5 de abr. de 2008

O livrinho da Besta

O Kitáb é um livrinho simples e pequeno que possui apenas 190 artigos. Seu objetivo é criar um governo mundial formado por uma religião, uma moeda e um governo mundial, mas para que esse plano se concretize Baha’u’llah criou uma emenda ao kitáb chamada de “Os Sete vales.” Esse livro é responsável pela criação de todo tipo de contendas que estamos vivendo hoje como a flexibilização dos direitos humanos, onde gays e viciados lutam pela legalização de seus ideais.

Agora que vimos rapidamente os principais objetivos do kitáb vamos ver o seu envolvimento profético com a Bíblia.

Em Apocalipse capítulo dez temos a narrativa do Apostolo João, um Anjo e um livrinho:

E tinha na sua mão um livrinho aberto. E pôs o seu pé direito sobre o mar, e o esquerdo sobre a terra; (Ap 10:2)

Observe que o anjo está com o livro aberto e os seus pés estão sobre o mar e a terra (veja a ilustração ao lado). Esses são os mesmos locais onde a besta do mar (Ap17:12) e da terra (AP 13:11) se encontram, ou seja, esse livro é a legislação do governo da besta que avança rapidamente para a sua conclusão.


Outro detalhe importante é que o Apóstolo João recebeu do Anjo um livrinho. O kitáb realmente é um livrinho simples que encontra-se em poder da ONU e da Casa Universal de Justiça.

Em outro versículo o Apostolo João é exortado a tomar o livrinho do Anjo:

E a voz que eu do céu tinha ouvido tornou a falar comigo, e disse: Vai, e toma o livrinho aberto da mão do anjo que está em pé sobre o mar e sobre a terra. (Ap 10:8)

No versículo abaixo o Apóstolo João lê o livrinho e descreve que suas palavras são doces, mas quando ele vê que esse livro não é de DEUS se torna extremamente amargo.

E tomei o livrinho da mão do anjo, e comi-o; e na minha boca era doce como mel; e, havendo-o comido, o meu ventre ficou amargo. Ap (10:10)

O profeta Ezequiel também leu esse livro e teve as mesmas sensações:

E disse-me: Filho do homem, dá de comer ao teu ventre, e enche as tuas entranhas deste rolo que eu te dou. Então o comi, e era na minha boca doce como o mel. (Ezequiel 3 : 3)

Mas quando o profeta Ezequiel viu que esse livro não era de DEUS e estava conduzindo a humanidade para o inferno ele viu lamentações e suspiros:

E estendeu-o diante de mim, e ele estava escrito por dentro e por fora; e nele estavam escritas lamentações, e suspiros e ais. (Ezequiel 2 : 10)

Dentro desse livrinho contém sete trovões:

E clamou com grande voz, como quando ruge um leão; e, havendo clamado, os sete trovões emitiram as suas vozes. (Ap 10:3)

Esses sete trovões são responsáveis pela mudança de comportamento da sociedade para que sejam tragados para o inferno. Observe que a voz rugia como leão. Satanás realmente ruge como leão buscando a quem possa tragar:

Sede sóbrios; vigiai; porque o diabo, vosso adversário, anda em derredor, bramando como leão, buscando a quem possa tragar; (I Pedro 5 : 8)

Baha’u’llah está juntando todos os povos e nações utilizando os sete vales. Ora, basta parar um pouco e pensar: Desde quando ser homossexual é algo normal? Ou usar drogas poderá trazer a paz na terra? Mas infelizmente essas idéias absurdas a cada dia se tornam comuns.

O próprio presidente do Brasil fala sobre isso abertamente na TV e não esconde de ninguém que seus assessores trabalham pela nova ordem mundial totalmente inspirados no livro “ Os sete vales.” (o primeiro livro que a sua equipe recebeu quando assumiu o governo).


Esse livro funciona como uma porta para que as pessoas obedeçam as leis do Kitáb a risca quando forem seduzidas de forma espiritual e pelos sinais que a besta do abismo fará. Infelizmente o mundo caminha normalmente como nada estivesse acontecendo, mas o fim vem e muitos nem perceberão:

E, como aconteceu nos dias de Noé, assim será também nos dias do Filho do homem.Comiam, bebiam, casavam, e davam-se em casamento, até ao dia em que Noé entrou na arca, e veio o dilúvio, e os consumiu a todos. (Lucas 17 26: 27)
Obs.: Confira no site abaixo essa união entre a ONU- Unesco e os ensinamentos de Baha'u'llah:
No inicio do site temos o templo maçônico (simbolo da Unesco e do Anticristo), mais abaixo a estrela de nove pontas (o sinal de Baha'u'llah).