26 de mai. de 2008

A pena do Altíssimo



A cata chamada a pluma do anjo, extraída do jogo de RPG illuminati de Steve Jackson, mostra que ele realmente conhece os verdadeiros planos da nova ordem mundial. A única coisa que ele faltou dizer no seu jogo foi o nome da besta, mas esse foi o seu truque para poder vender o seu jogo e ganhar muito dinheiro com isso. Ao jogar essa carta você não precisa fazer esforço algum para unificar um grupo. As plumas de Lúcifer farão isso por você.

A “Pena do altíssimo” encontra-se presente em muitas passagens das escrituras Bahá'is. O significado dessa palavra é que basta um mínimo esforço para que as leis universais se movam em direção aos seus escritos. Governantes, diversos líderes religiosos (isso inclui evangélicos) e a boa parte da população já começam a falar a linguagem do “amor global.” Traduzindo isso para o verdadeiro cristianismo ficaria assim: Eu (a besta) sou tão forte que nem precisei sair do abismo para que vocês me obedecessem e adorassem.

Palavras como: A paz global, a diversidade, Nova Ordem, a união entre os povos, o consenso, o bem comum de todos e a unicidade são as principais pautas nos mais diversos fóruns políticos, sociais e econômicos da atualidade.

Os líderes mundiais se transformaram em meros papagaios que foram adestrados de forma gradativa e repetem exatamente as frases que satanás quer ouvir no inferno. Abaixo alguns exemplos:

“A defesa da liberdade chama a cultivar a virtude, autodisciplina, o sacrifício pelo bem comum..” (Bento XVI em seu discurso na ONU em 2008).

“Para mim, foi uma grande surpresa. Senti-me honrado sobremaneira porque ali é o parlamento do mundo, onde os que administram e decidem o futuro da nação se reúnem.” (frase do pastor José Wellington Bezerra da Costa ao ser homenageado na sala vip da ONU)

David Choquehuanca, afirmou que a Bolívia espera que a Unasul não se limite às questões comerciais e trate da "união dos povos.”


Lula afirmou que o "caminho da paz" exige uma nova ordem internacional, que garanta oportunidades reais de progresso econômico e social para todos os países...(folha de São Paulo)

Bastou uma pluma do governo mundial, que criou a unicidade do movimento gay, para que a palavra “diversidade” se transformasse em um hino de guerra contra os evangélicos.

Sobre a Pena do Altíssimo (ou as plumas de lúcifer) Baha’u’llah afirma no seu kitab-i-aqdas que o universo se move sobre suas leis:

175. Ó Pena do Altíssimo! Move-te sobre a Epístola conforme ordena o Teu Senhor...

A pena do Altíssimo está organizada da seguinte forma:

O Kitáb-i-aqdas é carta magna da nova ordem mundial e encontra-se em poder da ONU.

Os sete vales funciona como o monstro de sete bocas da globalização mordendo e seduzindo a humanidade para viver eternamente no caminho do erro.

A vitória do seu plano de governo e toda a futura administração da nova ordem mundial encontra-se escrita em 16 epístolas que são:

1. Lawh-i-Karmil (Epístola do Carmelo)
2. Lawh-i-Aqdas (A Mais Sagrada Epístola)
3. Bishárát (Boas Novas)
4. Tarázát (Adornos)
5. Tajallíyát (Fulgores)
6. Kalimát-i-Firdawsíyyih (Palavras do Paraíso)
7. Lawh-i-Dunyá (Epístola do Mundo)
8. Ishráqát (Esplendores)
9. Lawh-i-Hikmat (Epístola de Sabedoria)
10. Asl-i-Kullu´l-Khayr (Palavras de Sabedoria)
11. Lawh-i-Maqsúd (Epístola de Maqsúd)
12. Súriy-i-Vafá (Epístola a Vafá)
13. Lawh-i-Siyyid-i-Mihdíy-I-Dahají (Epístola a Siyyid-I-Mihdíy-I-Dahají)
14. Lawh-i-Burhán (Epístola da Prova)
15. Kitáb-i-´Ahd (Livro do Convênio)
16. Lawh-i-Ard-i-Bá (Epístola da Terra de Bá)

Na epístola de TARÁZÁT (Adornos) sexto taráz Baha’u’llah dá conselhos para os futuros jornalistas sobre como escrever as suas matérias no dia da revelação

“As páginas de jornais rapidamente aparecendo são, em verdade, o espelho do mundo. Refletem os feitos e as ocupações dos diversos povos e raças - refletem e também os tornam conhecidos. São um espelho dotado de audição, visão e expressão oral. É este um fenômeno extraordinário, potente. Cumpre a seus redatores, porém, se purificarem da influência dos maus desejos e paixões e se adornarem com as vestes da justiça e eqüidade. Devem investigar as situações, tanto quanto lhes seja possível, certificando-se dos fatos, e então registrá-los por escrito. “

Em por fim... se os dias não fossem abreviados ninguém escaparia:

E, se aqueles dias não fossem abreviados, nenhuma carne se salvaria; mas por causa dos escolhidos serão abreviados aqueles dias. (Mateus 24 : 22)