22 de mai. de 2008

Ufólogos buscam por E.Ts. usando a transcomunicação.


E desviarão os ouvidos da verdade, voltando às fábulas. (II Timóteo 4 : 4)
Depois de várias tentativas frustadas de contatos com os E.Ts. durante o ano de 2007 que não aconteceu, os ufologistas agora depositam a suas últimas esperanças na transcomunicação. Essa união é mais um exemplo de como a globalização acontece em uma velocidade estonteante. Os mais diversos segmentos sociais começam a se organizar para participarem da grande assembléia mundial de Baha’u’llah seja por interesse mútuo ou para a resolução de seus conflitos.

Os ufólogos, alguns cientistas, católicos (clique aqui para ver como o vaticano gosta de E.Ts.) , espíritas, Bahá’is, maçons e outros aderentes da nova possuem o mesmo objetivo em comum que é provar a existência do “deus” da ONU como descrito em Apocalipse 13:15. Essa união em nome do “bem comum” de todos está trazendo avanços incríveis.

As imagens de nossos “irmão cósmicos” agora estão em três dimensões. Na foto acima a transcomunicadora fica ao lado da entidade chamada "Narisha":

Essa foto se aproxima muito do rosto de Baphomet (uma das representações de satanás):

Ao visualizar a cabeça de satanás a transcomunicação já mostra quem está querendo unificar a humanidade através da ONU, mas infelizmente eles vão adorar (pela foto de "Narisha" já estão adorando) o dragão no lugar de DEUS.

E adoraram o dragão que deu à besta o seu poder; e adoraram a besta, dizendo: Quem é semelhante à besta? Quem poderá batalhar contra ela? (Apocalipse 13 : 4)

Dessa forma a transcomuicação em breve poderá visualizar não só a cabeça de satanás, mas o seu trono inteiro. E Isso inclui o que a ONU mais deseja para dar inicio a nova ordem mundial: O demônio-estrela renfã (a estrela de nove pontas) e a Rainha dos céus.


Referência:

http://www.ufo.com.br/index.php?arquivo=notComp.php&id=3712