28 de ago. de 2008

Mensagem de "jesus" confirma: o verichip é a marca da besta


MAS o Espírito expressamente diz que nos últimos tempos apostatarão alguns da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrinas de demônios; (I Timóteo 4 : 1)

A estratégia de Baha’u’llah, que teve origem nas regiões celestiais do mal, está tendo total êxito no final dos tempos! Primeiro uma entidade tenta se passar por Jesus mandando mensagens como essa:

Porto Belo, SC, 22 de Março de 2007
Capela Nossa Senhora de Sion – 15 horas

SINAL DA BESTA

(O chip?)

“Paz!”
Realmente, cada vez mais o homem quer apoderar-se do homem. Quer dominar, quer conduzir, quer amordaçar... E cada vez mais usa de inventos e tecnologias para que isto aconteça.
E o homem será dominado pelo homem! Ninguém será livre.
Através de chips, conseguirá seu intento e terá poder de devassar a vida de cada um! E cada um será um robô nas mãos do dono do chip.
Portanto, filhos, quando isto acontecer, não podereis aceitar, pois sereis escravos dos maus... Vossa liberdade será ceifada...
“Se alguém aceitar, beberá o vinho da cólera Divina!”
Nada faltará, no entanto, para os que não aceitarem, pois Deus os cumulará de graças e proteção. É preciso confiar e usar de coragem... Deus vencerá!
Filhinhos: rezai bem a Anistia da Redenção. Isto vos trará muita força e discernimento. Amém!
“Jesus!”
o restante da fábula encotra-se em:
http://www.marcadabesta.net/chip-mensagem-jesus.html

Na mensagem acima a entidade que se fez passar por Jesus afirma que o verichip é a marca da Besta. Em outro site católico, outro vidente recebe a suposta salvação para a humanidade:

Mensagem de Nossa Senhora nº 2.857”.... Sabei todos vós que o Senhor irá manifestar Sua Misericórdia aos homens. Ele quer salvar-vos. O Senhor mostrará aos homens Seu grande sinal...” Do site Apelos urgentes.

Como descrito na mensagem acima, a Rainha dos céus (que possui uma ordem econômica no site do banco central) indicará o sinal da salvação que é a estrela de nove pontas . Se os católicos continuarem dando crédito nessas fábulas vão aceitar a verdadeira marcada besta.

Niguém colocará a marca da Besta por obrigação. Ela possui um valor primário de adoração, admiração (Ap17:8), lealdade e amor ao governo mundial que somente poderá ser alcançada através do uso de feitiçaria.

Existem tecnologias muito mais avançadas feitas com seriedade que buscam verdadeiramente o objetivo de estabelecer a Nova Ordem Mundial como nas notícias abaixo:

Começa a busca pela partícula de "deus"

Nick Ogden lança novo sistema de pagamento por voz

A mais avançada tecnologia para a Marca da Besta!

Mas isso não impede que a marca tenha um valor secundário muito mais avançado e praticamente invisível:
Chip de RFID que mede 0.05mm chegará ao mercado em 2010