16 de mai. de 2008

A grande mídia


Resumo: A maioria das pessoas concordarão em sacrificar suas vidas em nome da nova legislação mundial, das metas do milênio, do aquecimento global e outras mentiras criadas pela ONU. O aparelho de comunicação integrado e a grande mídia são os maiores aliados da Nova Ordem Mundial e do Anticristo para controlar, manipular e educar a humanidade, além disso, é através dessa grande mídia com interatividade que toda a terra vai se maravilhar com a revelação de Baha’u’llah :

E vi uma das suas cabeças como ferida de morte, e a sua chaga mortal foi curada; e toda a terra se maravilhou após a besta. (Apocalipse 13 : 3)

É dessa forma que uma das leis mais devastadoras do Kitab-i-aqdas se cumprirá em nossas vidas; o Artigo K181:

K-181. O equilíbrio do mundo foi abalado através da influência vibrante desta nova e suprema Ordem Mundial. A vida regulada do gênero humano foi revolucionada por este Sistema único, maravilhoso — cujo semelhante jamais foi testemunhado por olhos mortais.

Para mobilizar a população em cooperar com o governo mundial a grande mídia deve estar presente em todos os locais. Somente com os avanços tecnológicos disponíveis na atualidade essa parte do plano de globalização pode se tornar real. O próximo passo da nova ordem é a unificação de todos os componentes em um único aparelho (TV, Internet e telefonia). A comunidade Bahá’i , inspirada nos ensinamentos de Baha’u’llah, deram o seguinte parecer sobe o futuro tecnológico da humanidade:
“...É evidente que as décadas de um futuro próximo verão a integração das tecnologias da informática, telefonia e televisão num único sistema unificado de comunicação e informação, cujos aparelhos estarão disponíveis em larga escala e a baixo custo...”(comunidade internacional Bahá’i )
A integração dessa tecnologia já esta presente nos computadores modernos que possuem TV, internet, rádio e telefonia. Em pouco tempo finalmente teremos esse aparelho em todos os lugares imagináveis e nos mais diversos modelos.A sua principal função não é a disputa pela audiência entre as emissoras que nos beneficia diariamente com um entretenimento fútil e comercial, mas auxiliar o governo mundial através de diversos programas. A TV cultura, que já foi um ótimo canal, hoje é um exemplo dessa parceria entre a ONU e a mídia.
Sobre a importância dos meios de comunicação global o Dr. Fartahng (professor de globalização da Universidade Federal do Rio Grande do Sul) diz o seguinte:
“A governança global pode ser definido como a soma de todas as maneiras pelas quais todos os indivíduos e instituições, públicas ou particulares, administram seus interesses. É um processo contínuo pelo qual interesses conflitantes ou divergentes podem ser solucionados e assim adotar uma ação cooperativa. A governança global envolve tanto organizações não-governamentais, como as governamentais, movimentos de cidadania, corporações multinacionais e o mercado global de capital. Interagindo com todos eles encontram-se os meios de comunicação globais.” Farhang Sefidvash