17 de jan. de 2008

Presidente brasileiro fecha 8 acordos secretos em cuba

15/01/08 – Resumo da notícia; “Havana (Cuba) - O presidente Luiz Inácio Lula da Silva defendeu hoje (15) investimentos brasileiros em Cuba. Ele chegou ao país na noite de ontem (14), para uma visita de menos de 24 horas... O presidente informou, na entrevista, que foram assinados oito acordos de cooperação entre os dois países. "Esses acordos são extremamente importantes para fortalecer a nossa parceria com Cuba", afirmou Lula. O conteúdo dos acordos ainda não foi divulgado pelo governo brasileiro.

A última frase dessa reportagem é absurda: “. O conteúdo dos acordos ainda não foi divulgado”. Não foram e nem serão. Como já foi dito antes e afirmo novamente o atual presidente brasileiro sabe a verdade sobre o plano de governo mundial.

O que está sendo aplicado em escala mundial nada mais é do que as leis do kitab (linguagem espiritual) que se transformaram na Agenda 21 (linguagem material). Esse jogo de intrigas vai muito além de reformas na estrutura da ilha de Fidel.

Para criar um sistema de comércio multilateral aberto e por pulsos eletrônicos não poderão existir intrigas entre os países. A única forma que a ONU teve para resolver o atrito entre EUA e Cuba foi usar o Brasil como intermediário. O que não foi e nem será divulgado pela imprensa é que por traz dessa ajuda estão sendo cumpridas as metas da Agenda 21 contidas na SEÇÃO I -DIMENSÕES SOCIAIS E ECONÔMICAS Capítulo 2.

Por serem extremamente materialistas talvez não acreditem nos sinais da revelação, por isso o capitulo 2 seção I da Agenda 21 é um preparo para que todos os países comunistas implantem a marca da besta pela praticidade.

O desejo de cooperar com a nova ordem internacional faz com que os líderes de cada país se esqueçam dos problemas internos de suas nações e sacrifiquem toda a sociedade em nome do bem comum, nesse caso a moeda global.


Mas nada há encoberto que não haja de ser descoberto; nem oculto, que não haja de ser sabido. (Lucas 12 : 2)