7 de ago. de 2008

Nos bastidores das olimpíadas 2008

Existem três eventos ocultos nas olimpíadas de 2008 que a mídia globalista provavelmente não revelará que são:

1) Buscando o “deus” da ONU.
Em quanto o mundo fica entretido com as olimpíadas em todos os noticiários. Nessa mesma data de abertura do evento (08/08/08) começam os testes em busca da partícula de “deus”. Uma partícula menor que o átomo capaz de materializar o invisível, ou seja, a própria Besta do Abismo quando descoberta. Se bem que isso poderia até ser chamado de “ a partícula de Baha’u’lah.”


2) A assinatura ocultista nas olimpíadas

A olimpíada começa no dia 08/08/08 e termina no dia 24 que é igual a 8 x3. A tabela cabalística vai somente até o número 8, pois o número 9 é reservado para o prometido.

O Número 3 representa o Anticristo (1) e a besta de 2 chifres (1 - 1). Essas três pessoas fazem parte do governo central na Nova Ordem Mundial de Baha’u’llah.


3) O verdadeiro objetivo do evento

Os ensinamentos de Baha’u’llah são como a morte que nunca se fartam ( Habacuque 2:5) . O objetivo não poderia ser outro, promover a Unidade do gênero humano e juntar para si todos os povos na grande assembléia mundial (controlada pelo Anticristo e a Besta de dois chifres aqui na terra).

Mas para ajuntar todos os povos é necessário um fator unificador que por intermédio de uma coincidência cabalística chama-se ” 8 Metas do Milênio”. Na notícia abaixo o representante da ONU Wilfried Lemke fala abertamente dos objetivos ocultistas que estão por vir (obs. Notícia em português de Portugal):

João Duarte, Rádio ONU em Nova York.
"O representante especial do Secretário-Geral para Desporto, Desenvolvimento e Paz, Wilfried Lemke, falou sobre os seus planos para o cumprimento dos objectivos do seu cargo.
O DesafioLemke
"... diz que está a estudar formas de combinar desporto com o desafio de cumprir as Metas do Milénio. Referindo-se aos Jogos Olímpicos de Pequim, que vão decorrer na China entre 8 e 24 de Agosto..."
Através da imagem de artistas, atletas, celebridades, cantores e qualquer outro tipo de pessoa influente; a ONU tentará de todas as formas manipular a humanidade para aceitarem a Nova ordem mundial de Baha’u’llah não por obrigação, mas por amor ao seu plano de governo e ao mundo; ou também por se sentirem honrados como muitos lideres evangélicos infelizmente já estão sendo. Em fim... amar o mundo e Baha'ullah é a palavra chave da Nova Ordem.

Não ameis o mundo, nem o que no mundo há. Se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele. (I João 2 : 15)