicos sem entendimento Bíblico poderá causar algum dano.