12 de jun. de 2008

A formação do Super Estado mundial.


“Tal estado terá que incluir dentro de seu campo de ação um Executivo Internacional capaz de exercer autoridade suprema e inquestionável sobre qualquer membro recalcitrante da comunidade mundial; um Parlamento Mundial, cujos membros serão eleitos pelos povos de seus respectivos países..”(do livro A nova ordem Mundial de Baha’u’llah)

Após a conclusão do Kitáb’i’Aqdas em 1873 (a carta magna da nova ordem mundial) e a morte de Baha’u’llah em 1892, Abdú’l’Bahá (foto) iniciou um período de viagens estratégicas para consolidar definitivamente a nova ordem. Abaixo segue uma rápida cronologia de suas viagens.

1909, agosto a 1911, agosto 'Abdu'l-Bahá viaja ao Egito e divulga a Fé de Bahá'u'lláh.
1911, 11 de agosto 'Abdu'l-Bahá parte para a Europa.
1911, 4 de setembro 'Abdu'l-Bahá chega em Londres para Sua primeira visita à Europa. - Por três meses divulga a Mensagem de Bahá'u'lláh em Londres, Bristol e Paris.
1911, 2 de dezembro 'Abdu'l-Bahá volta ao Egito, onde passa o inverno.
1912, 11 de abril 'Abdu'l-Bahá chega em Nova Iorque para uma estada de 9 meses durante a qual percorreu os Estados Unidos de costa a costa, além de visitar o Canadá.
1912, 5 de dezembro 'Abdu'l-Bahá parte para a Europa.
1912, 13 de dezembro 'Abdu'l-Bahá chega em Londres para uma Segunda visita à Inglaterra e, em seguida, à França. Também visitaria Stuttgart, na Alemanha, Viena, na Áustria, Budapeste, na Hungria, entre outras cidades nas quais ficou por apenas um ou dois dias.
1913, 13 de junho 'Abdu'l-Bahá parte em direção ao Egito, encerrando Suas históricas viagens ao Ocidente, durante as quais a Fé Bahá’í foi apresentada em grandes encontros com todos os níveis da sociedade e proclamada intensamente pela imprensa americana e européia.
1913, 5 de dezembro 'Abdu'l-Bahá volta à Terra Santa

Para cada uma dessas regiões: Egito, Estados Unidos, Inglaterra, Europa e a Terra Gloriosa (Israel); foram entregues uma parte do governo mundial que serão reunidas muito em breve no futuro parlamento:

1) Do Egito: O Egito é regido pelo Deus hórus ou o olho de Lúcifer que Simboliza o olhar de satanás sobre as finanças do mundo e que hoje encontra-se em poder dos EUA.

2) Dos Estados Unidos: Na sua viagem aos EUA Abdu’l’bahá consolidou a economia americana como a predominante no mundo, sendo que até os dias de hoje é controlada pelo olho de Hórus (vide nota de um dólar) , mas isso por pouco tempo. A independência dos EUA e a sua divisão política são um modelo que será aplicado em escala mundial.

Um dos motivos da revolta da independência dos EUA foi a criação de um selo econômico. Algo semelhante a esse selo será implantado na humanidade, mas a revolta será contida através do uso de feitiçaria (como descrito no livro de Apocalipse cap.13) para tapear boa parte da humanidade.

3) Da Inglaterra: O governo mundial proposto por Baha’u’llá pretende usar o sistema parlamentarista de consulta e cooperação tendo como um executivo mundial alguém da coroa britânica (o Anticristo). Assim como na Inglaterra, a igreja terá grande participação no governo mundial através do parlamento das religiões, onde o falso profeta (o papa) será o líder supremo.

3) Da União Européia: Será aplicado em escala global o seu sistema financeiro unificado (o euro).

3) E da Terra gloriosa (Israel): A casa universal e a casa guardiana aguardam a chegada de dois mentores espirituais praticantes de maçonaria e cabala.

Em quanto o parlamento mundial não é criado para unificar todos os sistemas descritos acima, compete a Casa Universal de Justiça promover a “paz” menor até a retirada de Baha’u’llah do abismo.

Somente com a retirada de Baha’u’llah ele receberá o poder e o trono de satanás para influenciar a mente de seus 12 Apóstolos humanos (A besta de 10 chifres e a de 2 chifres) para criarem a grande assembléia mundial.

Para consolidar toda essa nova ordem Baha’u’llah propôs um imposto único sobre operações financeira como a taxa Tobim (algo semelhante a uma CPMF global) e de forma definitiva instalar a nova ordem portadora do seu nome, número e sinal.

A última cartada de satanás para colocar os evangélicos no futuro parlamento foi disfarçar o número da Besta de 10 chifres da seguinte forma:

Baha’u’láh dividiu a assembléia mundial em três grupos de três pessoas (3+3+3) e isolou o Anticristo (1) do grupo como aprendiz. A ONU procura um líder mundial não do tipo sabe tudo (clique aqui para ler) e sim alguém que cresça no poder de forma gradativa. Dessa forma quando os líderes evangélicos (por não lerem, detestarem o livro de Apocalipse e pela falta de discernimento) verão apenas nove pessoas e descartarão o aprendiz,ou seja, o Anticristo. Dessa forma serão levados como gado para o matadouro.



Hipócritas, sabeis discernir a face da terra e do céu; como não sabeis então discernir este tempo? (Lucas 12 : 56)

...

Obs. Existem várias assinaturas ocultistas nas datas das viagens de Abdu'l'Bahá para o total êxito do seu plano.