16 de jul. de 2008

Santuários Bahá’is são declarados patrimônios da humanidade

Mais uma lei do Kitáb-i-aqdas, nesse caso o Artigo K-80, acaba de ser aprovada. A UNESCO transformou em patrimônio da humanidade os santuários do Báb e de Baha’u’llah. O Monte Carmelo agora está oficializado como local sagrado da nova ordem mundial.

"K-80 (...) a Voz do Espírito de Deus que proclama: “Despertai, ó orgulhosos da terra! Correi ao encontro dEle.” O Carmelo, neste Dia, apressou-se com anelo e adoração para atingir Sua corte(...) Cumpriu-se a promessa! Torna-se manifesto aquilo que fora anunciado (...)."

O comitê da UNESCO declarou no dia 8 de julho de 2008 o santuário do Báb e de Baha’u’llah como patrimônio histórico da humanidade. Na medida em que chegamos mais perto da retirada de Baha’u’llah do abismo é necessário que esses locais sejam totalmente reconhecidos e preservados.

O santuário do Báb (foto abaixo) será o local onde o Anticristo e seus nove mestres eleitos tomarão posse do governo:


No santuário de Baha’u’llah serão realizados os rituais de feitiçaria para estabelecer definitivamente a nova ordem mundial:



Essa declaração da UNESCO possui dois aspectos fundamentais.

1) Após os sinais da revelação de Baha’u’llah no Monte Carmelo o parlamento das religiões poderá dar inicio ao processo de criação da religião global.

2) O Irã também é signatário da convenção da UNESCO. Isso significa que basta um ataque do Irã ou Hezbollah ao monte Carmelo para dar início a Batalha final.

Referências: