13 de fev. de 2008

O tempo do fim



Mesmo depois que as testemunhas mártires concluírem o seu testemunho e voltarem para o céu, muitas pessoas não vão acreditar que somente a Bíblia e os ensinamentos do Senhor Jesus são a única verdade revelada por Deus. Nesse caso não restará outra alternativa a não ser colocar comunistas x capitalistas na batalha final.

De um lado os comunistas, socialistas e seus aliados já se preparam para invadir Israel como descreveu o profeta Daniel:

E, no fim do tempo, o rei do sul lutará com ele, e o rei do norte se levantará contra ele com carros, e com cavaleiros, e com muitos navios; e entrará nas suas terras e as inundará, e passará. (Daniel 11 : 40)

Durante o ano de 2007 a Rússia e a China começaram a realizar exercícios de guerras dando uma breve noção do que está por vir.

Voltando ao versículo acima o governo espiritual da Besta está localizado em uma cidade de Israel, ela possui a mesma localização de [2]- Haifa, pois a invasão contará com navios de guerra em sua região costeira. Observe que o versículo diz “a sua terra” por isso não está se referindo a Jerusalém e sim a terra onde a Besta se encontra. Seguindo a leitura deixada pelo profeta Daniel o próximo versículo diz que somente após o ataque a Haifa eles partirão rumo à Terra Gloriosa (Jerusalém).

E entrará na terra gloriosa, e muitos países cairão, mas da sua mão escaparão estes: Edom e Moabe, e os chefes dos filhos de Amom. ( Daniel 11:41)

O governo da Besta ainda não surgiu, mas a Bíblia nos diz que ele também vai se preparar para a grande batalha usando magia para seduzir os governantes de toda a terra:

E da boca do dragão, e da boca da besta, e da boca do falso profeta vi sair três espíritos imundos, semelhantes a rãs.

Porque são espíritos de demônios, que fazem prodígios; os quais vão ao encontro dos reis da terra e de todo o mundo, para os congregar para a batalha, naquele grande dia do Deus Todo-Poderoso.

Apocalipse 16 (13:14)

Esses três espíritos de demônios que partirão de encontro aos reis da terra estão organizados sobre o número 3, esse é o mesmo esquema de formação do parlamento das religiões profetizado por Baha’u’llah que supostamente “resolverá” os problemas da humanidade.
Apesar dessa futura guerra ser travada pelo controle da economia mundial existe um conflito de ordem religiosa entre o Irã, Haifa e Jerusalém.

Se por muito menos que isso os Aiatolás já sonham em varrer Israel do mapa , no dia em que eles e o [1] o presidente do Irã (seja ele quem for na época) descobrirem que o nome do prometido significa Baha’u’llah eles ligarão os fatos rapidamente e vão querer tomar o controle da economia mundial juntamente com a Rússia, a China e seus aliados; toda aquela sensação de paz e amor global que ocorreu durante o período da revelação desaparecerá após essa descoberta provocando o Armagedom.

[1] - O cristo que o presidente do Irã se refere é o Anticristo e não a Besta do Abismo.
[2] - O santuário do Báb encontra-se na região costeira de Haifa.