16 de ago. de 2008

Os alicerces do exército mundial de Baha’u’llah

Baha’u’llah ordena que os governantes da terra criem uma força policial mundial, supra-nacional, para manter a ordem internacionalmente acima de injunções nacionalistas. A criação de tal força policial encontra-se escrita na lei do Kitáb-i-aqdas (a carta magna da nova ordem) abaixo:

88. Dai ouvidos, ó Governantes da América e Presidentes das suas Repúblicas, ao que chilreia o Pombo no Ramo da Eternidade.... Reuni vós os alquebrados com as mãos da justiça e esmagai o opressor que viceja, com o bastão dos mandamentos do vosso Senhor, o Ordenador, o Sapientíssimo”.

Em outra passagem Bahá'u'lláh acrescenta estas palavras: “Se qualquer um dentre vós lançar mão de armas contra outro, levantai-vos todos contra ele.”


O exército mundial de Baha’u’llah possui dois objetivos principais que são:

1) O policiamento mundial

O estado mundial de Baha’u’llah é totalmente cooperativista, ou seja, comunistas e capitalistas andam de mãos dadas em nome do bem comum “A falsa paz global de satanás”.É com esse objetivo, a formação da policia mundial e o perigo que representa o Irã para Israel, que o presidente “lula” enviou a fragata brasileira Greenhalgh F46 para participar dos jogos de guerra com os Estados Unidos. A fragata brasileira já está a caminho das costas iranianas onde obedecerá as ordens do exército americano. A notícia encontra-se no link abaixo (em inglês).
http://www.globalresearch.ca/index.php?context=va&aid=9817

Os jogos de guerra também promovem o espírito de unidade entre os reis da terra. Somente com essa semente plantada em seus corações e a ampliação desse espírito através da revelação dos sinais de Baha’u’llah; os governantes da terra estarão preparados para assinar o pacto “ limite de fronteiras”:

2) O limite de fronteiras

A maior parte das guerras menores está relacionada a divisas territoriais. A solução proposta por Baha’u’llah é a criação de uma legislação mundial que foi descrita pelo guardião da fé abaixo:

Neste Pacto todo-abrangente devem ser claramente determinados os limites e fronteiras de cada nação, definitivamente formulados os princípios que fundamentam as relações dos governos entre si e averiguados todos os acordos e obrigações internacionais.”( Shoghi Effendi, Guardião da Fé Bahá’í).

Nesse mês de agosto/2008 estamos presenciando mais um espetáculo de sangue e carnificina. A guerra entre Rússia e Geórgia tem como um dos motivos principais o problema de limite de fronteiras.

Tropas russas avançam em território georgiano
As tropas russas continuam sua incursão pela Geórgia neste sábado, apesar das negociações para um possível acordo de cessar-fogo.


Obs.: Esse é um dos princípios do pacto de sete anos descrito pelo profeta Daniel que será criado pelo Anticristo ( Daniel 9:27).