19 de jun. de 2008

A videoconferência Holográfica

A videoconferência holográfica é de extrema importância para o Anticristo e os seus nove mestres eleitos, pois assim que Baha’u’llah for retirado do abismo a contagem regressiva e a lenta da destruição da terra terá inicio. Os novos líderes mundiais estarão ocupados demais tentando "salvar" o planeta das trombetas e flagelos descritos no livro de Apocalipse.

.......
Cisco apresenta tecnologia para videoconferência holográfica
Em uma conferência, a Cisco apresentou uma nova tecnologia que torna real uma videoconferência de forma holográfica.

Denominado On-Stage TelePresence, o sistema de tele-conferência holográfica possibilita enxergar a pessoa como se ela estivesse no mesmo ambiente através de uma projeção de alta qualidade em tempo real.

Durante a demonstração, John Chambers, CEO da Cisco, conversou naturalmente com Marthin de Beer, que estava a quilômetros de distância, através do sistema, arrancando aplausos de um público composto por aproximadamente 200 pessoas.

Ainda não é possível determinar as limitações da tecnologia ou o tamanho do dispositivo e do projetor para tornar possível a conferência holográfica. Mas, de acordo com Chambers, em cinco anos essa tecnologia já poderá estar presente nas casas dos usuários.


http://imasters.uol.com.br/noticia/9041/tecnologia/cisco_apresenta_tecnologia_para_videoconferencia_holografica/