6 de out. de 2007

O Exército Mundial




40) O utilitarismo não oferece um mecanismo pelo qual nós possamos estabelecer uma diferença entre o conjunto de ações que conduzem à prosperidade e aqueles que não conduzem. Se nós aderimos à paz, é porque ela promove o bem-estar social. Se declaramos alguma guerra, isto também possivelmente acontece, porque com guerra chegamos a uma maior utilidade para preservar a nossa segurança nacional, do que com negociações ou alguma rendição ao oponente.

Agora com as pérolas da globalização ficará mais fácil analisar as notícias no dia a dia. Este pensamento da globalização é claro se for necessário o exército mundial vai matar em nome da paz e amor o global. Não se engane a ONU não quer a volta da ditadura, todas as etapas do governo mundial ( Ditadura Militar, Socialismo, Capitalismo e Estados religiosos como o Irã) ) foram testadas em pequena escala para que fossem ajustadas e aplicadas em larga escala. Nós estamos num jogo onde tudo já está revelado, mas muitas pessoas não acreditam que existe uma conspiração mundial. Steve Jackson (o autor dessas cartas) chega a brincar com isso no seu jogo illuminati. Através das informações do FBI sobre Steve Jackson, a ONU precisou criar uma estratégia global de imbecilização midiástica para que as pessoas não descobrissem a verdade.

Agora advinha de onde veio essa “maravilhosa” idéia? É só acessar o link abaixo:

http://www.bahai.org.br/curso/curso2_5.htm

Abaixo um artigo sobre as forças armadas explicando melhor a situação:


A corrida armamentista mundial é grande, cada pais quer sobrepujar o outro, mostrando seu poder, com armas de fogo e com tecnologias cada vez mais avançadas, e com seus exércitos equipados com tais armas sentem se o dono da verdade e do mundo.Pobres, fracos e tolos são os governantes que acreditam que fazendo assim estarão seguros, e que haverá prosperidade e segurança em seus países, quem tinha esse pensamento, creio que mudou após os atentados nos Estados Unidos, em 11/09/2001.
Com a Constituição Mundial, será necessário reorganizar os exércitos de todos países, que serão agregados a um só exército mundial, cada país continuará com seu exército, o que ira mudar é o comando do Exército, Marinha e da Aeronáutica, Exemplo:Serão criados 2 comandos, o EMFAM (Estado Maior das Forças Armadas Mundial) e o EMFAC (Estado Maior das Forças Armadas do Continente), No (EMFAM) serão centralizados os Comandos dos Cinco Continentes, no (EMFAC) é centralizado todos os EMFA dos paises que compõem o Continente.
No Brasil é o EMFA (Estado Maior das Forças Armadas), todos os EMFAS, serão subordinados a um comando do Continente das Américas, e o Comando Continental (EMFAC) ficará subordinado ao Comando do Exército Mundial, que por sua vez se reportará ao Secretário Geral da ONU, que é subordinado as decisões dos votos da Assembléia Geral.Todos presidentes ou governantes, a partir da promulgação da Constituição Mundial, perderão a autoridade de chefe supremo das forças armadas de seu país, os Generais do Estado Maior passarão a responder ao comando do Exército do Continente (EMFAC), que contará com gabinetes junto ao escritório Continental da ONU e ao (EMFAM), Estado Maior das Forças Armadas Mundial.
Os governantes poderão contar com o apoio total de seu exército, em tudo que for necessário para se manter a paz entre seus cidadãos, quanto à aquisição de armas, equipamentos pesados (aviões, navios, tanques, etc) as indicações a cargos, exoneração, remanejamento ou mudança do comando ficará por conta do Exército Mundial.
Os oficiais de qualquer patente estarão proibidos de qualquer insurreição ou levante contra seus governos, os problemas de cada país serão solucionados pelos órgãos da ONU, que estará agindo com rigor e justiça em todos países.
Nos países em conflito, no caso de Israel e da Palestina, seus exércitos serão desarmados e desestabilizados, o Comando do Exército Mundial assumirá totalmente, com armas, homens e equipamentos esses dois países, e ficará no comando até que essa raiz de amargura tenha acabado totalmente, se o governo desses países não concordam com este procedimento, serão trocados para o bem da humanidade, o mundo inteiro, com suas riquezas, não vale uma vida.(Trecho da Constituição Americana-1776- até hoje não cumprida)Os governos existem para administrar, promover a prosperidade e a paz a seus cidadãos, quando isto não acontece, é preciso mudar esses governos.
A Constituição Mundial cumprirá essas determinações e não haverá força humana que possa impedi-la de promover a paz e a prosperidade a todos os povos do mundo.


Fonte:http://www.artigo31.com/forcas_armadas.asp#topo