15 de jan. de 2008

A verdade sobre o Fórum social mundial

No dia 26 de janeiro acontece no mundo inteiro o fórum de ação global, onde comunistas (geralmente ateus), feministas e homossexuais lutam pela legalização de seus direitos bizarros como: o aborto, legalização de drogas e direitos especiais para os GLTS.
Com o tema “ um outro mundo é possível” todos marcham para a criação da sociedade 666 ou 999, uma sociedade sem Deus e sem leis. O interessante desse fórum e que eles nunca chegam a um consenso satisfatório por alguns motivos:

O fórum se diz Antiglobalista, mas desconhece qual o objetivo final da ONU.

O fórum se diz anti imperialista, mas recebe apoio de mega empresários capitalistas como David Rockefeller, Banco do Brasil, Petrobrás e outras empresas.

O fórum se diz comunista, mas não apresenta nenhuma síntese satisfatória. O que acontece desde o principio é que o comunismo serve apenas como antítese ao capitalismo aguardando a síntese chamada “cooperação” que será criada no governo global. Para que isso aconteça o fórum social está manipulando os comunistas de forma material e espiritual.

Na forma material o governo mundial força para que as ONGS acelerem o governo local no cumprimento das metas estabelecidas pela ONU, como por exemplo: flexibilização dos direitos humanos para homossexuais através da aprovação do PL.122 no Brasil. As discussões do fórum são posteriormente levadas e coladas em prática pela ONU visando a mudança do comportamento da sociedade principalmente através da mídia globalista, que tem a função de “educar” a futura sociedade global.

Mas de onde vem toda essa inspiração da ONU? O plano de criação do fórum foi elaborado pela UNESCO uma agência especializada que pertence ao ECOSOC (conselho econômico e social), ele foi totalmente inspirado nos ensinamentos baha’is, mais especificamente no escritos de Bahau’llah chamado sete vales. Traduzindo esses ensinamentos para o cristianismo verdadeiro podemos chamar de: “O plano de sete etapas de mudança do comportamento”.

A melhor forma de entender como isso funciona é ler o pequeno trecho abaixo que fala sobre a transição do vale do conhecimento para o vale da diversidade.

“Depois de passar pelo Vale do Conhecimento, que é o último plano da limitação, o peregrino alcança sorve do cálice do Absoluto e contempla os Manifestantes da Unicidade”.

Isso pode até pode parecer poético, mas não é! Observe que o cálice do Absoluto vai sendo lentamente substituído pelos manifestantes da diversidade. Ou seja, a verdade Bíblica e os ensinamentos do Senhor Jesus são substituídos aos poucos pela diversidade ou unicidade.

Mas o objetivo final está muito longe de apenas conceder privilégios ou até mesmo fazer com que esses movimentos pressionem os governos locais para que cumpram as metas do milênio ou da Agenda 21. O que eles querem mesmo é preparar o “viajante comunista” para adorar a besta quando chegarem ao Vale do Contentamento.

A besta que viste foi e já não é, e há de subir do abismo, e irá à perdição; e os que habitam na terra (cujos nomes não estão escritos no livro da vida, desde a fundação do mundo) se admirarão, vendo a besta que era e já não é, mas que virá. (Apocalipse 17 : 8)


Com a retirada da Besta do Abismo o viajante comunista finalmente despertará o seu espírito de cooperação com o governo mundial e aceitarão cooperar na criação da nova legislação global.

A carta abaixo,do jogo iluminatti de Steve Jackson, descreve bem como os comunistas são vistos pelos globalistas - humanistas seculares, mas e a sombra atrás do rapaz, seria um palhaço ou um demônio? Isso depende do ponto de vista material ou espiritual, afinal tudo e relativo na nova ordem mundial!




Observação: Hoje estamos na etapa 4 onde os conflitos são criados para serem resolvidos no futuro governo mundial.

Referências:

Os patrocinadores do fórum:
http://www.forumsocialmundial.org.br/dinamic.php?pagina=apoiadores_2005_por

Outros links interessantes:

http://www.bahai.org.br/brasilia/Sete_Vales.htm

http://www.forumsocialmundial.org.br/

http://www.unesco.org/most/wsf/portuguese/index.shtml

(*) Atenção: se você não estiver firme na fé em Jesus Cristo não leia os escritos Baha’is eles podem confundir a sua mente.