28 de jan. de 2008

O Banco Global de sementes


Henry Kissinger [1] declarou nos anos 70 o seguinte: “'se controlarmos o petróleo, controlamos o mundo; se controlarmos os alimentos, controlamos a população...”

A origem espiritual do Banco global de sementes

Bahá’u’lláh assevera que “Especial atenção deve ser dada à agricultura”. Mesmo no século 19 ele já sabia que a terra passaria por transformações por esse motivo todos os governantes receberam um livro chamado “A promessa da paz mundial” (um resumo das leis do kitáb), dessa forma todas as nações começassem a cooperar com o banco global de sementes.
Na media que chegamos mais próximos do estabelecimento do seu governo espiritual e material na terra, as regiões celestiais do mal, através de seus agentes humanos, começaram a divulgar dezenas de mapas catastróficos .

Afirmar que esses eventos ocorrerão em 2012 é loucura! Nem mesmo o Senhor Jesus divulgou qualquer data sobre esse evento:

Mas daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos do céu, mas unicamente meu Pai. (Mateus 24 : 36)

Após o surgimento desse boato no mundo espiritual e posteriormente recebido por médiuns através de canalizações, todos os aderentes da nova era começaram a criar projetos para “salvar” as plantações no planeta.


A origem Material do Banco global de sementes


Para começar a “construir” o paraíso na terra satanás está usando dois eventos de forma simultânea que são:

1) A rodada de Doha na OMC, que visa diminuir as barreiras comerciais em todo o mundo, está abrindo as portas para o futuro Banco global de sementes. Estima-se que ainda esse ano as negociações da rodada de Doha sejam concluídas[2].

2) O segundo evento diz respeito ao tipo de pessoas que podem investir nesse mercado milionário para controlar povos e nações. Somente pessoas que estiveram muito a frente de seu tempo poderiam realizar tal façanha como: Bill Gates [3] e os Rockfeller.
De olho nesse novo mercado Bill Gates e Rockefeller, através de suas respectivas fundações isentas de impostos investiram durante anos nesse projeto que agora se concretizou. A nova forma de ganhar dinheiro dos globalistas já começou a receber os seus depósitos em sementes

Paises como o México já começam a cooperar com o governo mundial da ONU depositando suas sementes. Três toneladas de sementes de milho e trigo partiram do México no dia 23/01/08 rumo a um depósito sob o gelo construído em uma ilha da Noruega, no Circulo Ártico. Ali serão armazenadas junto a 200 mil variedades de outras plantas da Ásia, África, América Latina e Oriente Médio.”

As conseqüências para a humanidade

O que a Bíblia diz sobre isso?

Fora está a espada, e dentro a peste e a fome; o que estiver no campo morrerá à espada, e o que estiver na cidade a fome e a peste o consumirão. (Ezequiel 7 : 15)


O mercado global de sementes está projetando para a sociedade uma época de conflitos e sofrimentos para a população da cidade e do campo. Além de controlar a população os globalistas também possuem em suas mãos o direito de decidir o que será plantado e qual o tipo de alimentação o governo mundial quer que as pessoas consumam.

A fé baha’i está criando uma sociedade global totalmente vegetariana. No texto abaixo extraído de outro livro de Abdu’l’bahá chamado de “promulgação da paz universal” ele responde a essa pergunta para os globalistas:

Pergunta: Qual será o alimento do povo unido?
Resposta: “À medida que a humanidade evolui, a carne será cada vez menos usada, pois os dentes do homem não são carnívoros.”
Mais adiante ele afirma :
“ Os dentes humanos, os molares, são formados para triturar grãos. Os dentes dianteiros, os incisivos, são apropriados para frutas, etc. Por isso, de acordo com os implementos para a alimentação, torna-se evidente que o alimento do homem deve ser grãos e não carne. Quando a humanidade estiver mais plenamente desenvolvida, comer carne será gradualmente abandonado.

Em quanto o livro da Besta proibirá o consumo de carne pela mentira, a Bíblia mostra mais uma vez o contrário:

Proibindo o casamento, e ordenando a abstinência dos alimentos que Deus criou para os fiéis, e para os que conhecem a verdade, a fim de usarem deles com ações de graças; (I Timóteo 4 : 3)


Referências:

[1] - Kissinger foi conselheiro para a política estrangeira (1968-1976) de todos os presidentes dos EUA de Eisenhower a Gerald Ford, sendo o secretário de Estado

[2] - Conclusão da Rodada Doha em 2008 é questão de necessidade para ministros.
http://ultimosegundo.ig.com.br/economia/2008/01/26/conclusao_da_rodada_doha_em_2008_e_questao_de_necessidade_para_ministros_1167248.html

[3] – Site da Fundação Bill e Melinda Gates
http://www.gatesfoundation.org/GlobalDevelopment/Agriculture/default.htm

O que Bil Gates está escondendo?