27 de jun. de 2008

O conselho de Segurança da ONU

A influência Baha’i sobre o conselho de segurança pode ser vista através da estrela de cinco pontas e o número 9.

A estrela de cinco pontas é um símbolo provisório

As mais importantes epístolas de Baha’u’llah, dirigidas individualmente aos reis da terra, eram escritas em forma de uma [1] estrela pentangular. Hoje, essas cinco pontas representam as cinco nações que controlam o conselho de segurança que são: China, Rússia, Reino Unido, França, Estados unidos. Todos os conflitos e crises políticas do mundo são tratados pelo conselho, para que haja intervenções militares ou missões de paz.

Nesse caso o símbolo mágico da nova era representa a submissão espiritual e material do homem aos ensinamentos baha’is por esse motivo a fé, através do ECOSOC (Conselho econômico e social da ONU), atua em caráter consultivo sobre o conselho de segurança adestrando os governantes até o dia em que Bah’u’llah seja retirado do abismo para dar posse ao Anticristo e seus nove mestres eleitos e também trocar esse símbolo pelo valor numérico da estrela de 9 pontas e isolar o anticristo do grupo.

Enquanto o dia dos sinais da revelação não chega os governantes da terra disputam as cadeiras restantes do conselho através de intrigas, manobras políticas e corrupções de ordem moral, econômica e social. Uma dessas manobras e realizada pelo G4. O G-4 preencheria as quatro primeiras cadeiras, restando uma força africana como Nigéria ou África do Sul. A França apóia a entrada da Alemanha, e os países sul-americanos tendem a apoiar o Brasil, apesar de alguns fazerem oposição abertamente, como o México e a Argentina.

O número 9

A pena “infalível” de Baha’u’llah, através do seu Kitáb-i-aqdas, determina que o número 9 deve estar representado em toda a esfera do seu governo. O artigo K-29 possui a seguinte recomendação:

“K-29. Dize: Este é aquele conhecimento oculto que jamais há de mudar, pois inicia-se com o nove, o símbolo que representa o Nome oculto e manifesto, inviolável e inacessivelmente excelso... Atendei às injunções que vos foram impostas por Aquele que é a Aurora da Expressão...”

O Espírito Santo, por intermédio do Apostolo Paulo, também nos adverte sobre o perigo do artigo K-29 no versículo abaixo:

O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus. (II Tessalonicenses 2 : 4)

E os governantes da terra atenderam ao clamor de Baha’u’llah! Os membros permanentes do conselho dependem do uso de feitiçaria, mas para os membros eleitos foi criada uma emenda ao Artº. 27 da Carta das Nações unidas estipulando que as decisões do Conselho de Segurança seriam tomadas pelo voto afirmativo de nove membros.

Os nove membros eleitos do conselho de segurança com direito a voto são escolhidos entre os países abaixo:

(2007–2008) - África do Sul (África)
(2007–2008) - Bélgica (Europa Ocidental)
(2008–2009) - Croácia (Leste Europeu)
(2008–2009) - Burkina Faso (África)
(2007–2008) - Indonésia (Ásia)
(2007–2008) - Itália (Europa Ocidental)
(2007–2008) - Panamá (América)
(2008–2009) - Costa Rica (América)
(2008–2009) - Líbia (África)
(2008–2009) - Vietnã (Ásia)

É dessa forma que o Kitáb-i-aqdas, a carta magna da nova ordem mundial, é implantada bem debaixo dos nossos olhos e não percebemos. Para que alguns artigos do kitáb sejam implantados são necessárias dezenas de manobras políticas.

Todo esse trabalho descrito acima foi feito apenas para organizar as nações da terra sobre a regência do número 9. Por isso o arrebatamento talvez possa demorar um pouco, mas certamente em breve virá.

Porque a visão é ainda para o tempo determinado, mas se apressa para o fim, e não enganará; se tardar, espera-o, porque certamente virá, não tardará. (Habacuque 2 : 3)


[1] Outro significado para a Estrela de cinco pontas: As duas pontas para cima, significam Lúcifer e seu reino; duas pontas para baixo, significa o homem como deus, no lugar de Deus. É símbolo da adoração a Satanás já estabelecida em várias partes do mundo. Alguns conjuntos musicais de "Rock" adoram este símbolo para garantir sucesso


Referências:

http://www.onu-brasil.org.br/conheca_onu.php

http://www.jesussite.com.br/acervo.asp?Id=1097