19 de jan. de 2008

Big Sister Is Watching You



“Será um dia triste para a América. Hillary atacará a família, a liberdade de expressão e promoverá o pecado como nenhum outro presidente”.

De acordo com informações do livro “Big Sister Is Watching You” sobre a reunião do governantes mundiais do circulo 9 (número da besta). Hillary será o presidente dos estados unidos.

A sua carreira política começaria em 2000 como senadora, depois em 2008 venceria as prévias como candidata a presidência dos Estados Unidos e finalmente seria eleita a 44 ª presidente da América em 2009. Esse ano parece que não foi escolhido por acaso, pois o número 2009 possui uma série de assinaturas ocultistas:

09 - O número da besta. Por volta de 1912 Abadu’l’ Baha (filho de baha'u'llah) , quando esteve em Nova York, advertiu aos governantes daquele tempo que a América deveria mudar a sua forma racista de governar e que o governo mundial somente poderia surgir quando uma mulher ou um negro fossem presidente dos Estados Unidos.

9+2 = 11

Onze é o número do anticristo que está por traz de todos os eventos criando intrigas para subir ao governo e com pouca gente.

E, depois do concerto com ele, usará de engano; e subirá, e se tornará forte com pouca gente. (Daniel 11 : 23)

9-2 = 7
Os illuminatis acreditam que o sete literalmente governe todos os aspectos do universo, a partir do próprio corpo do homem, para os corpos do universo, e para as questões espirituais.


Uma Grande Crise Mundial durante o reinado da Jezabel Americana.

Não importa se o candidato é republicano (homem) ou democrata (mulher ou negro) a Nova Ordem Mundial segue independente de sexo, cor ou partido político.
O fim do dólar virá, a América será destruída financeiramente e moralmente. Até a lei marcial já foi aprovada para esse fim; aguardando apenas o momento certo para entrar em ação.
Afinal...sanatás distribui o seu governo como lhe agrada:

E disse-lhe o diabo: Dar-te-ei a ti todo este poder e a sua glória; porque a mim me foi entregue, e dou-o a quem quero. (Lucas 4 : 6

Como os Illuminatis sempre mentem não se pode confiar muito no que essa sociedade secreta diz.

Referências:

http://www.bahainyc.org/pres.html

http://www.amazon.com/Big-Sister-Watching-You-America/dp/0962008699



http://www.jesus-is-savior.com/hillary_shalll_be_president.htm