18 de abr. de 2008

ALGUNS MINUTOS DE SUA ATENÇÃO

Durante sua vida você provavelmente já leu muitas frases, textos, informações e até mesmo livros. Por isso, cremos que poderá investir uns poucos minutos do seu tempo para ler sobre algo essencial, que diz respeito à sua vida, tanto a que transcorre aqui neste mundo, quanto a que virá na eternidade. De antemão, lhe avisamos que não vamos falar de uma religião, nem lhe convidar para pertencer a determinada igreja ou grupo. Gostaríamos apenas que você refletisse conosco, sem preconceitos...
Alguma vez você já se perguntou por que a humanidade, apesar de atingir um elevado grau de avanço tecnológico e científico, caminha rumo a sua própria destruição? Por que, enquanto mais avançado e “auto-suficiente” se proclama o homem, mais insensível, egoísta e violento se torna? Pela lógica, não deveria ser o contrário? Isso mostra que algo está errado... Para explicar o que está ocorrendo, muitos têm publicado teorias, teses e estudos. Porém, gostaríamos de chamar a sua atenção para algo exposto há aproximadamente 2.000 anos pelo apóstolo Paulo. Ele, inspirado pelo Espírito Santo de Deus, escreveu:

“Sabe, porém, isto: que nos últimos dias sobrevirão tempos trabalhosos. Porque haverá homens amantes de si mesmos, avarentos, presunçosos, soberbos, blasfemos, desobedientes a pais e mães, ingratos, profanos, sem afeto natural, irreconciliáveis, caluniadores, incontinentes, cruéis, sem amor para com os bons, traidores, obstinados, orgulhosos, mais amigos dos deleites do que amigos de Deus, tendo aparência de piedade, mas negando a eficácia dela...” (II Timóteo 3:1-5)

Pois é! As profecias bíblicas são mais atuais que muitos jornais publicados hoje. Porém, mesmo conhecendo as verdades bíblicas, as profecias que estão se cumprindo e o plano de salvação de Deus para todos, a maioria continua preferindo seguir seus próprios caminhos. Sim, muitos preferem seguir suas próprias vidas e satisfazer seus desejos, sem considerar aquilo que Deus fala através de Sua Palavra, nem obedecer aquilo que Ele quer. Apenas lembram-se de Deus quando desejam alguma benção ou ajuda Dele em troca. O apóstolo João escreveu que Deus amou de tal maneira o mundo, que enviou seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não se perca, mas tenha vida eterna. Jesus veio, habitou entre nós, morreu por nós, porém poucos obedecem integralmente a Sua vontade. Não basta crer na existência de Deus. Não basta dizer que Jesus foi “um homem bom”. Não basta pertencer a uma igreja ou grupo religioso. A mensagem de Jesus é muito mais profunda. O Criador deseja relacionar-se conosco como um Pai se relaciona com os seus filhos! Sem intermediários humanos, vivos ou mortos. O único mediador entre Deus e os homens é Jesus Cristo (I Timóteo 2:5).
Talvez este seja o último aviso de Deus para você. Estamos às portas dos momentos finais desta civilização. A Bíblia revela detalhadamente aquilo que está ocorrendo e o que ocorrerá em nosso planeta. A salvação e a perdição estão diante de nós. A marca de Jesus, que você pode receber agora, e a marca do anticristo, que breve será imposta mundialmente. Você decide. Ninguém decidirá por você. Não feche o seu coração para o Pai nem tampe os seus ouvidos para Sua Palavra. Não se relacione com Deus de uma forma interesseira, mas faça isso como um filho faz com o seu amado Pai. Faça agora mesmo um compromisso com Jesus Cristo. Não são necessários rituais nem sacrifícios. Apenas você e Ele. Entregue agora mesmo sua vida a Ele, fale com Ele como você falaria com o seu próprio Pai. Feito isso, temos certeza que a salvação de Deus estará sobre você e a proteção do Altíssimo o acompanhará nos momentos difíceis que se aproximam. Entregue sua vida ao Senhor Jesus, reconhecendo a graça salvadora de Deus. Faça agora mesmo a seguinte oração de todo coração:

“Senhor Deus, em nome de Jesus Cristo eu entrego a minha vida a ti. Reconheço que sou pecador e que minha própria justiça não é suficiente para aproximar-me de ti. Por isso, pelos méritos de Jesus na cruz, eu sou o teu filho e quero obedecer a tua vontade, me arrependendo de tudo aquilo que fiz contra ti na minha vida. Torna-me uma nova criatura e faz o teu Espírito Santo habitar no meu coração. Dá-me a salvação eterna! Amém”

PARA MAIORES INFORMAÇÕES SOBRE AS PROFECIAS BÍBLICAS E A PROXIMIDADE DO FIM DO ATUAL SISTEMA, ACESSE O SITE http://www.projetoomega.com/ OU ENVIE-NOS UM E-MAIL PARA omegaprojeto@yahoo.com.br