5 de jun. de 2008

A mentira dos illuminatis nas eleições Americanas


Essa carta do jogo illuminati chama-se “ EU MENTI”. Ela pode ser jogada para que um determinado plano de ação mentiroso tenha sucesso.

O segredo da mentira e do sucesso é proteger o nome de Baha’u’llah usando a maçonaria, cabala e outras sociedades secretas como os Illuminatis. Dessa forma a Casa Universal de Justiça (poder legislativo) pode definir as mudanças nos planos de governo de forma mais tranqüila e encaminhar para a ONU (poder executivo).

No inicio do ano foi publicada em um site cristão uma noticia afirmando que Hillary seria presidente dos EUA:

Big Sister Is Watching You
Será um dia triste para a América. Hillary atacará a família, a liberdade de expressão e promoverá o pecado como nenhum outro presidente”.

De acordo com informações do livro “Big Sister Is Watching You” sobre a reunião do governantes mundiais (illuminatis) do circulo 9. Hillary será o presidente dos estados unidos.
http://www.jesus-is-savior.com/hillary_shalll_be_president.htm

Mas as notícias verdadediras foram bem diferentes, pois foi o Senador Obama o vitorioso:

Após declarar vitória, Obama começa a procurar um vice
Senador é o primeiro negro com chances reais de chegar à Presidência dos Estados Unidos3
WASHINGTON - O senador Barack Obama deu um grande passo para tornar-se o primeiro presidente negro da história dos Estados Unidos ao derrotar a ex-primeira-dama Hillary Rodham Clinton na disputa pela indicação do Partido Democrata em meio a promessas de esperança e mudança para os americanos cansados da turbulência econômica e de anos de guerra. Com a vitória, Obama enfrentará nas eleições presidenciais de novembro o candidato republicano John McCain.

http://www.correiodabahia.com.br/exterior/noticia.asp?codigo=155061


A função dos illuminatis é mentir para ganhar! Para que esse objetivo fosse alcançado Abdu’l’bahá pediu que eles Guardarem segredo sobre o nome do prometido até o dia da revelação. Não são os illuminatis secretos do circulo 9 que governam o mundo. Quem realmente está governando, e não esconde isso de ninguém, é Casa Universal de Justiça em Haifa, mas infelizmente por ser óbvio e ao mesmo tempo simples demais o cristianismo está procurando a verdade de forma errada. .
Quanto a eleição...não importa quem vença! A Nova Ordem Mundial de Baha’u’llah continuará sendo estabelecida até o dia da sua revelação.