9 de jun. de 2008

Ministro promete telecentros em todos municípios do País até o fim do mês

E o SENHOR disse: Eis que o povo é um, e todos têm uma mesma língua; e isto é o que começam a fazer; e agora, não haverá restrição para tudo o que eles intentarem fazer. (Gênesis 11 : 6)

Os telecentros e a inclusão digital são apenas o início de um projeto muito mais ambicioso!

A intenção da nova ordem vai muito além do estabelecimento de uma língua universal. O paraíso de Abhá na terra (é assim que a fé baha’i chama a nova ordem) seria composto por um templo baha’i, o Mashriqu'l-Adhká, e a junção da cidade de nasdar, onde são realizados centenas de testes para a futura Babilônia digital. Esses dois projetos seriam implantado em escala global.
É pelo início da construção do reino de Abhá (também conhecida por Baha'u'llah como a Nova Jerusalém materialista) que governantes, reis e diversos líderes religosos (inclusive alguns evangélicos) aguardam a chegada do cristo da globalização e seus nove mestres eleitos e cada dia dão pequenos passos rumo ao governo mundial tecnológico.

Notícia:
Rio de Janeiro - Ministro das Comunicações, Hélio Costa, diz que governo dedicou R$ 140 milhões à compra de 6 mil telecentros para o País.

Todos os municípios brasileiros terão telecentros até o fim do mês, revelou o ministro das Comunicações, Hélio Costa, na segunda-feira (02/06).

O governo aprovou um orçamento de 140 milhões de reais, que foi dedicado à construção de 6 mil telecentros, equipados com 10 computadores, roteadores, projetor de DVD, telão e móveis.

Costa aponta que até o dia 30 de junho os 5.640 municípios do Brasil terão recebido os equipamentos.

A ação alavancou as vendas de computadores no país, segundo o ministro e, pela primeira vez, as vendas de PCs ultrapassaram as de televisores. Costa afirma que, em 2007, foram vendidos 10 milhões de televisores, menos que os 10,5 milhões de computadores.

De acordo com a 18ª Pesquisa Anual da Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getúlio Vargas (FGV-EAESP), em 2008 as vendas de PCs crescerão 16% sobre 2007.

O salto nas vendas do setor se deve à redução no preço dos equipamentos, segundo o ministro. Costa afirma ainda que o Brasil está à frente dos demais países latino-americanos no processo de inclusão digital.

Segundo previsão do ministro da Ciência e Tecnologia, Sergio Rezende, 80% dos brasileiros terão acesso à internet em 2010.

*Com informações da Agência Brasil
http://idgnow.uol.com.br/internet/2008/06/03/ministro-promete-telecentros-em-todos-municipios-do-pais-ate-o-fim-do-mes