23 de ago. de 2008

A marca da besta não é o verichip e sim o “orbe divino”

O apocalipse católico está de volta no noticiário global! O implante do verichip pode até ser feito por alguns entusiastas em tecnologia, mas realizar esse procedimento cirúrgico na testa e com essa agulha...
E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas, (Apocalipse 13 : 16)
Notícia:
Com medo de seqüestro, mexicanos implantam chips
Os mexicanos afluentes, aterrorizados com a elevação no número de seqüestros no país, estão investindo milhares de dólares para implantar pequenos transmissores sob a pele que permitirão a satélites localizá-los em seus locais de cativeiro(...) O chip custa US$ 4 mil, e há uma taxa anual de US$ 2,2 mil pelo serviço. A maioria dos seqüestros no México passa sem denúncia, especialmente casos de seqüestro relâmpago, em que a vítima é forçada a sacar dinheiro de caixas automáticos. A Xega considera que os seqüestros estão em alta e planeja expandir seus serviços ao Brasil, Colômbia e Venezuela, no ano que vem.
xxxx

O verichip possui o papel de “ implantar” pânico em muitas pessoas durante o processo da nova ordem mundial. Somente através desse pânico os católicos, que são a maioria no Brasil, aceitarão o sinal interplanetário que se transformará na verdadeira marca da besta pensando que isso é a salvação. Compete a Rainha dos céus (ler Jeremias 7:18) anunciar o [1] grande sinal interplanetário. É por esse motivo que o catolicismo romano recebe centenas de mensagens canalizadas como a descrita abaixo:

Mensagem de Nossa Senhora nº 2.857”.... Sabei todos vós que o Senhor irá manifestar Sua Misericórdia aos homens. Ele quer salvar-vos. O Senhor mostrará aos homens Seu grande sinal. A grande cruz será vista em toda terra....”
Do site Apelos urgentes

Quem receberá poder de satanás não é a rainha dos céus e sim Baha’u’llah (a besta do abismo), por esse motivo o orbe divino é o seu sinal, a estrela de nove pontas, e não o dela.

E adoraram o dragão que deu à besta o seu poder; e adoraram a besta, dizendo: Quem é semelhante à besta? Quem poderá batalhar contra ela? (Apocalipse 13 : 4)

A maioria dos católicos não conhecem nada sobre a fé Baha’i, mas as mensagens dessas duas seitas se complementam. Na profecia abaixo Baha’u’llah chama o seu sinal unificador de o “orbe divino”

XXVII. “... e somente então, Aquilo que Deus lhe confiou, latente na realidade do homem, emergirá, esplendoroso como o Orbe nascente da Revelação Divina, detrás do véu da ocultação, e implantará a insígnia de sua revelada glória sobre os ápices dos corações dos homens...”

O “orbe divino”, um símbolo de adoração doentia e fidelidade ao governo mundial de Baha’u’llah, também é exaltado nas mais belas canções de MPB que já preparam o clima para o grande dia da tapeação universal:

“e aquilo que nesse momento se revelará aos povos surpreenderá a todos não por ser exótico... mas pelo fato de poder ter sempre estado oculto quando terá sido o óbvio...” (Caetano Veloso)
[1]- A marca da besta pode até possuir um chip, mas não do tamanho desse "Verichip."