21 de jun. de 2008

É disso que o Brasil precisa...


Topmodell Use essa carta para promover uma mudança de comportamento no subconsciente da humanidade.

Infelizmente a maioria dos cristãos (sejam pastores, membros, bispos ou até aqueles que se dizem Apóstolos) aguardam a retirada da Besta do Abismo de forma direta, mas na verdade não é bem assim que está acontecendo. A mudança de comportamento é aplicada de forma gradativa manifestando-se em vários graus de intensidade. Dessa forma a nova ordem mundial de Baha’u’llah colocará toda a humanidade contra os cristãos verdadeiros:

“Poucas pessoas deixarão de reconhecer que o Espírito insuflado no mundo por Bahá'u'lláh, Espírito esse que está se manifestando em graus variados de intensidade...” ( do livro: A ordem Mundial de Baha’u’llah)



Para promover essa mudança de comportamento a UNESCO realiza concursos de redações e escolhem aquelas que mais se aproximam dos objetivos de Baha’u’llah como vencedoras.

Recentemente uma dessas redações vencedoras foi a de uma universitária dançarina de um programa desqualificado e de baixo nível apresentado pela rede globo chamado " O Caldeirão do Luciano Huck" (muito ligado a varias ONGS e outros projetos “sociais” duvidosos).

A redação da dançarina do programa propõe uma mudança de governo, pois os nossos governantes não são capazes de solucionar os problemas da humanidade. Abaixo apenas um trecho da redação:

“Eu acredito profundamente que só uma revolução estrutural, feita de dentro pra fora e que não exclua nada nem ninguém de seus efeitos, possa acabar com a pobreza e desigualdade no Brasil. Afinal, de que serve um governo que não administra?”
(Clarice Zeitel obs. Artigo em pdf).

Essas são as mesmas mudanças que a ONU pretende fazer na economia com a retirada de Baha’u’llah do abismo através da feitiçaria maçônica e cabalística.

Agora é só usar a mídia globalista para promover a mudança de comportamento desejada na população. Aproveitando a entrega desse “prêmio” a rede globo manipulou muito bem a notícia sobre essa matéria:

http://g1.globo.com/Noticias/Rio/0,,MUL607175-5606,00-PREMIADA+PELA+UNESCO+DANCARINA+DO+HUCK+QUER+SER+DEFENSORA+PUBLICA.html

A propaganda em favor da aceitação do governo da besta de 10 chifres é promovida por uma jovem bonita, sorridente e seu mini-traje com o slogan: “ Ela é bonita e inteligente.” Esse slogam fica na mente de alguns homens (guiados pela razão), pois são seduzidos pelo corpo da moça dessa forma a razão está na notícia do jornal que apresenta a ONU como um instituição que busca a paz global.
Quanto as mulheres (guiadas pelo coração) a própria matéria diz : “Cuidado mulheres, pois a história que segue pode causar ataques de inveja.” Em outras palavras a notícia sugere : Se você não tem um corpo como esse aceite essa notícia (ou melhor essa redação) em meu coração como verdadeira.

O espírito de Baha’u’llah se manifesta de forma diferente, mas todas as pessoas que não conhecem o verdadeiro DEUS (sejam governantes, universitários, dançarinas - modelos ou reis) tem o mesmo objetivo no coração, entregarem o poder à Besta:

Estes têm um mesmo intento, e entregarão o seu poder e autoridade à besta. (Apocalipse 17 : 13)



Talvez o grande vencedor poderia ser o presidente do Irã Mahmoud Ahmadinejad com a sua memorável carta enviada ao presidente Bush onde ele diz:

“...e, por fim, trabalhar para o estabelecimento de uma comunidade internacional unificada --comunidade que Cristo e os virtuosos da Terra um dia governarão—“

Mas isso não é uma redação universitária e com certeza Mahmoud Ahmadinejad não é tão sensual! Hoje ser alguém inteligente é apoiar o governo da Besta e mesmo que usem e abusem da sensualidade para hipnotizar homens e mulheres.