21 de jul. de 2008

A última vontade de Abdu'l'bahá


Nessa espécie de testamento global para a humanidade, a pena de Abdu’l Bahá estabelece a forma transitória e definitiva do governo mundial. A criação da besta de dois chifres foi divida em duas etapas que são:

1) O governo transitório formado pela ONU e a CUJ.


A antiga ordem iniciou-se com a criação da Casa Universal de Justiça. Seguindo as instruções no testamento de Abdu’l’Bahá a CUJ foi criada em 1963. Abdu’l’bahá deixou ordens em seu testamento para que essa casa governamental fosse constituída por 9 membros que representam a estrela de nove pontas:

“As Mãos da Causa de Deus devem eleger nove pessoas de seu próprio seio, as quais se ocuparão continuamente com os importantes trabalhos.”

Antes do conselho de segurança existir Baha’u’llah enviou várias epistolas para os lideres de seu tempo. O importante é que eles receberam essas epístolas mesmo que não tenham lido.Cada epístola possuia a forma de uma estrela de cinco pontas (o pentagrama de baphomet).


A pena de Shoghi Effendi, o guardião da fé, deixou isso escrito em seu livro “ O dia do prometido chegou.” Abaixo segue um pequeno trecho:


“As mais importantes de Suas Epístolas, dirigidas a soberanos individuais, Bahá’u’lláh mandou escrevê-las em forma de uma estrela pentangular, simbólica do templo humano e contendo, em conclusão, as seguintes palavras que revelam a importância atribuída por Ele a essas Mensagens e indicam sua associação direta à Profecia do Velho Testamento: “Assim construímos o Templo com as mãos do poder e grandeza - pudésseis apenas saber isso. É o Templo que vos é prometido no Livro. Aproximai-vos dele.”




Após a II guerra mundial as cinco nações escolhidas por Baha’u’llah formaram o conselho de segurança e posteriormente outras nações assinaram a carta das nações unidas (totalmente inspirada nos ensinamentos de Baha’u’llah.

Abdu’l’Bahá (filho de Baha'u'llah) sabia que esse dia chegaria por isso deixou escrito em seu testamento que a CUJ guiaria a humanidade rumo a nova ordem mundial.

“Nestes dias, a mais importante de todas as coisas consiste em guiar as nações e raças do mundo. Divulgar a Causa é da máxima importância, pois é a pedra angular do próprio alicerce.”


Abaixo uma representação do governo atual:



Reformar o conselho de segurança é o mesmo que reformar a cabeça de satanás transformando-a em uma estrela de 9 pontas.


2) A instalação da Nova Ordem

Segundo o testamento de Abdu’l descrito abaixo a atual CUJ será composta pelo poder executivo e legislativo que trabalharão em total harmonia conjunta:

"Essa Casa de Justiça decreta as leis, e o governo tem a seu cargo fazer cumpri-las. O corpo legislativo deve reforçar o executivo, e este deve apoiar e auxiliar aquele, de modo que, pela estreita união e harmonia dessas duas forças, as bases da retidão e justiça fiquem fortes e firmes, e assim todas as regiões do mundo se transformem no próprio Paraíso."


A besta da terra e formada por dois feiticeiros praticantes de maçonaria e cabala.

Abaixo uma foto do futuro poder legislativo e executivo, ou seja, a CUJ e a Casa Guardiana. O anticristo, que estará controlando a ONU juntamente com seus nove mestres eleitos, deverá enviar relatórios para essas duas instituições.

E através do Testamento de Abdu’l será criada a Besta de dois chifres descrita no Livro de Apocalipse:


E vi subir da terra outra besta, e tinha dois chifres semelhantes aos de um cordeiro; e falava como o dragão. (Apocalipse 13 : 11)

Essas duas pessoas também serão responsáveis pela criação da economia divina descrita em Apocalipse (13:17).

O Sistema financeiro criado por Baha’u’llah será totalmente controlado por pulsos eletrônicos. Ele também será formado por uma taxa fixa, ou imposto global, semelhante a taxa Tobim. Mais adiante Abdu’l’ bahá define que esse dinheiro será aplicado em nome do bem comum da humanidade:

"Tal oferta fixa de dinheiro, no entanto, torna o povo firme e constante trazendo-lhe também o acréscimo Divino. Deve ser feita por intermédio do guardião da Causa de Deus, para que seja aplicada à difusão das Fragrâncias Divinas e à exaltação da Sua Palavra, para fins benévolos e o bem-estar comum."

Como descrito acima, caberá ao executivo mundial, ou o Anticristo, oferecer a Baha’u’llah ofertas em dinheiro que serão repartidas entre os reis da terra fiéis ao seu governo.

Com o auxílio de um deus estranho agirá contra as poderosas fortalezas; aos que o reconhecerem multiplicará a honra, e os fará reinar sobre muitos, e repartirá a terra por preço. (Daniel 11 : 39)


Dessa forma a Besta de dois chifres e o Anticristo continuarão trabalhando pela nova ordem mundial até que chegue o grande dia da ira de DEUS para destruir não só esse sistema, mas toda a terra.


Referência:

"The Will and Testament of 'Abdu'l-Bahá - Tradução de Leonora S. Armstrong - Rio de Janeiro - Brasil