31 de out de 2007

Bahaismo, um alerta para todos os Cristãos!


O bahaismo foi criado por Bahá’u’lláh (o fundador da fé baha’i )no século 19. A principal finalidade do bahaismo consiste em mudar gradualmente toda a verdade bíblica por uma mentira relativa. Nos dias atuais a mídia (TV,Radio,Jornais) tem utilizado essa técnica de duas formas:

1) Colocando excesso de informações na internet e na TV para destruir o senso critico da humanidade, dessa forma as pessoas clamarão por um líder mundial que resolva todos os problemas da humanidade, como por exemplo: a diversidade gay, legalização total das drogas e principalmente um plano social, político e econômico para salvar o planeta da destruição.

2) Com a chegada da TV digital eles pretendem criar uma diversidade de programas esotéricos e mistura-los com o cristianismo (católico e evangélico). O objetivo de tal estratégia e condicionar gradativamente a mente de todas as pessoas para aceitarem o dia da revelação do prometido de todos os povos pagãos.

Quando um cristão verdadeiro lê as escrituras baha’is chega a dar calafrios no corpo. Elas são exatamente o Apocalipse ao contrário. Esses escritos são como um livro, quando o comemos é doce, mas quando o alimento chega ao estômago se torna amargo. Abaixo segue alguns exemplos das profecias Bahai’s comparadas com a Bíblia:

As profecias Baha’is dizem que quando estivéssemos próximos do fim algumas pessoas vão descobrir toda a verdade sobre o plano de governo mundial que está sendo executado pela ONU. Baha’u’llah define esse grupo de pessoas que começam a surgir como “opressores do governo mundial e insensatos”.

LIX. Os instigadores dessa opressão são aquelas mesmas pessoas que, embora tão insensatas, são reputadas por sábias das sábias. Tamanha é sua cegueira que, com severidade não dissimulada, relegaram a esta Prisão fortificada e aflitiva Aquele para os servos de Cujo Limiar o mundo foi criado.

Mas a Bíblia diz que essas pessoas ensinarão a muitos:

Os que forem sábios, pois, resplandecerão como o fulgor do firmamento; e os que a muitos ensinam a justiça, como as estrelas sempre e eternamente. (Daniel 12 : 3)


O local da revelação, segundo as profecias baha’is, será em Jerusalém:


Ó Jerusalém! Ponderai isto em vossos corações, ó povo de Bahá, e rendei graças a vosso Senhor, o Expositor, o Mais Manifesto.


Nessa outra parte ele afirma ser prometido de todos os povos pagãos, ou seja, quase todos os povos que não aceitam os ensinamentos de Jesus como verdadeiros e também as pessoas que se desviaram dando ouvido aos ensinamentos da nova era que serão apresentados pela mídia:

III. A Revelação que, desde tempos imemoriais, é aclamada como o Desígnio e a Promessa de todos os Profetas de Deus e o mais acalentado Desejo de Seus Mensageiros, torna-se agora acessível aos homens, em virtude da predominante Vontade do Todo-Poderoso e a Seu mando irresistível.


Os escribas também pediram para o Senhor Jesus confirmar o seu ministério através de um sinal do céu, pois mesmo naquele tempo eles estavam aguardando um rei para o mundo material e não espiritual:

Então alguns dos escribas e dos fariseus tomaram a palavra, dizendo: Mestre, quiséramos ver da tua parte algum sinal. (Mateus 12 : 38)


Para colocar uma parte do cristianismo na Nova Religião mundial, as profecias Baha’is adicionaram um aparição Mariana chamada por eles de “Donzela do Céu.

XLII. Com isso, a Donzela do Céu, resplandecente, sem véu, apressou-se a sair de Sua mansão mística e perguntou seus nomes, e todos foram ditos, menos um. E ao se insistir, a primeira letra deste foi pronunciada, quando, então, os habitantes dos aposentos celestiais se apressaram a sair de sua morada de glória.

A Bíblia também faz uma advertência muito grave sobre essa adoração a Rainha dos Céus nos tempos do profeta Jeremias:

Os filhos apanham a lenha, e os pais acendem o fogo, e as mulheres preparam a massa, para fazerem bolos à rainha dos céus, e oferecem libações a outros deuses, para me provocarem à ira. (Jeremias 7 : 18)



Em uma outra epístola de Baha’u’llah enviada aos cristãos (católicos) ele solicita ao papa, seja quem for na época, que anuncie as boas novas para toda a humanidade:


Anuncia tu aos sacerdotes: Eis! Veio Quem é o Governante! Que saias detrás do véu em nome do teu Senhor, Aquele que faz prostrar todos os homens. Proclama, então, à toda humanidade as boas novas desta grande, desta gloriosa Revelação.

Durante o período da revelação as profecias Baha’is dizem que acontecerá um falso arrebatamento e muitos mortos sairão das sepulturas, talvez isso explicaria o que aquelas câmeras estão fazendo no tumulo de João Paulo II no vaticano.

Dize: Já se ergueu o brado e o povo saiu das sepulturas, levantando-se e olhando a seu redor. Alguns apressaram-se a atingir a corte do Deus de Misericórdia, outros caíram sobre suas faces no fogo do inferno, enquanto outros ainda se perdem em sua perplexidade.

Portanto, se vos disserem: Eis que ele está no deserto, não saiais. Eis que ele está no interior da casa; não acrediteis. (Mateus 24 : 26)

A única forma de presenciarmos esses acontecimentos dentro de casa será através da televisão ou da internet. Algumas pessoas com certeza aceitarão esses sinais como verdade.

Após todos esses acontecimentos as profecias baha’is dizem que restará apenas um sinal que permanecerá como prova da revelação divina para a humanidade:

LXXIII. É claro e evidente que, quando tiverem sido rompidos os véus que ocultam as realidades das manifestações dos Nomes e Atributos de Deus, ainda mais, de todas as coisas criadas, visíveis ou invisíveis, nada permanecerá senão o Sinal de Deus - sinal este que Ele, Ele Próprio, pôs dentro dessas realidades. Esse sinal perdurará tanto tempo quanto for o desejo do Senhor teu Deus, o Senhor dos céus e da terra.

Através desse sinal os cientistas farão com que essa imagem fique visível e fale para toda a humanidade, hoje os espíritas estão muito avançados na física quântica (para materialização de espíritos) e transcomunicação (vozes de espíritos) justamente para esse evento:

Outrossim, no momento em que manar de Meus lábios a palavra que exprima Meu atributo "O Onisciente", toda coisa criada, segundo sua capacidade e suas limitações, será investida do poder de desenvolver o conhecimento das mais maravilhosas ciências e será capacitada a manifestá-las no decorrer do tempo, a mando d'Aquele que é o Todo-Poderoso, o Conhecedor de tudo.



Na profecia abaixo a imagem falará o seu nome misterioso para toda a humanidade. Os maçons, a cabala e os bahai’s aguardam o mesmo nome. Na tabela cabalística o número nove é reservado para o nome do prometido de todas as gerações, cada letra possui um valor único:


Sabe tu com certeza que a Revelação de todos os outros Nomes é acompanhada de uma manifestação semelhante do poder Divino. Cada uma das letras que procede dos lábios de Deus é, em verdade, uma letra-mãe, toda palavra proferida por Aquele que é o Manancial da Revelação Divina é uma palavra-mãe e Sua Epístola é uma Epístola-Mãe. Bem-aventurados os que apreendem esta verdade.

Quando a imagem e a voz da besta estiverem prontas, a imagem ficará tão irada com os opositores (cristãos verdadeiros) que mandará matar a todos que não aceitarem essa revelação como verdadeira. Baha’u’llah define essa parte da profecia dizendo que eles foram pegos pelo “topete”.

Dize: Os céus dobraram-se e a terra está segura em Suas mãos; os malfeitores foram segurados pelo topete e ainda não compreendem. Bebem da água impura e não o sabem.

E foi-lhe concedido que desse espírito à imagem da besta, para que também a imagem da besta falasse, e fizesse que fossem mortos todos os que não adorassem a imagem da besta. (Apocalipse 13 : 15)


As profecias Baha’is também falam que os filhos entregarão os pais a morte e virse-versa:


Verdadeiramente digo, tal é a grandeza desta Causa, que o pai foge de seu filho e o filho foge de seu pai.


A causa aqui é o sacrifico humano em nome da Nova Ordem Mundial.

A Bíblia também relata esse evento:

E até pelos pais, e irmãos, e parentes, e amigos sereis entregues; e matarão alguns de vós. (Lucas 21 : 16)


Após essa matança a Nova Ordem Mundial surgirá possuindo valores materiais e espirituais:

Então, e somente então, Aquilo que Deus lhe confiou, latente na realidade do homem, emergirá, esplendoroso como o Orbe nascente da Revelação Divina, detrás do véu da ocultação, e implantará a insígnia de sua revelada glória sobre os ápices dos corações dos homens.

Em outro artigo baha’is eles falam que essa insígnia possuirá valores espirituais e materiais, os aderentes da nova era e os cientistas trabalham intensamente na criação dessa identificação planetária, por exemplo: o uso de laser.

A Bíblia chama essa identificação planetária de marca da besta:

Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome. (Apocalipse 13 : 17)

Algumas considerações sobre a marca da besta:

O profeta Daniel fala que esse último sinal possuirá uma forma estranha:

Com o auxílio de um deus estranho agirá contra as poderosas fortalezas; aos que o reconhecerem multiplicará a honra, e os fará reinar sobre muitos, e repartirá a terra por preço. (Daniel 11 : 39)

Esse deus estranho, segundo as profecias baha’is será aceito por todos os povos do mundo começando de Jerusalém, leia novamente o capitulo abaixo:

VI. Vede como os diversos povos e raças da terra têm esperado a vinda do Prometido
Ó Jerusalém! Ponderai isto em vossos corações, ó povo de Bahá, e rendei graças a vosso Senhor, o Expositor, o Mais Manifesto.

O único demônio que satanás usou na antiguidade e que foi aceito por todas as pessoas da época é o demônio-estrela renfã:

Antes tomastes o tabernáculo de Moloque, E a estrela do vosso deus Renfã, Figuras que vós fizestes para as adorar. Transportar-vos-ei, pois, para além da Babilônia. (Atos 7 : 43)


Para que levar isso a sério se existem tantas profecias sobre o fim dos tempos?
Em primeiro lugar a fé baha’i controla o segundo maior órgão da ONU que é o conselho econômico, na hierarquia da ONU ele está abaixo apenas do Conselho de segurança (órgão máximo da ONU).
Baha’ullah (o nobre príncipe de shiraz Pérsia) não fez apenas isso durante a sua vida ele criou e implantou em todo o mundo o seu plano de governo social, político, religioso e econômico.
De cada 10 profecias Baha'is onze estão de acordo com a Bíblia.

Essa seita usa uma técnica de camuflagem colocando milhares de barreiras especialmente para que os cristãos não descubram essa verdade. Por exemplo : Eles não pretendem anunciar a unificação das religiões, quem fará isso é o papa. Por esse motivo até os dias de hoje muitas pessoas pensam que a besta é o papa. Outras barreiras como: a teologia da prosperidade, diversidade social (homossexual, viciados, aborto) e crises economicas mantém os líderes cristãos entretidos e muitos já começam a se desviar da verdade.

Se hoje tudo isso foi revelado foi para honra é glória do Senhor Jesus.

Mas nada há encoberto que não haja de ser descoberto; nem oculto, que não haja de ser sabido. (Lucas 12 : 2)
Referência: Seleção dos escritos de Baha'u'llah

http://www.bahairesearch.com/default.aspx?LANGUAGE=Portuguese