17 de jun. de 2008

Príncipe William se torna cavaleiro real britânico

A prática da cabala e maçonaria é descarada no final dos tempos para estabelecer a nova ordem mundial.

Na cabala:

A data em que o príncipe William recebeu esse título é: 16/06/2008

Somando o ano = 2+0+0+8 = 10. O número 10 representa a besta de 10 chifres, ou seja, o anticristo e seus nove mestres eleitos.

Somando o dia e mês = 1+6+6=13. O número 13 representa o total das principais pessoas envolvidas na nova ordem mundial. A besta de 10 chifres, a besta de 2 chifres e a besta do abismo (um ser espiritual).

Na maçonaria:

1) A ordem da Jarreteira pratica maçonaria. O Príncipe de Gales, Charles Philip Arthur George Mountbatten-Windsor, ou apenas Príncipe Charles, é Grão-Mestre dessa Ordem, juntamente com mais 24 membros e 26 cavaleiros. (clique aqui para ver a foto)

2) O símbolo da ordem é um estrela de 8 pontas. Todas as religiões da nova era como : Catolicismo, budismo, seicho-no-ye e muitas outras usam figuras geométricas com 8 pontas, isso significa que estão aguardando a chegada de Baha’u’llah que é representado pelo seu sinal oficial, a estrela de nove pontas. Nesse caso o símbolo maçônico antigo é substituído pelo ordo:



3) Atrás desse título de cavaleiro existe na verdade um maçom grau número 3.

4) Não importa quem seja o candidato o importante aqui é continuar subindo os degraus da maçonaria até o grau nove, onde o maçom é treinado para receber o seu mentor espiritual supremo (Baha’u’llah) que o ajudará a conquistar riquezas e repartir a terra como prêmio:

Com o auxílio de um deus estranho agirá contra as poderosas fortalezas; aos que o reconhecerem multiplicará a honra, e os fará reinar sobre muitos, e repartirá a terra por preço. (Daniel 11 : 39)

Notícia: O príncipe William, segundo na linha de sucessão da coroa britânica, recebeu nesta segunda-feira a mais alta comenda de cavalaria britânica.

Em uma cerimônia no Castelo de Windsor, William recebeu da rainha Elizabeth 2ª o título de Cavaleiro Real da Ordem da Jarreteira, estabelecida pelo rei Eduardo 3º em 1348 para honrar aqueles que contribuíram à vida nacional ou serviram ao detentor da coroa.

Com a comenda, o príncipe se tornou um dos 24 cavaleiros conhecidos oficialmente como cavaleiros-companheiros (ou damas-companheiras).

Existem 26 membros plenos da Ordem, entre eles a rainha Elizabeth 2ª e o príncipe Charles, pai de William e primeiro na linha de ascensão ao trono.

A rainha e Charles têm títulos honoríficos especiais dentro da Ordem, e a soberana pessoalmente é responsável pela indicação dos cavaleiros-companheiros.


Referências:
http://www.scriptaetveritas.com.br/07/index.php?option=com_content&task=view&id=104&Itemid=1
http://www.geocities.com/york_algarve/histmascriptica.html
http://www.samauma.biz/site/portal/conteudo/opiniao/ap00305simbinstrumentos.htm http://www.bbc.co.uk/portuguese/reporterbbc/story/2008/06/080616_william_cavaleirorg.shtml