23 de jan. de 2008

O Fórum Econômico Mundial de Davos


Pergunta: E por que farias os homens como os peixes do mar, como os répteis, que não têm quem os governe? (Habacuque 1 : 14)



Davos começa em meio a incerteza global

O Fórum Econômico Mundial, que desde 1971 reúne na cidade de Davos empresários, acadêmicos, autoridades, ativistas e artistas de vários países para debater os principais problemas que afetam o mundo, inicia nesta quarta-feira seu encontro anual em clima de apreensão e de dúvida sobre o rumo da economia mundial nos próximos meses.

“Tão pouco deve esta Ordem identificada com o nome de Bahá’u’lláh ser confundida com qualquer sistema de governo puramente aristocrático.” (Extraído do livro de S.Effendi Chamado às Nações).

Em quanto eu fico aqui tentando convencer (difícil tarefa) os cristãos que Baha’u’llah é a Besta para que sejam guiados pelo Senhor Jesus; Bani Dugal (a maior representante Baha’i na ONU) tenta convencer os líderes mundiais em aceitarem a Nova Ordem Mundial (outra difícil tarefa) para serem guiados por Baha’u’llah .

Bani Dugal é uma mulher espiritual (mesmo que de forma errada) para ela é praticamente impossível falar sobre um governo espiritual para pessoas materialistas.

O debate que será realizado no fórum de Davos sobre a crise americana, não chegará a um consenso totalmente satisfatório (o próprio título da reportagem revela essa verdade). Eles estão apenas sendo preparados para aceitarem a nova ordem mundial através de crises sociais, ambientais, políticas e econômicas.

Ainda falta a liderança global. A própria ONU procura líderes globais com uma visão clara do futuro. E somente pessoas controladas mentalmente pela Besta do Abismo, que são: a besta de 10 chifres, a besta de 2 chifres e o Anticristo preenchem esses requisitos sobre naturais.

Mesmo que Bani Dugal não compareça, ou mande outro representante, no fórum a única palavra de “consolo” que os líderes globais ouvirão é a seguinte:

"Breve será a presente ordem posta de lado, e uma nova estender-se-á em seu lugar. Deveras, teu Senhor diz a verdade e é o Conhecedor das coisas invisíveis." (Baha’u’llah).

Agora definitivamente começou o jogo de mentiras e trapaças para que o Governo mundial se estabeleça.
E, depois do concerto com ele, usará de engano; e subirá, e se tornará forte com pouca gente. (Daniel 11 : 23)

Obs.Assim como na religião, a economia mundial acaba de entrar na etapa 4 do plano de 7 etapas de mudança do comportamento. Onde: o cálice da verdade “o dólar” aos poucos vai sendo substituído pela economia cooperativa global.

Se isso funciona? Veja a etapa 4:
Etapa 4 - As Mudanças começam a gerar conflitos em todas as áreas para que sejam resolvidos.Um outro grupo de pessoas (grupo 2) começa a se organizar para fazer oposição ao grupo 1. Os conflitos vão se arrastando por um bom tempo até que ambos os lados clamarão por uma solução (hoje estamos nessa etapa).

Agora é só conferir pela midia globalista no link da BBC abaixo:
http://www.bbc.co.uk/portuguese/reporterbbc/story/2008/01/080123_davosbancoscentrais.shtml

Resposta: Eis o soberbo!

Tanto mais que, por ser dado ao vinho é desleal; homem soberbo que não permanecerá; que alarga como o inferno a sua alma; e é como a morte que não se farta, e ajunta a si todas as nações, e congrega a si todos os povos. (Habacuque 2 : 5)

Referências:
http://www.bbc.co.uk/portuguese/reporterbbc/story/2008/01/080123_davosapresenta_rw.shtml

Saiba mais sobre Bani Dugal e a sua grande influência na ONU no link abaixo:
http://news.bahai.org/story/284