6 de jan. de 2008

ONU usa Homem-Aranha para promover sua agenda nas escolas

Resumo da noticia: “A ONU, numa proposta desesperada de reganhar coragem e opinião pública favorável, decidiu se associar com a Marvel Entertainment e usar o Homem-Aranha para promover propaganda pró-ONU para crianças no mundo inteiro”.


Essa tática da ONU não é nova. Existem vários desenhos como: X-men evolution e Liga da Justiça, onde os super-heróis surgem para resolver todos os problemas da humanidade. Para o público adulto a série heroes tem sido usada no mundo inteiro com a mesma finalidade, que consiste em preparar a população global para duas situações:


1) Todas as pessoas reconhecerão que os chifres da besta são super-humanos. E cada governo nacional entregará o seu poder ao Governo da Besta e com o apoio total de adultos e crianças.

Porque Deus tem posto em seus corações, que cumpram o seu intento, e tenham uma mesma idéia, e que dêem à besta o seu reino, até que se cumpram as palavras de Deus. (Apocalipse 17 : 17)

2) A ONU nem disfarça mais sobre os seus verdadeiros planos; no final dessa reportagem eles já falam abertamente qual o objetivo: “Os atuais rascunhos de enredo estão contextualizados num país fictício devastado pela guerra, onde heróis tais como o Homem-Aranha e os Quatro Fantásticos trabalharão junto com o UNICEF e as forças de paz da ONU para curar doenças e impedir conflitos militares” .

O governo mundial proposto por Baha’u’llah, que infelizmente está acontecendo, prevê uma série de doenças e conflitos que estão descritos no livro do Kitáb (A bíblia da ONU). No meio dos destroços da antiga era, a nova ordem mundial surgirá e a aldeia global começará a trabalhar na criação do Jardim do Éden na terra.

O problema aqui é que tudo acontece de forma gradual. Dessa forma quando tudo estiver pronto para o dia da revelação, onde satanás também apresentará os seus escolhidos para a humanidade, muitos serão enganados no mundo inteiro.

E, se aqueles dias não fossem abreviados, nenhuma carne se salvaria; mas por causa dos escolhidos serão abreviados aqueles dias. (Mateus 24 : 22)

Fonte: LifeSiteNews