4 de mai. de 2008

A Transcomunicação e a voz da besta


E foi-lhe concedido que desse espírito à imagem da besta, para que também a imagem da besta falasse, e fizesse que fossem mortos todos os que não adorassem a imagem da besta. (Apocalipse 13 : 15)

A verdadeira palavra de Deus (como sempre) está sendo obedecida à risca. A aceleração de partículas e a física quântica encontram-se em um estágio muito mais avançado que a transcomunicação. Dessa forma teremos primeiro a imagem da besta é só depois as pessoas poderão ouvir a sua voz.

A Transcomunicação Instrumental consiste em fazer contatos com demônios que habitam nas regiões celestiais do mal (Efésios 6:12) através de aparelhos eletrônicos.

Existe uma conspiração no espiritismo da qual muito de seus praticantes não conhecem. Os sinais do “grande” dia da revelação profetizados por Baha’u’llah são reais; cabe a ciência espírita comprovar a veracidade da voz da besta e de outros espíritos que surgirão:

“Kardec dizia: "Quando, do alto de suas cátedras, os sábios proclamarem a existência do mundo espiritual, eles infiltrarão o contraveneno das idéias materialistas." É a ciência que dará a palavra final. Os cientistas é que comprovarão a existência do Espírito e todos os fenômenos que o Espiritismo estuda.”

Alam kardec obedeceu (mesmo que de forma involuntária) a ordem de Baha’u’llah que está descrita nos sete vales:

Vale da Admiração
“Deus, o Excelso, depositou nos homens esses sinais para que os filósofos não negassem os mistérios da vida do além, nem tivessem em pouco conta aquilo que lhes foi prometido.”

As próprias pessoas que se dizem espíritas, e que estudam a transcomunicação, afirmam que abandonam a sua doutrina em nome da ciência:

“Ao pesquisar a Transcomunicação Instrumental, esquecemos que somos espíritas: interessa-nos fazer o caminho da ciência e não o da religião.”

A TCI e o futuro

O Objetivo não poderia ser outro. Obrigar que todas as religiões aceitem essas provas cientificas como verdadeiras. É dessa forma que a religião global e a economia divina de Baha’u’llah serão criadas. Veja o triste depoimento abaixo:

“O renomado pesquisador e escritor espírita, o cientista Hernani Guimarães Andrade, disse um dia: "Se o Espiritismo não caminhar pelo lado da ciência, estará fadado a desaparecer". Se ele realmente deseja buscar a verdade, não pode estacionar no seu mundo de apenas repetir o que já existe, priorizando o lado filosófico e religioso da doutrina. É preciso levar a mensagem espírita para a frente. É necessário que as outras religiões aceitem as nossas verdades, comprovadas por nós. Se estamos com a verdade, é necessário que o mundo conheça essa verdade”
Ora, a fé é a certeza, e bem como a verdade, das coisas que não se vêem. O verdadeiro cristão não precisa de provas:

ORA, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não vêem. (Hebreus 11 : 1)

“A comprovação científica dos fenômenos espíritas vai trazer ao mundo grandes implicações no âmbito de ordem moral, social, científica e religiosa, porque virá combater o materialismo, ainda muito arraigado na cultura de todos os povos, e a ignorância, da mesma forma ainda muito incrustada na maioria das religiões.”

“A TCI está em franco progresso. Muitos fatos novos ocorrem todos os dias As experiências continuam cada vez mais aperfeiçoadas. É necessário, porém, uma comprovação definitiva desses fenômenos antes de sua divulgação para a sociedade; assim, aumenta a probabilidade de eles serem aceitos pela comunidade científica.”

Os conflitos de ordem social, política e econômica vão continuar até que seja criada a unicidade global através da feitiçaria e da prova cientifica desses sinais.

Continuaremos a assistir um festival de aflições apresentadas pela mídia globalista a cada ano desses respectivos conflitos, pois a nova ordem mundial está apenas aguardando esses avanços: a imagem da besta e depois a sua voz para estabelecer se estabelecer.

Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo. (João 16 : 33)

Obs.: Baha’u’llah (a besta do abismo) é um espírito, quem estabelecerá a economia divina serão os seus agentes humanos: o Anticristo, o Falso Profeta (o Papa) e a Besta de dois chifres.