10 de abr. de 2008

As recessões no mundo globalizado

Recessão financeira global e a “falta” de recursos da ONU (muito estranho dizer que David Rockfeller ficou pobre!) poderão se agravar ainda mais. Esses eventos premeditados sinalizam que o conceito de unicidade global ,a ser realizado pela besta do abismo, está cada dia mais próximo.
A solução deve passar primeiro por uma “reforma espiritual” e não material na humanidade, por esse motivo o futuro parlamento das religiões (não esqueça de ver com exclusividade o sinal da besta no site) também começará a se movimentar na Austrália em nome da nova ordem mundial.


FMI vê risco de recessão global neste anoRelatório estima que há 25% de chance de economia global crescer menos de 3% em 2008 e 2009, o que configuraria recessão. Desaceleração nos EUA, em meio a queda de preços no mercado imobiliário e crise financeira, preocupa o Fundo

ONU precisa ser mais eficiente, afirma BanSecretário-geral da ONU, Ban Ki-moon, defende que organização deve se tornar mais moderna, flexível e eficiente para trabalhar com recursos escassos.


Alto preço dos alimentos pode aumentar fome no mundo, adverte FAO

A FAO (Organização das Nações Unidas para a Agricultura e a Alimentação) alertou nesta segunda-feira que o aumento dos preços dos produtos alimentares de base nos países em desenvolvimento pode elevar a fome, afetando milhões de pessoas.
"Menos pessoas terão acesso aos produtos alimentares devido ao aumento dos preços", afirmou o diretor-geral do órgão, Jacques Diouf. “Devemos agir de modo precoce para não chegar a essa situação. A criação de um sistema de financiamento internacional ajudará a enfrentar esse problema."


A futura economia eletrônica da ONU já começa a mapear refugiados com o uso do google:
ONU e Google mapeiam crises de refugiados Acordo entre empresa e Alto Comissariado das Nações Unidas para Refugiados cria programa ligado ao Google Earth que mostra onde questão é mais grave



Referências:

http://www.fao.org/
http://www.onu-brasil.org.br/