9 de jan de 2008

Maçonaria a "religião" do Anticristo

A maçonaria americana e a cabala invadem Jerusalém.

E vi subir da terra outra besta, e tinha dois chifres semelhantes aos de um cordeiro; e falava como o dragão. (Apocalipse 13 : 11)

A verdadeira fonte de poder do governo mundial está em seus dois lideres espirituais malignos e praticantes de alta feitiçaria. A hierarquia desse governo espiritual pode ser vista na ilustração abaixo que mostra os 33 degraus da maçonaria.

Observe na foto abaixo próximo do templo o homem vestido de vermelho e usando uma coroa, ele é o Grande inspetor geral (grau 33 na maçonaria):




O grande inspetor geral está em uma posição inferior ao seu grau, isso não passa de uma tentativa de dizer que o discípulo não está acima do seu mestre.Ora, se isso fosse verdade por que ele mantém em segredo os seus ensinamentos? Esse homem poderia ser muito bem um dos chifres da besta, afinal a maçonaria encontra-se presente em vários locais de Jerusalém, por exemplo: a Suprema Corte de Israel possui o olho de lúcifer completo em seu topo.

Do lado direito vemos um executivo saindo do terceiro para o quarto degrau e o Grande Inspetor geral indicando que ele deve continuar a progredir.


Quando alguém termina o grau 3 da maçonaria é chamado de mestre, para “comemorar” essa suposta vitória o então chamado Mestre é extremamente exaltado pelos companheiros devido a suas habilidades conquistadas, isso é muito condizente com o tipo de personalidade que o anticristo terá, afinal ele vai se engrandecer acima de tudo e de todos:

E não terá respeito ao Deus de seus pais, nem terá respeito ao amor das mulheres, nem a deus algum, porque sobre tudo se engrandecerá. (Daniel 11 : 37)

A ONU não procura por um líder do tipo sabe tudo, e sim alguém que deve progredir gradativamente no poder; é exatamente isso que a maçonaria tem feito durante séculos através dos seus ensinamentos.

Na medida que o aluno da maçonaria chega ao grau 9 (mestre perfeito), a sua vaidade aumenta e ele continua a se exaltar cada vez mais, nesse momento ele precisa de um símbolo que represente a sua suposta perfeição.


Um dos símbolos usados na maçonaria para o grau 9 é uma figura geométrica composta por 3 triângulos, possuindo no total nove pontas, o número nove também representa a perfeição do homem na maçonaria. Abaixo uma foto que representa esse momento de exaltação egocêntrica:





Com esse monumento dedicado ao ego do Anticristo a maçonaria está praticamente revelando o sinal da besta do abismo descrito no livro de Apocalipse:


E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas, (Apocalipse 13 : 16)


Além dessas coincidências sinistras, o próprio avental usado no grau 9 possui uma cabeça sendo decapitada, ou seja, o mesmo tipo de morte descrita no livro do apocalipse para todos que não adorarem a Besta.


Subindo os degraus temos um outro ocultista usando roupas semelhante de um líder da igreja Ortodoxa, inclusive com o cedro em sua mão e uma coroa. Esse homem se encaixa perfeitamente como o segundo chifre da Besta de dois chifres, pois a prática da cabala esta totalmente infiltrada dentro da igreja ortodoxa que também possui forte presença em Jerusalém.

Um pouco mais acima vemos um suposto líder cristão, digo isso por causa da cruz que está em sua roupa, esse homem se encontra em uma posição mais alta indicando que ele possui total influência na sociedade global. É exatamente a função do falso profeta que será apresentado para a humanidade como o líder da religião global.

Observe que o papa e o líder ortodoxo estão muito próximos. O recente dialogo entre o Papa e líderes ortodoxos mostra que essa ilustração é muito mais do que simbólica

Todo esse sistema religioso criado pela besta do abismo, orquestrado pelo número 9, e que está sendo implantado pela Besta de dois chifres; é de extrema importância, pois a ONU acredita que somente após uma reforma no comportamento da sociedade a Nova Ordem Mundial poderá surgir e prosseguir na construção do paraíso. Isso é chamado por eles ironicamente de conscientização global.

Fonte:

http://www.bilderberg.org/masons.htm

Livro maçônico JORGE ADOUM - O MESTRE ELEITO DOS NOVE.

http://www.cpr.org.br/fato70.htm