11 de jul. de 2008

A verdade sobre o quinto Dogma Mariano

Os filhos apanham a lenha, e os pais acendem o fogo, e as mulheres preparam a massa, para fazerem bolos à rainha dos céus, e oferecem libações a outros deuses, para me provocarem à ira. (Jeremias 7 : 18)
Resumo da noticia:

Maria pede o quinto Dogma Mariano

“A Igreja Católica já tem proclamado quatro Dogmas Marianos (…) Porém ainda falta proclamar um Dogma, um quinto, o último e o mais importante, porque é este que a une indissoluvelmente ao seu Filho Jesus. A Igreja terá que esperar o momento certo, onde o ambiente esteja preparado, para receber este Dogma relativo a função de Maria no trabalho da salvação...”

Abaixo uma frase canalizada atribuída a Rainha dos Céus:

“...Eis as palavras da Mãe à vidente: Eu estou aqui de pé, e desejo ser a Senhora de todos os povos, não somente de um determinado povo, e sim de todos.”

A estratégia de Baha’u’llah para conquistar os cristãos católicos é usar uma aparição da Rainha ou Donzela dos céus ele define isso em seu livro o Senhor das Hostes:

“22 Ó Donzela dos significados interiores! Sai do aposento da expressão com a permissão de Deus, o Senhor dos céus e da terra. Revela, então, teu próprio ser, adornado com o ornamento do Reino celeste e oferece, com teus dedos cor de rubi, o vinho do Domínio celestial, para que, talvez, os habitantes deste mundo possam perceber a luz que brilhou do Reino de Deus, quando a Estrela Guia da eternidade surgiu acima do horizonte da glória.”

Somente através desse sinal o Falso Profeta ou o Papa (seja quem ele for na época) fará o pronunciamento anunciando as “boas novas” confirmando Baha’u’llah como “deus” e também anunciado a Ordem da Imaculada conceição. O clamor desse discurso está escrito na epístola de
Baha'u'llah enviada ao Papa:
"...Anuncia tu aos sacerdotes: Eis! Veio Quem é o Governante! Que saias detrás do véu em nome do teu Senhor, Aquele que faz prostrar todos os homens. Proclama, então, à toda humanidade as boas novas desta grande, desta gloriosa Revelação..."

Após o seu pronunciamento finalmente a Rainha dos céus poderá mostrar o sinal da economia divina de Baha’u’llah como descrito abaixo:

LXXIII. É claro e evidente que, quando tiverem sido rompidos os véus que ocultam as realidades das manifestações dos Nomes e Atributos de Deus, ainda mais, de todas as coisas criadas, visíveis ou invisíveis, nada permanecerá senão o Sinal de Deus - sinal este que Ele, Ele Próprio, pôs dentro dessas realidades.

O quinto dogma mariano não passa de uma estratégia para implantar o sinal da economia divina sob a liderança da Ordem da Imaculada conceição que se encontra no Banco Central do Brasil. Sinal esse que simboliza o Demônio-estrela renfã.

Antes tomastes o tabernáculo de Moloque, E a estrela do vosso deus Renfã, Figuras que vós fizestes para as adorar. Transportar-vos-ei, pois, para além da Babilônia. (Atos 7 : 43)


Referências:
O Senhor das hostes
Seleção dos escritos de Baha’u’llahEpístola de Lawh-I-Aqdas enviada aos líderes cristãos católicos